Any sente seu corpo ser depositado no sofá e ela sorri enquanto encara Josh, que também sobe no sofá, ficando com o corpo por cima do dela.
- Então me trouxe para o sofá para transarmos?- não que Any não quisesse transar com o Josh, de forma alguma. Desde a noite passada quando o viu apenas de cueca, quando pôde ver de perto o corpo todo dele, Gabrielly teve certeza que se não tivesse passando mal naquela hora, teria mandado suas dúvidas para puta que pariu e beijado aquele homem na mesma hora.
Josh olhou Any atentamente, levando sua mão direita para o rosto dela enquanto se apoiava no sofá com o outro braço. Beauchamp fez um leve carinho na bochecha da mulher na sua frente.
- Nós não vamos transar, ainda.- deu um sorrisinho e aproximou seus rostos, beijando os lábios dela com calma, mas com vontade também. Assim que Any abriu sua boca dando passagem para que Josh entrasse com sua língua, ele assim o fez, resultando no pequeno gemido de Gabrielly.
Josh sorriu ainda com sua boca colada na de Any e continuou a beijando por mais alguns minutos, até ela separar um pouco seus lábios.
- Então vamos apenas nos beijar?- sussurrou com a boca perto da dele. Josh concordou.
- Isso.- juntou seus lábios mais uma vez, a beijando mais um pouco enquanto segurava o rosto dela com mais firmeza dessa vez. Beauchamp virou um pouco seu rosto e direcionou sua mão um pouco mais para baixo no pescoço de Any, o apertando de forma fraca fazendo Gabrielly arfar durante o beijo. Logo Josh separa seus lábios fazendo ela o olhar confusa.- A não ser que não queira que eu te beije...- disse no tom de dúvida enquanto arqueava suas sombrancelhas.
Any acaba dando um sorrisinho enquanto segura o rosto de Josh.
- Eu quero que você me beije.- diz e em seguida sela seus lábios novamente, fazendo Josh sorrir e retribuir o beijo enquanto leva sua mão livre para a cintura dela, entrando com a mesma por debaixo da blusa da Any.
Gabrielly sentiu seu corpo todo se arrepiar assim que os dedos de Josh encostaram na sua cintura. Sentiu ele abrir a mão toda e a tocar, apertar seu corpo mais contra o dele enquanto ia com a mão para as costas dela.
- Quanto tempo temos até você ter que ir para o hospital?- perguntou assim que separou seus lábios.
Any franziu as sombrancelhas um pouco confusa.
- Você não precisa ir também?- Josh se levantou e se sentou no sofá de frente para a Any.
- Tenho que passar em casa antes, e depois tenho um compromisso.- foi tudo que disse. Any também não fez mais perguntas, só se levantou e sentou no colo do Josh, colocando suas pernas de cada lado do corpo dele.
Beauchamp sorriu e passou seus braços pela cintura de Gabrielly.
- Tenho exatos 15 minutos.- segurou o rosto dele e juntou seus lábios em um simples selinho.- Acha que consegue me satisfazer o bastante até lá apenas com seus beijos?- questionou perto da boca dele e mordeu seu lábio de forma sedutora.
Josh sorriu olhando a forma que Any mordeu seu próprio lábio e segurou o rosto dela com suas duas mãos.
- Estamos nos beijando não faz nem 40 minutos e eu, apenas te beijando, te fiz gemer várias vezes...- sussurra encostando seus narizes, Beauchamp vira seu rosto devagar e roça seus lábios levemente nos da Any enquanto suas mãos descem pelo corpo dela até chegarem na sua bunda, onde deixa um grande aperto que faz Any gemer de surpresa.- Você ainda dúvida?
Any acaba deixando um sorriso escapar e segura os dois lados do rosto de Josh, o beijando em seguida enquanto as mãos dele continuavam em sua bunda, a puxando para mais perto dele. Gabrielly passa seus braços em volta do pescoço do Josh e desce uma mão pelas costas dele, arranhando o local por cima da camisa que ele usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Última Chance • Beauany
ActionDepois de um trauma em relação ao amor, que provocou vários outros problemas em sua vida, Josh tenta reconstruir a sua vida. Até que ele encontra a Any, uma garota que corre atrás de seus sonhos mas que também tem seus próprios traumas. Será que ele...