Capítulo 19

174 29 13
                                    

Josh coloca suco em um copo de plástico e o coloca na frente da Amy, em uma distância que ela consiga pegá-lo.

- Quando for beber o suco segura o copo com as duas mãos.- fala para ela e a mesma concorda, terminando de comer seu pão enquanto assistia desenho no celular do tio.

Essa é a cena que Any encontra quando aparece na cozinha, já arrumada para ir para o hospital. Josh logo a vê e sorri para ela, a mesma retribui com outro sorriso só que pequeno e se aproxima do balcão, se sentando do lado de Amy.

Quando encontrou Josh dormindo no sofá ela até pensou em acordar ele e perguntar o que estava fazendo dormindo lá e não no quarto com ela e a Amy, mas no final acabou desistindo e voltando para o quarto.

Mas isso não fez com que os questionamentos na sua cabeça desaparecesse.

- Bom dia Amy.- ela sorriu para a menina e deu um beijo em sua bochecha, a garotinha sorriu enquanto comia seu morango.

- Bum dia.- falou baixo e continuou assistindo o desenho.

Josh deu a volta no balcão e colocou um prato com panquecas e algumas frutas no canto na frente da Any, deixando um beijo no pescoço dela.

- Bom dia, ricitos.

Ela sorriu com o carinho dele e o olhou, deixando um beijo nos lábios dele.

- Bom dia.

Ele sorriu e voltou para trás do balcão.

- Jonah vai passar aqui para buscar a Amy?- perguntou sabendo que o voo deles eram daqui poucas horas.

- Sofya me ligou, disse que o voo deles acabou sendo adiado.

- Adiado, mas por quê?

- Ela não me falou, mas disse que eu podia levar a Amy quando saísse para trabalhar, que vai demorar exatamente...- olha o relógio na parede e pensa.- Daqui uma hora e meia eu saio.

Any concorda e coloca um pouco de suco para ela, tomando um pouco enquanto observa Josh digitar no celular. Ele come seu cereal tranquilamente e parece concentrado no celular que precisou pegar da Amy.

- Tio Joshy, coloca música.- Amy pede e Josh concorda, poucos minutos depois ela consegue ouvir uma música começar a tocar, não muito alta vindo do celular do loiro.

Gabrielly sorri olhando Amy balançar a cabeça enquanto termina de comer suas frutas, ela volta a olhar o loiro, que acaba olhando ela também e sorrindo de leve quando percebe que já estava sendo observado.

- Tudo bem?

Any concorda e pressiona os lábios, não conseguindo evitar a pergunta.

- Você dormiu bem a noite?

Beauchamp concorda.

- Dormi sim. E você?

A resposta dele a deixou confusa.

- Eu dormi.- ela franze as sombrancelhas.- Eu acordei no meio da noite e não vi você na cama.

Josh tira os olhos do celular e a olha.

- Fui te procurar e te encontrei dormindo no sofá.- ele continua sem dizer nada.- Se estivesse sem espaço na cama podia ter me falado, não precisava levantar e ir dormir na sala.- Josh ficou mais um pouco em silêncio, mas quando ele finalmente ia falar alguma coisa os dois escutam baterem na porta.

Any suspira.

- Deve ser a Savannah e o George.- diz se levantando da cadeira e indo até a porta, mas tem a surpresa de encontrar Sofya com o Noah e as crianças, que já foram agarrando a cintura da Any e a abraçando.- Oi, não sabia que vocês iam vir.- falou dando um pequeno sorriso e se abaixando para abraçar as crianças.

Minha Última Chance • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora