A noite estava fria ,eu queria ir embora,só que o Kauan não me deixou sair ,olhando para fora ,a besta ainda estava lá ,só que desta vez em forma de um homem,não se dá para ver o seu rosto,ele estava com um chapéu preto e roupas pretas ,passando suas unhas nas madeiras da entrada da fazenda.
__ Rair ! Me diz como você se lembrou de nós .
__ me lembro do dia que nós conhecemos na fazenda, as escapadas aos rios ,e a minha última lembrança foi o ritual.
__ o Kauan ainda não vai despertar.
__ vai sim! E porque e muitas reencarnação .
__ não entendi!
__ esse ritual foi a anos ,mas ou menos uns 50 anos atrás.
__ todos mundo está me deixando louco, isso aconteceu agora recente ,eu acordei em um hospital com meu pai me chamando.
O Kauan levanta e senta ao meu lado.
__ então você acordou já no hospital com essa aparência.
__ Sim! Qual mas seria . Então quer dizer que eu teria o que ,uns 80 anos ou até nem vivo mas estaria .
__ nossa história e complicada,e difícil.
__ me explica!
__ a gente se conhece a três reencarnação! Todas elas aconteceram uma história diferente. Eu sempre acabo me apaixonando por você ,toda vez, e toda vez a gente morrer e não consegue viver nossa história , não me lembro em nem uma dessas vidas nos dois juntos ,envelhecendo .
__ mas porque! Se a gente se ama ,eu te amo .
__ tudo aconteceu porque a sua primeira reencarnação,sua avó te ofereu a uma oferenda de bruxaria ,na época as pessoas faziam muito isso, para que as colheita prosperasse , quando sua mãe descobriu tentou desfazer era tarde demais ,sua alma foi oferecida a besta.
__ isso tudo está acontecendo por minha culpa sou eu que te prendo.
__ sua mãe fugiu com você para a nossa fazenda e aqui você viveu até a idade que temos agora 18 que se repete uma atrás da outra . A gente se conheceu começou a namorar, mas sempre acontecia alguma coisa ruim ,até sua mãe dizer o motivo.
__ nunca conhece minha mãe vivo sempre com meu pai.
__ e porque a besta conseguiu seifar a alma dela no dia que tentamos fazer um ritual para sua alma se prender a minha assim ele não conseguiria ter posse da sua sem a minha que não teve ritual .
__ então os primeiros rituais não deu certo.
__ toda vez ele encontrava a gente primeiro , e o ritual era quebrado e assim ele conseguiu me matar estrasalhando todo o meu corpo ,meus pais conseguiram fazer sua alma sair do corpo e reencarnar de novo .
__ eu sou amaldiçoado! Por isso não tem fim ,e porque não deixam ele pegar logo a minha alma e acaba logo com isso .
__ eu acredito que a gente pode sim ser feliz , eu quero amar você como nunca amei nas outras vidas .
__ e o que aconteceu na segunda vida.
__ na segunda vida você me matou !
__ o que !? Eu nunca faria isso .
__ na segunda resolvemos fugir , pensamos que se fugissemos juntos e fazesss o ritual em outro lugar ,ele não te acharia ,mas achou !
__ ele começou a absorver a minha alma e você atirou em mim ,antes dele conseguir e logo atirou em você ,assim nos dois morremos .
__ nesse eu não vê besta nenhuma, desmaiei no ritual .
__ nessa resolve não te contar nada, porque em todas as vidas eu falava pra você ! E nessa eu queria que desse certo ,sem fala e ver se seu amor confiaria em mim.
__ o que houve depois do ritual .
Os pais dele continua a fala.
__ vocês dois desmaiaram .
__ nos dois .
__ o Kauan estava usando suas energias para a besta não entrar já que ele estava do lado de fora ,com o passar do tempo conseguimos criar uma barreira ,só que exige muito da energia vital só Kauan ,eu te mandei para qualquer lugar sem direção, enquanto tentava fugir com o Kauan.
O pai dele agora falava também.
__ muitos morreram naquela noite para proteger vocês dois ,e como o ritual deu certo a sua alma não pertence mas a besta e sim ao Kauan , e por isso a besta está enforecida .
__ ele não pode descobrir que o Kauan já te achou e acordou ,pelos os cálculos era para o Kauan acorda só daqui a vinte anos .
Quanto menos eles falam menos consigo entender.
__ desta vez você não fez reencarnação,você só apareceu em outro lugar , isso que dizer que se vocês dois morrer desta vez não terá mas outra vida essa e a última.
__ mas o Kauan já está morto .
__ ironia do destino .
__ sim está ! Mas ele consegue ficar carnal quando está com você isso que ficou sem explicação, e a besta não sabe ,ele acha que o Kauan está morto ou vai acordar ainda,por isso ele tenta pegar você primeiro ,e depois matar o Kauan e acaba com essa ciclo.
Eu não quero perde o Kauan eu amo muito ele ,o que eu devo fazer , se isso tudo aconteceu mesmo.
__ você tem que tomar cuidado evitar andar a noite , e evitar em fala de nós ,que me conhece.
__ eu falei !
__ do ritual ?
__ não ! De você ,o médico não acredito e me mostrou sua foto em um museus de história.
__ temos um museu de história, e esse médico o trouxe aqui na fazenda.
__ sim !
__ eu disse que alguém berou a fazenda.
__ mas porque a a fazenda está no aspecto de destruída e agora está assim.
__ a fazenda faz parte da nossa história, então todos que tentam entrar ,ou alguém que não e da família,morrer ,e de geração a geração, a fazenda só pertence a vocês dois e a mas ninguém, no dia que realmente vocês dois não existe,aí sim ela vai desaparecer para sempre , sem deixa vestígios e história.
__ as pessoas que vive na fazenda,são todos mortos também.
__ sim! Só que são almas , põe ter lutado para salvar vocês ,eles ficaram presos na fazenda, se alguma alma tentar sair , a besta pega e fica mas forte.
__ então só eu posso entrar aqui e a fazenda aparece assim .
__ sim ! Mas ninguém pode saber da história e só Kauan nem sei pai , você deve tocar no assunto mas ,e a parte de agora tomar cuidado.
__ mas ele me viu , e está lá fora , sim mas ele deve pensar que e só a maldição da fazenda pela manhã você vai embora, e tenta não sair mas a noite, mesmo que ele tome forma no dia ele não poderá fazer nada contra você , mas pode usar outras pessoas, por isso tome cuidado.
__ eu sempre vou está com você, mas tem um limite, sempre tenho de volta para a fazenda,não posso ficar longe muito tempo .
__ o Kauan se arriscou muito te procurando, até achar , e eu estava com muito medo dele ser visto pela besta .
__ ela consegue te ver mesmo sendo espírito.
__ Sim ! Consegue por isso não deixei ele ir até a porteira , ele só usou a barreira para te proteger , descansa porque essa matéria corporal sente cansaço, e ainda não entendi o mistério do mundo .
Eu abracei muito o Kauan , desta vez eu que tenho de proteger ele , só não posso ser irracional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart is Yours
ParanormalOlha pessoal e som uma história,não tem.nada haver com religião, então vou escrever o que tenho vontade. Trata de um jovem que passa por tubulação na vida depois de fazer bruxaria! Para trazer seu amor de volta