E lá estava eu, perambulando pelas calçadas esburacadas e tortas de Towsville.
Boomer tinha me ligado recentemente, disse que Brick não poderia sair comigo hoje, ódio! Me arrumei tanto para ter que voltar pra casa quando eu estava literalmente alguns metros de distância da casa dele? Isso que eu chamo de azar.
Iria correndo para cuidar de Brick quando Boomer gritou desesperado no telefone.
"— NÃO! NÃO VEM PRA CÁ! NÓS JÁ ESTAMOS RESOLVENDO!"
Assustador, mas eu não posso julgar assim, vai saber oquê acontece quando alguém anormal e com super poderes fica doente, essa pessoa é capaz de vomitar arco íris!
Eu estava voltando agora, o vento começava a soprar mais forte e mais gélido, meu vestido branco balançava com a forte brisa, estava de cabeça baixa.
— Maíra? — ouvi uma voz masculina e até bem familiar
Olhei para frente e vi um garoto, vestia uma calça jeans bem desbotada, uma camiseta preta e larga, seus olhos eram azuis bem claros, seu cabelo castanho escuro tinha algumas mechas vermelhas. Senti que o conhecia de algum lugar... Mas qual?
— Quem é você? — perguntei chegando mais para perto, ele riu abafado
— Nathaniel, fazemos aula de química juntos lembra? Já te vi algumas vezes quando fui a sala do grêmio — ele explicou calmamente
É claro! Nathaniel é o namorado da Bubbles, a Super Poderosa azul, eles estão sempre juntos, Nathan já fez dupla comigo em química várias vezes e já foi até o grêmio também. Eu sinceramente não me recordo muito dele, é apenas um colega não é? Meio insignificante.
— Ah claro, você é o namorado da Bubbles não é? — perguntei e ele assentiu com um sorriso
— E você é a namorada do garoto mais disputado do colégio! Menina sortuda — disse e rimos juntos
— Ser bonita tem suas vantagens — disse balançando meus cabelos e me gabando, Nathaniel se acabou de rir
— Você é divertida Maíra! Bom, eu preciso ir até mais! — disse logo saindo correndo, pela direção da qual eu estava voltando
Os Desordeiros e as Meninas Super Poderosas, não moravam tãoooo longe deles mesmos, então presumi que ele estivesse indo ver Bubbles.
Peguei meu celular da pequena bolsa, até pensei em mandar mensagem para Brick, mas hesitei, ele pode estar cansado. Ia começar a seguir meu caminho até que senti meu celular vibrando na bolsa.
Abri o objeto pegando o aparelho nas mãos, era uma notificação do Instagram, a conta de fofoca da escola... O que foi dessa vez?
"fofoca.towsvillehgs
Adicionou uma nova postagem"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐅𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒
Teen Fiction- 𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀𝐒 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑𝐎𝐒𝐀𝐒 e os meninos Desordeiros agora estudam na mesma escola, e junto ao 1° ano do ensino médio, eles terão que trabalhar juntos para enfrentar diversos problemas. Mas eles não são tão próximos quanto um...