Any vê quando Josh sai do elevador e começa a caminhar em sua direção. Gabrielly tinha que admitir que gostava de ver ele com o uniforme hospitalar, usando o jaleco. Aquele homem de uniforme e jaleco era lindo demais. Mas naquele momento, usando suas próprias roupas, Any não conseguiu conter o pequeno sorriso que formou em seus lábios.
Ela se levantou do banco que estava sentada e arrumou a alça da bolsa em seu ombro.
Assim que estava perto suficiente, Josh parou e olhou Gabrielly, dando um sorrisinho.
- Está pronta, Dr. Soares?
- Estou sim, Dr. Beauchamp.- sorriu e os dois começaram a andar na direção das portas do hospital.- Mas tenho que falar, você demorou muito para descer, achei que tivesse desistido.
- Nunca desistiria de sair para comer tacos com você, ricitos.- sorriu a olhando.- E eu gosto de estar bem arrumado quando vou sair.
Any pressionou seus lábios enquanto os dois passaram pelas portas. Josh colocou sua mão no meio das costas dela e a conduziu em direção onde seu carro estava estacionado.
- É espanhol né? Isso que você falou.- questionou, o olhando enquanto os dois pararam do lado do carro. Josh concordou.- Então você sabe mesmo espanhol...
- E você ainda duvidou.- nega com a cabeça enquanto da uma risadinha.
Gabrielly ignora o que ele disse.
- Só estou surpresa. Mas gostei de saber.- sorriu.- Onde você aprendeu? Ou você sempre soube?
- Eu sempre gostei de viajar, então acabei aprendendo pelo menos o básico.- abriu a porta para ela entrar.
- Para onde você já viajou?- questionou enquanto entrava no carro e arrumava sua bolsa no próprio colo.
- Você ficaria surpresa.- disse antes de fechar a porta e dar a volta no carro. Any aproveitou para colocar o cinto, enquanto via Josh entrar no carro também e se acomodar do seu lado, no banco do motorista.
- Então você só sabe o básico de espanhol?
- Talvez eu seja... fluente em espanhol.- disse a olhando.
- Talvez é?
- Só talvez.- deu um sorrisinho.- E eu sei que você também gostou de saber disso.- se aproximou e deixou um leve beijo no canto dos lábios dela.- Talvez eu te mostre depois.- se endireitou no banco e colocou o cinto, ligando o carro em seguida.
Any negou com a cabeça, mas tinha um pequeno sorriso nos lábios.
- Você só sabe falar "talvez".
- Tal vez más tarde estaré recostado en mi sofá y besando todo tu cuerpo.- Josh murmurou em espanhol enquanto saia do estacionamento, sentindo o olhar de Any em si. Antes que ela dissesse algo, Beauchamp falou primeiro.- Estava muito chato lá no bar?
- Um pouco, mas a questão é que naquela hora eu ainda estava muito chateada pela ligação que recebi da minha mãe.- suspira.
Josh assente e espera alguns segundos para falar.
- Quer me contar o que aconteceu?
Gabrielly pressiona os lábios e pensa um pouco se devia conversar sobre isso com ele. Não era um assunto fácil, muito menos agradável.
- Somos amigos né?- questiona, virando seu rosto para olhá-lo melhor.
- Claro. Você pode conversar sobre qualquer coisa comigo, se quiser.
Any sorriu minimamente e suspirou antes de falar.
- É minha mãe. Eu e ela nunca tivemos uma relação muito fácil. Ela sempre cobrou muito de mim, me botava pra baixo falando que eu não ia nunca chegar a algum lugar.- suspirou pensando em todas as brigas que teve com sua mãe.- A grande Ellis Soares, uma excelente cirurgiã, mas péssima mãe.- soltou uma leve risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Última Chance • Beauany
ActionDepois de um trauma em relação ao amor, que provocou vários outros problemas em sua vida, Josh tenta reconstruir a sua vida. Até que ele encontra a Any, uma garota que corre atrás de seus sonhos mas que também tem seus próprios traumas. Será que ele...