sem arrependimento

132 17 0
                                    

Minha alta estima é muito pouca , na época do colégio as outras crianças me batiam, jogava comida em mim, sempre ficava sozinho, até hoje não tenho amigos , e quando alguém se aproxima de mim, fico com medo de não ser verdade.
     E agora fico com medo de me apegar a alguém e me machucar .
    Por causa do trabalho na fazenda com meu pai não tive tempo de ver ele e nem me desculpa, acho que fui bem ruim com ele, ou medo mesmo já que nunca tinha beijado ninguém.
     Não vê seu pai, nem sua mãe e nem ele , e já estava escurecendo, já era bem tarde o sol já tinha sumido , eu já estava deitado com meu pai, e logo escuto o barulho do carro deles, finalmente ele chegou .
    Abro a porta do quartinho para fala com ele .
     __Kauan !
     Ele nem vira para me olha e entra para dentro com seus pais  , fiquei numa tristeza , ele realmente ficou bem chateado comigo e não sei porque meu coração começou a doer por ser ignorado.
     Foi três dias assim , ele não saiu de dentro da sua casa , e seu pai nem falava nada ,.
     __ senhor posso ir fala com seu filho, quero pedir desculpas.
   __ meu rapaz quando ele está chateado e melhor deixa ele quieto, depois ele te procura. Vai lá ajudar seu pai a tocar as vacas para o curral .
    __ sim senhor.
      Reparando bem ele está bem abatido e cansado , está com olheira ,e assim passa mas alguns dias.
      Até que no fim de semana que iria ter festa na fazenda por causa dos eventos de ninhos, festa junina, vejo a janela ser aberta, e e vejo ele parado lá olhando para fora .
    Me senti feliz em ver aquele rosto branquelo de novo e saio do quarto chamando por ele , que olha em minha direção e logo volta para dentro fechando a porta .
     Ele realmente está chateado comigo e isso me deixa inquieto e inseguro com vontade de chorar .
     Todo mundo monta as barraquinha ,com muitas comidas típicas , com fogueira, canto e dança .
      Os patrões estão lá dançando, e bebendo quentinha ,bebia .
     __ o Kauan não vem !
     __ sim ! Está procurando uma roupa e logo desce .
     Fiquei feliz em ecuta a mãe dele falando isso.
      Os pião ,dançava ,cantava, tocava viola , comiam estava todo mundo feliz , e nada dele descer.
     Resolve ir até a casa principal, e quando chego até a lá para bater na porta , ela se abre e me dou de frente com ele .
     __ oi!
     __ o que faz aqui.
     __ vem fala com você ! Já que me ideia.
     __ eu não te odeio quem disse isso, só não estava afim de fala com ninguém.
     Eu não acredito já que seu olha sempre estava se desviando do meu, quando vejo já estava puxando ele para o estábulo e joguei ele no meio das paias ,e ele cai sentado .
    __ está doido , nossa machuquei a minha mão.
     __ desculpa!
     Me sento perto dele, seguro no seu rosto apertado e beijo na boca dele.
     O beijo mas desajeitado e sem prática da vida .
      Apertei meus lábios tanto no dele que ficou dolorido .
     Logo vem uma claridade onde estávamos , e nossas bocas se solta , ele se levanta e tenta me levantar e não consegui, assim me levanto só e escondemos .
      __ tem alguém aí .
       Ficamos calado em um canto , e logo ficamos sorrindo um para o outro que nem bobo,os lábios dele e tão macio
    
   
    

My Heart is Yours Onde histórias criam vida. Descubra agora