Voltamos para a festa , ele deixou perto do seu pai e eu perto do meu , dançamos e comemos muito, e nós dois como um bobo fingindo que nada havia acontecido.
No dia seguinte ele e seu pai saíram a cavalo para buscar um rebanho , e quando voltou e que vê aquele garoto comandando um monte de boi em cima de um cavalo ,me deixou encantado, não consegui entender porque meu coração batia tanto ,eu parecia um besta olhando para aquele jovem .
E me imaginando, que ele era meu, só meu , eu já estava me achando dono ou algo a mais dele só por causa de um beijo mal feito .
Todo dia ele assim que nosso trabalho terminava ele saia correndo e via me ver e me puxava para os cantos e me beija , até que notei que estávamos começando, a beija bem melhor .
Nesse dia ele me abraçou pelas costas e vê que estava com as mãos geladas, e seus lábios tinham gosto de remédio .
Você está com o rosto muito abatido, hoje você está bem .
__ estou ,não se preocupar ! Vamos aproveitar a noite.
Não tive coragem de perguntar sobre remédio mas o gosto em seus lábios era bem notado , junto com o gosto de basta de dente .
__ Rair ! Deixa eu fazer uma coisa .
Acho que já ouve isso o que ele que agora.
__ o que ?
Ele veio com suas mãos por dentro da minha blusa e me fez pular .
__ o que está fazendo.
Ele pega a minha mão e coloca dentro da blusa dele também.
__ vamos fazer outras coisa ,deixa eu tocar em você .
O beijo tudo bem, mas tocar no meu corpo não vou conseguir deixa , ele esqueceu que tenho problema de auto estima.
Eu retiro sua mão de dentro da minha blusa ,e ele fica triste e me pede desculpas de novo.
__ não vai ficar chateado de novo né .
__ não a vida e muito curta para ficar de bico, e eu gosto muito de você muito mesmo e não quero perde nem um segundo.
Ele falou de uma forma que sentir meu peito querer sair .
__ porque falou assim !
__ quem sabe com mas tempo você não deixa eu te tocar um pouco a mas , você se masturba né !
Fiquei com muita vergonha, mentir novamente dizendo que não soubesse tipo de pessoa que faz isso.
Na verdade sempre me toco ao tomar banho, ainda mas quando me lembro do nossa beijos .
Ele pega ma minha mão e coloca dentro da calça dele .
__ toca só um pouco , por favor!
Eu queria ter dado um soco nele ,mas não fiz , fiquei mexendo em suas partes enquanto ele fechava o olho e mordia os lábios .
Ele acabou gozando na minha mão e ficando surpreso com tudo aquilo.
Eu também fiquei, mesmo quando a gente se tocava não era aquela quantidade que saia, e nem da forma que foi .
E ele acabou fazendo a mesma coisa em mim, fiquei com tanta vergonha, mas foi tão bom .
Ficamos nos tocando e não beijando, conhecendo nosso corpo, até notar que estava muito tarde , e saímos correndo cada um para seu quarto com vergonha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart is Yours
ParanormalOlha pessoal e som uma história,não tem.nada haver com religião, então vou escrever o que tenho vontade. Trata de um jovem que passa por tubulação na vida depois de fazer bruxaria! Para trazer seu amor de volta