Voltei correndo para dentro e fui arrancando a roupa para tomar banho,e logo fiquei em frente ao espelho e me olhava , e não me sentia feliz, o meu corpo não me agrada, e o pior é que não consigo perder peso .
Só de imaginar que alguém tocou meu corpo me deixa louco, o que foi aquilo, foi tão bom , aquilo tudo saiu de mim, e dele , ainda o cheiro está em mim, mesmo eu tomando banho sinto. Cheiro do momento.
O meu pai e seu pai estava sentado nos banquinho no quintal tomando uma pinga , e o pai dele estava triste dizendo que já estava velho e cansado ,que a única alegria dele e seu filho que o faz sorrir todo dia.
Isso e verdade, desde que conheci o Kauan nunca vê ele sem aquele sorriso lindo no rosto dele .
Fiquei ali sentado no canto escutando eles conversando, porque se meu pai me ver ali vou levar uma bronca.
__ sabe meu amigo, minha vida tomou um rumo tao grande depois que o kauan fez quize anos ,que deixei uma grande oportunidade de ganhar uma fortuna para ficar ao lado dele.
Eu não estou entendendo a conversa dele, porque ele fala assim.
__ nos pais somos assim ! Morremos ser for preciso por eles.
O pai dele não falou mas nada só abaixou o chapéu e chorou no ombro do meu pai.
Realmente quero saber o que está acontecendo,mas não tenho coragem de me aproximar deles para perguntar.
__ pode chorar a vontade meu amigo.
__ quero que ele aproveita tudo que ele poder aproveitar nessa vida ! Não proibo ele de nada ! Quero meu filho sempre feliz , e desde que vocês chegaram e ele se tornou amigo de seu filho ele está até mas corado e feliz e não sabe como eu fico feliz também.
E porque ele nem imagina o que a gente anda fazendo, eu realmente estou gostando muito, a gente .
Ele falou alguma coisa no ouvido do meu pai e não consegui escutar, ele não queria que ninguém mas escutasse e eu estava morrendo de curiosidade.
No dia seguinte, meu pai e o pai dele foi para a cidade comprar mas semente para prantar e meu pai foi visitar ainha mãe .
__ Rair vem vamos dá uma volta e pegar peixe.
Peixe que ele quer pega sei o peixe.
O pai dele , achou uma boa ideia, e aceita sem.saber o que essa pesca leva.
Ele estava com tudo as iscas , a cara e fomos , desta vez fomos de a pé, enfiamos no mato a fora ,onde ele disse que tinha mas chance de pesca peixe.
Não se via mas nada além de mato ,ele ,cai várias vezes me escorregando ele rindo de mim.
__ não fica rindo .
__ mas você e muito desastrado .
__ ele foi me ajuda a levantar e acabou caindo também, e ficamos os dois ali no barranco caído rindo que nem bobo.
Ele passa a mão no meu cabelo retirando as folhas e terras, e logo me beija.
Ficamos nos beijando um bom tempo,até que empurro ele.
__ os peixe ! Viemos pescar lembra.
Ele entrou na água e colocou umas redes de fora a foda para pegar , e fomos pra o outro lado com as varas .
Acabamos nos molhando todos , e eu fiquei com vergonha, porque meu corpo estava mostrando, tentei destruir ele mas não consegui, e ele ficava me olhando.
Eu puxava a blusa para fingir está tentando secar, mas na verdade e que eu não queria que ele olhasse para um gordo esquisito.
Ele segura minha mão e abaixa.
__ eu já conheço o suficiente para ver o que está fazendo. Eu amo você ! E não e pela sua aparência.
Deitamos na beira do barranco com a água no nosso pé! E o Kauan , volto a me tocar e a me beija.
Só que esses toques e beijos estava diferente,com mais desejo ,
Ele fica por cima de mim, e quase não não consegui me abraça, por causa do meu tamanho.
__ viu isso e só uma piada ,olha pra mim,um corpo sem atrativo .
Ele fica bravo comigo e me dá uma bronca.
__ para de bobagem se eu me importasse não estaria aqui com você .
Ficamos em silêncio um um tempo até ele me fala.
__ vamos fazer aquilo, eu nunca fiz , vamos fazer e ter nossa primeira vez um com o outro .
__ o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart is Yours
ParanormalOlha pessoal e som uma história,não tem.nada haver com religião, então vou escrever o que tenho vontade. Trata de um jovem que passa por tubulação na vida depois de fazer bruxaria! Para trazer seu amor de volta