Acordei com meu pai me chamando, minha mente está embaralhada .
__ Rair ! Rair!
Que alvoroço ao me chamar, sua voz ainda está longe e a cada vez está ficando mas perto até eu acordar.
__ graças a Deus Rair ! Pensei que tinha te perdido,está dormindo a dois meses .
Quando ele fala que eu estava dormindo a dois meses me sento na cama com uma rapidez ,que veio a tontura na hora .
__ porque estou aqui! Estou bem vamos volta então pai .
__ volta para onde Rair se acalma e respira.
Se eu fiquei esse tempo todo no hospital, porque o Kauan não veio me ver .
__ cadê o Kauan ele não veio me ver, e seu trabalho na fazenda,eles como ficou .
Os médicos veio me ver,para saber como está o meu estado .
__ qual trabalho! Você se feriu e ainda nem cheguei lá na fazenda de Fátima.
__ pai não tem graça! Estou falando da fazenda de glória que nós estávamos a mas de meses lá .
O médico ficou em silêncio e logo me interrompe.
__ qual fazenda de glória! A do norte .
__ Sim ! Aqui só tem uma ?
Os médicos ficaram se olhando e logo falaram .
__ meu jovem aquela fazenda está abandonada a mas de 100 anos .
___ cadê a câmera! E uma pegadinha .
__ meu plantão acaba ao meio dia ! Já que você está bem me espera que vou te levar a um lugar .
Assim que ele sai eu puxo meu pai .
__ pai para ! O senhor conhece a fazenda nós estávamos trabalhando na plantação,com os gado lá mora o Kauan ,e sua família.
__ para Rair ! Nem chegamos a ir a louvar nenhum, você estava fazendo graça em cima da carruagem e caiu e Abreu a cabeça,por isso estamos aqui.
__ não ? Isso e mentira está dizendo que estou inventando! A gente viveu ali por mas de dois meses !
__ realmente não sei do que está falando, e está me preocupando.
O médico que me atendeu veio até meu pai e eu.
__ está pronto!
__ para que doutor.
__ vou te mostrar uma coisa ,talvez você ouviu , e sonhou, então vou tirar a suas dúvidas.
Fomos a um museu de história da cidade,e lá tinha foto de muita pessoa antigas que já morreram a anos .
Até que chegamos em uma sala diferente onde tinha um quando enorme com o desenho da fazenda.
__ essa e a fazenda de glória! E esse nome em homenagem a senhora da fazenda! Era a fazenda mas rica na época,a fazenda mas chamativa pela suas crianças de boy, seus cultivos ,fora a maior exportadora de fruta do mundo .
__ sim ! Eu sei ,eu estava lá ,eu vê se perto a grandeza e a beleza do lugar.
__ meu jovem ! Essa fazenda se definhou com o tempo,o senhor marechal ficou louco depois que seu filho morreu .
__ mentira ele está vivo, e eu conheço.
__ me acompanha .
Ele foi me levanto pelo corredor,onde mostrava como era maravilhoso a fazenda,linda nas pinturas.
__ esse e o senhor marechal , a senhora glória e esse aqui e o filho deles o Kauan marechal era o garoto mas forçoso as meninas era louca por ele toda vez que vinha a cidade .
Ele falava do Kauan como se ele estivesse morto mas pelo retrato ele está a mas de sem anos .
No retrato em preto em branco mostra que ele nasceu em 1920 e faleceu em 1938,a causa da morte um câncer e turbeculose aos 18 anos de idade.
__ e mentira vamos lá ! E vão ver que e mentira.
__ ninguém vai lá ! A fazenda e amaldiçoada, aquela fazenda já teve muitos moradores e todos morria de forma trágica ,e fora que muito diz que escuta gritos , barulho de bichos de criança amando e quando param para olha não ver ninguém,assim ninguém mas quiz comprar a fazenda e nem foram lá ,ela deixou abandonada,uma casa velha se definhando com o tempo.
__ e como você sabe ! Você mesmo me disse que ninguém nunca mas foi lá ! E eu quero ir e ver com meus próprios olhos .
__ ok! Vou te levar lá pela manhã e você mesmo vera com seu próprio olho.
Mas não vou entrar da porteira pra dentro todos que entra morrer .
Meu pai deixou rindo fala que era bobagem, quu espírito não existe .
Pela manhã ele pega o carro e vamos em direção a fazenda de glória, a única coisa que vê pelo caminho dói mato seco ,muita terra e muito vento com área.
Ele parou na entrada e disse que iria me esperar aqui ,que eu poderia seguir em frente.
Fui andando e o lugar estava todo destruído ,as casas dos funcionários estava com as janelas caídas a casinha onde eu ficava estava sem o teto só com as paredes ainda em pé .
Comecei a chora e a me desesperar, não e possível que tudo que passei era sonho coisa da minha cabeça.
Olho na casinha onde eu e meu pai ficava , a cama velha de ferro,com a cama de mola ainda está ali no mesmo canto ,mas cheia de madeiras caída, e folhas e teias de aranha .
O curral onde ficava os animais ainda está lá ,mas tudo seco e muita coisas enfiada na terra.
As plantação que era a coisa mas linda de onde eu olhava agora só existe matos alto , e ainda tem algumas árvores frutíferas ainda pessistindo resistir ao tempo.
A casa principal, a frente estava assustadora, mas ainda tinha uma cadeira de balanço na entrada ,mas pela visão se toca ela desmonta toda na varanda.
Eu nunca tinha entrado lá , mas coloquei o pé na escada para entrar e ao tocar na porta saiu um vento sussurrando com bastante poeira ,os móveis ainda estão todos lá ,todos melhora , os lustres ainda espindurado quase caindo o chão muita madeira podre.
Não tinha como subir já que as escada de madeira tinha muitas tábuas podre .
Volto para onde está meu pai e o médico.
__ viu o que eu disse! Essa fazenda mesmo estando assim ainda e a fazenda mas rica que existe muitas pessoas cobiça esse lugar mas toda vez que um se interessar ,e tentar tomar pose aparece morto. Vamos está caindo a noite e esse lugar está me causando calafrios.
__ estou impressionado como você foi aos lugares certo como sem nunca ter vindo aqui meu filho.
Eu nem vou mas fala nada já disse e ninguém acredita em mim.
E quando entrei no carro e começamos a andar ,eu escuro passos na entrada da casas dos funcionários, e logo um grito tão forte que minha cabeça queria explodir chamando meu nome .
Olho para trás e não vejo nada ,o médico acelera o carro porque forma um redimuinho de vento de folha e terra atrás do carro .
__ está vendo eu disse que e amaldiçoado, Nunca mas quero colocar os pés aqui,estamos vivos por pouco ,esse redimuinho poderia ter levantado o carro.
Se tudo foi coisa da minha cabeça, porque tem marcas no meu braço de corte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart is Yours
ParanormalOlha pessoal e som uma história,não tem.nada haver com religião, então vou escrever o que tenho vontade. Trata de um jovem que passa por tubulação na vida depois de fazer bruxaria! Para trazer seu amor de volta