palavra ao vento

8 1 5
                                    

Meu pai e eu fomos para uma pensão,eu estava cansado de andar com ele para encontrar um lugar para pousar,
___ pai estou cansado de andar.
__ o dinheiro está curto então a pensão que achei e o que vai nos segurar até achamos um emprego.
__ desculpa pai! Eu não me lembro de ter me machucado,foi minha culpa ,o senhor ficar tanto tempo sem trabalhar.
Ele passa a mão no meu cabelo me acalmando .
__ acidente acontece ,já estamos chegando.
A pensão era bem velha ,mas com bastante pessoa,a dona nos leva até o quarto que íamos ficar e logo desce avisando que a janta e servida as 6:00 se falta não comem mas ,o café da manhã as 7:00 também a mesma coisa se não desce não tem mas .
Duas caminhas simples uma do lado da outra e aqui que iríamos ficar.
Fui tomar banho primeiro por causa que estava com dor de cabeça e minha cabeça estava a mil, com tanta imagem e lembranças do Kauan.
Logo meu pai foi tomar seu banho e assim eu me deito na cama e coloco a mão no rosto.
E Asim que me deito ,as janelas se abrem sozinha trazendo vento para dentro do quarto.
Levei um susto e logo feicho de novo a janela que se abre novamente.
Já comecei a ficar com medo ,até a cadeira perto da janela se moveu .
Dei um grito e meu pai sai pelado do Banheiro, com a cabeça cheia de espuma.
__ não e nada não ? Foi só uma barata .
__ então para de frescura a dona pode nos mandar embora .
__ sim senhor!
Eu já estava tremendo de medo ,fechei a janela novamente e desta vez ela não se abriu ,deitei na cama consegui dormir um pouco.
Acordei com meu pai me chamando para jantar, não podemos passa da hora .
Dividimos a mesa com uma família,que conversa demais da conta ,e começaram a fala das casas amaldiçoada,e ela ainda fala no Kauan com uma safadeza.
__ eu queria ter sido daquela época,eu seria uma duquesa ,e outra lindos ,eu sentava muito em cima dele.
Minha vontade era jogar aquele caído na cara dela,eu estava morrendo de ciumes,.
Resolve caminha um pouco,as pessoas gosta de colocar a cadeira na porta da rua e fica fofocando .
Eu andei bastante até perceber que eu já estava na ponte entre a cidade e a entrada da rua de chão que dava para as cidades,e outra já estava escuro.
Olha para um lado e olhava para o outro , e resolver volta ,as pernas já bambas ,e quando me viro dou de cara com um cachorro grande,lobo sei lá preto, comecei a correr e ele vinha lentamente a minha direção.
Quando correr ele correu atrás de mim e pulou em cima ,pensei que estava gritando de medo mas não, fiquei em choque, fiquei me debatendo com os olhos fechados e quando abro meus olhos não tinha bicho nenhum.
Chego na pensão mas branco que um papel e vou para meu quarto correndo e me enfio em baixo das cobertas.
Assim que o medo vai sumindo meu pai chega e me diz que vai beber e jogar baralho com uns conhecidos e se eu queria ir.
__ não vou dormir um pouco.
__ ok! Boa noite!
Quando eu estava pegando no sono ,sinto algo senta ao lado da minha cama e deita junto comigo, novamente o coração veio a boca e o medo de vira, não ouve a porta se abre.
E quando o braço se enrosca na minha cintura,e me puxa e coloca sua cabeça junto a minha fico sem reação,mas consigo me vira,e quando vejo o Kauan está deitado ao meu lado.
Quando vou para gritar de susto ele coloco a mão na minha boca.
Ele me dizendo, enquanto passava a mão no meu cabelo ajeitando.
__ demorei mas te achei !
Se ele está morto como consigo sentir ele ,até o calor de suas mãos eu sinto,eu fiquei louco e não sei .
Bate na mão dele fazendo ele se afastar ,e ele faz um gesto falando.
__ aí,isso doeu .
__ você não e real, some da minha vista,isso não e real ! Vai embora! Some!
Ele fica de semblante triste e se levanta e tudo fica escuro ao redor dele.
__ eu te disse para não jogar palavra ao vento,eu sabia me enganou,nunca me amou.
E ele desaparece novamente na minha frente e eu caio no chão aos choros ,me lembrado daquele dia em que eu disse que o amava e que ele era meu para a internidade.
Peguei uma lanterna e comecei a andar ,no meio do nada chamando pelo seu nome,até que escuto sua voz.
__ estou aqui! O que quer me expulsou ,e eu estava com tanta saudade , esperei tanto tempo por você .
Eu andava para perto dele não sei se era medo ou frio .
__ você está morto não e real e coisa da minha cabeça.
Ele me puxa pelo braço e me coloca sentado em seu colo e começa a beija o meu pescoço.
Escuto passo vindo em nossa direção,e logo uma lanterna e jogada em minha direção,e o guarda que faz ronda.
__ meu jovem e perigoso fica andando aqui a noite volta para casa.
___ estou com um amigo já estou indo.
__ não estou vendo ninguém ,rapaz vai logo para casa.
O Kauan tinha sumido de novo e assim que eu caminhava para casa ele surge ao meu lado andando ao meu lado,os dois em silêncio.
Porque só eu vejo ele,e ninguém aqui na rua está vendo.
Passo em frente onde meu pai estava jogando e pelo visto vai demorar.
__ seu pai nunca muda esse abito de beber .
Não e coisa da minha cabeça ele fala de uma forma do meu pai como se o conhecesse muito bem.
Deito na cama e ele deita ao meu lado e logo seus lábios toma o meu, e tão bom sinto suas mãos desabotoando a minha camisa , e suas mãos se enfiando dentro da minha calça,como eu sinto o calor ,sinto ele me tocar.
Logo ele está em cima de mim ,sem nada me tocando e me beijando me deixando louco de desejo.
E quando ele abre as minhas pernas e coloca seu membro em mim e começa a se mover,fico ainda sem reação.
Começo a gemer, a cama se move rangendo ,e sinto sua respiração ofegante no meu pescoço.
Ele sussurrando no meu ouvido para que eu gemesse mas baixo,foi tão bom que eu não conseguia controlar o sentimento, quando ele me vira de costa e fico de joelhos,aí que começo a gemer .
Fico sem forças na pernas e gozo sujando a cama ,sinto tudo até quando ele goza também de satisfação,eu realmente eloquente.
Ele fica me olhando retirar os foro e abro a janela para o vento entrar no quarto enquanto ele fica pelado sentado me olhando.
Deitamos novamente na cama e ele me abraça,logo meu pai chega, e deita na cama mas não ver o Kauan deitado ao meu lado me abraçando.
Meu pai me dá boa noite e deita ele está bêbado,e eu fiquei olhando para os dois, tocava em um e no outro,os dois com a mesma temperatura,pulo em cima do Kauan beijando e mordendo,ele me dando uns tapinha na bunda.
___ te amo ! Te amo ! Te amo! Não ligo que seja um fantasma quanta saudade.
Quando vejo estou em cima dele novamente me movendo,e morrendo de prazer com a mão na boca para não fazer barulho enquanto o Kauan segurava a minha cintura.
Vai de exaustão em cima dele ,se e real ou não,quero mas e mas .
Quando eu acordo ,o sol já está estralando lá fora,meu pai já está de pé me apressando para levanta
Olho para um lado e para o outro e não vejo o Kauan.
__ o que foi Rair o que procura.
__ nada não pai! Já fiquei triste de novo ,mas quando saio de baixo das cobertas vejo marcas de mordida e chupão no meu corpo ,assim percebi que não foi um sonho e nem loucura da minha cabeça,meu corpo ainda sente tudo que aconteceu a noite.





My Heart is Yours Onde histórias criam vida. Descubra agora