O Kauan está muito mal ,essa noite e uma das noite más fria do ano a noite da lua de sangue,com muita dificuldade levo ele para a cama ,coloco na cama uma pessoa que não tem nada haver com o Kauan ,seu rosto está totalmente diferente e desfigurado ,seu corpo não tem mas sangue está todo branco como se estivesse morto,pálido só um esqueleto com sua pele decompondo.
__ Preciso voltar à fazenda.
Como não dá certo,olho para fora na janela e caio na cama de medo com o rosto assutado que aparece na janela,aquele olha preto sem globo ocular sem sangue e com o rosto cheio de larva aparece na janela , batendo as mal e soltando um grito fino assustador querendo entrar para dentro.
A voz repetia continuamente a mesma frase me deixando ainda mas com medo,não dá expressão medonha lá fora e sim de perde ele que está só o caco na minha cama .
__ da ele pra gente,não vai conseguir proteger ele muito tempo, finalmente achamos mestre,achamos o desgraçado, deixa eu sugar a sua alma ,quero comer suas tripas e chupar seus ossos.
Meu medo de perder ele me fez bater a mão no vidro da janela e olha na cara do mostro lá fora e encarar fixamente e falo .
__ vão ter que me matar antes de colocar a mão nele .
Aquela risada tomou conta do meu ouvido me fazendo tentar tampar de qualquer jeito com o travesseiro ,só que o som estava com eco na minha cabeça.
__ já te matamos tantas vezes nessas vidas passada que nessa não vai ser diferente e o melhor,o prêmio e saboroso .
Abro a janela bem rápido e jogo água benta na cara desse mostro e ele desaparece gritando.
Volto para perto do Kauan e quando vejo meu rosto está sangrando muito,corro para o banheiro tentado limpar e impedir que sangre mas, só que não consigo.
Como esse monstro conseguiu ferir meu rosto,será que foi no momento que abrir a janela, fiz bem rápido não deu tempo.
___ Deu tempo sim ! Foi suficiente para ser atingido.
O Kauan está no banheiro e caiu nos meus pés.
__ porque levantou eu estou bem .
Ele coloca a mão no meu rosto tentando estanque o sangue,a unha do monstro estava infectada .
Logo com o sangue que não parava de cair ,começou a sair larva no meu rosto tomando conta de um lado .
Me desesperei com aquilo andando na minha pele entrando e saindo ,como se tivesse devorando a minha carne .
Comecei a gritar de medo,quando começou a andar pelo meu corpo ,eu sentia que estava sendo comido de fora para dentro.
O Kauan me segura e enfiar uma faca dourada no lado do meu rosto removendo a larva ,aquilo caia de quilos dentro da pia do banheiro, a pia estava escura ,e aquilo se mexia dentro da pia , querendo volta ao meu corpo .
Ele pede para que eu virasse o rosto sentido que ele podesse derrama alguma coisa .
Ele abre uma pequena garrafa e destrava uma coisa líquida verde no meu rosto fazendo eu gemer de dor ,e as larva caindo de monte na pia e as que estava lá dentro começa a queimar .
Logo um verme começou a andar pela minha pele em sentindo ao meu coração e eu bati a mão tentando tirar e nada ,o Kauan prende meu braço com uma liga e enfia a a faca dourada no meu braço assim puxando o verme de dentro do meu braço .
O bicho era enorme e ele enfia a faca no bicho dentro da pia ,joga sal e joga o líquido em cima dele, e vejo ele derrete e sumir.
A luz do banheiro que parecia não está muito clara ,e olho no espelho e meu rosto está só o buraco com a carne branca a mostrar .
Entro em choro ,e o Kauan coloca a mão novamente em meu rosto e a pelo começar a se decompor, olhando no espelho era incrível a células e o tecido voltando ao seu lugar .
__ casa !
Depôs que ele sussurrou essas palavra ele caiu desmaiado no banheiro,ele começou a desaparecer, seus pés estava sumindo ,não vê a hora que peguei faça dourada e cortei meu braço e deixei meu sangue cair em sua boca .
Ele abriu o seu olho em uma velocidade que me deixou assustado, aquele olhar preto surgiu em seu rosto,suas mãos segurou meu braço e começou a aperta me fazendo cair perto de seu rosto.
__ aí está doendo ,dou muito.
Sentir a sua unha entra na minha pele.
E logo ele solta meu braço me empurrando e me fazendo cair da cama batendo a bunda no chão.
Ele se transforma em um ser estranho, um demônio , que pula em cima de mim ,estou apavorado ele não esta na sua consciência,chamo seu nove repetidamente várias vezes até ele volta .
Ele se afasta de mim e senta na cama ,e seu corpo voltando ao normal, o melhor quase o normal.
__ nunca mas faz isso!
__ porque!
Ele segura no meu pescoço e aperta.
__ quer morrer, olha o que houve com você essa noite.
Ele me solta empurrando.
__ eu te disse que seu sangue tem um limite que posso tomar ,ele pode ser para salva ou me matar também e você também morrer, como já tomei seu sangue hoje eu não poderia tomar novamente no mesmo dia .
__ mas porque.
__ ele fica ralo e muda de cor ,não fica um vermelho vivido, e sim um vermelho preto como se fosse uma borra de café e fica venenoso ,.
Eu consegui ver só vermelho, como ele conseguiu ver outra cor se sangue se nem eu mesmo vê .
__ e por isso que virou essa coisa.
Ele ficou em silêncio e não me falou mas nada .
A noite não queira ir embora, e o dia não queria aparecer, e o Kauan não queria fala comigo me chamou de irresponsável,por ter abrido a janela, e ele me disse para não abrir nada deixa tudo fechado e pelo sangue .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart is Yours
ParanormalOlha pessoal e som uma história,não tem.nada haver com religião, então vou escrever o que tenho vontade. Trata de um jovem que passa por tubulação na vida depois de fazer bruxaria! Para trazer seu amor de volta