Não tem como não ficar chateado, fiquei com uma vergonha minha mãe me dando bronca na frente dos outros.
__ já chega os dois que clima e esse porque da briga.
__ pai o senhor deixou eu ir pescar com o Rair ,minha mãe chegou lá ,me passando vergonha na frente dele.
_ se você não fosse tão irresponsável não passaria por isso, quer para no hospital de novo, esquece que está doente com a imunidade baixa , qualquer coisa você passa mal e vai para no hospital.
__ que bom ! Joga mesmo todo dia na minha cara que estou morrendo, estou fazendo de tudo para não ficar triste,mas a senhora faz questão de me dizer todo dia, o merda que me tornei.
Vou para meu quarto e bato a porta , e me deito na cama, se eu dizer a ela que passei mal de novo vai querer correr comigo para o hospital, desta vez não vou ficar dias dentro de um quarto sendo espetado todos os dias .
Se tiver chegado a minha hora vou morrer em silêncio,mas nunca mais vou ficar daquele jeito entubado.
Meu pai bateu na porta e logo entrou.
__ não fica assim ! Ela te ama e está com medo que fique doente de novo.
__ pai ! O senhor sabe que meus dias estão contado, porque ela não aproveita esses últimos dias comigo, mas não ? Ela fica de longe ,e a maioria sempre me dando bronca.
__essa e a forma dela se aproximar e mostrar o amor dela .
Começo a chorar nos braços do meu pai, eu já estava preparado para morrer, o melhor não tenho medo da morte e sim de deixa as pessoas que amo para trás .
__ vai contar a ele ?
__ não pai? Quero só aproveitar os últimos dias que tenho com ele, sabe não quero o senhor, triste e nem a mãe,no dia que eu me for ,quero que mate sua melhor faça , e em vez de chorar e lamentar quero que comemore , porque a morte e só o começo para uma vida eterna .
Como disse eu já estava preparado para morrer, mas agora estou com muito medo , me apaixonei , e não quero perde ele, perde esse momento com ele ,os beijos ,os toques.
__ eu já suspeitava! E a primeira vez que vejo esses olhinho brilhar assim.
__ eu gosto dele pai! Gosto muito mesmo.
__ e por isso que tem que fala com ele, deixa ele preparado, se não conta e ele for pego de surpresa, ele vai sofre muito, nem eu estou preparado, só de pensar isso me mata por dentro.
__ eu vou ! Só que estou com medo , e se ele fugir de mim, e não me querer mas , só de imaginar ele me deixa eu morro já aos poucos.
Meu pai me abraça e os dois bobos fica chorando abraçado,meu pai se.faz de forte ,mas não consegue,,sempre chora e isso que não quero ver no rosto dele, dó e pena de mim.
Quero que ele me ame assim sem ter dó ou me ver com pena .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart is Yours
ParanormalOlha pessoal e som uma história,não tem.nada haver com religião, então vou escrever o que tenho vontade. Trata de um jovem que passa por tubulação na vida depois de fazer bruxaria! Para trazer seu amor de volta