Capítulo 2

424 79 29
                                    

Any anda rápido pelos corredores até bater de frente com a Dr. Bailey, que a olha arqueando a sombrancelha.

- Por que está parada na minha frente bloqueando meu caminho? Já falou com o Dr. Beauchamp?

- Sim, quer dizer, não exatamente.

Bailey a olha franzindo o cenho e quando vai responder, os pais de Kate aparece na frente das duas.

- Estamos esperando já tem um tempo, onde está o médico responsável pela nossa filha?- o homem pergunta olhando as duas.

- Estou aqui.

Any arregala os olhos quando escuta a voz dele atrás de si.

- Sou Josh Beauchamp, o médico responsável pela filha de vocês.- estende sua mão cumprimentando os dois.- Kate, certo?

Any suspira pensando em alguma forma de sair desse caso, mas não tinha como, e nem podia. Tinha acabado de chegar no hospital, não podia simplesmente sair de um caso por causa de um homem que nem deve se lembrar dela.

Eles nem ficaram, não rolou nada entre eles, infelizmente. Ia acontecer, mas não aconteceu, e se Gabrielly tivesse com sorte naquele dia, ele nem se lembraria dela.

- Quem é o interno que está comigo?- pergunta olhando a Bailey, que aponta pra Any.

- A Soares.

Gabrielly o olha vendo a surpresa em seus olhos.

Droga.- pensou.

- Dr. Soares.- sorri.- Algum parentesco com a cirurgiã Ellis Soares?

- Ela é minha mãe.

Beauchamp assente surpreso.

- Espero que seja tão boa quanto ela. Vamos ver a Kate.- sorri para os pais e todos caminham até a porta do quarto onde a garota estava.

Depois de um tempo saíram do quarto deixando os pais junto com a filha, Any escutava Beauchamp falar sobre mais alguns exames que Kate precisaria fazer, depois de pegar o prontuário com ele e se virar pra sair, escuta ele voltar a dizer.

- Você costuma ir sempre naquele bar?

Any suspira se virando novamente para ele.

- Olha, desculpa, não sabia que você era comprometido, não quis dar em cima de você nem nada disso...- Josh olha para os lados e segura o braço da Any, sem fazer força, a puxando para outro lugar.- Mas o que...?

Ele abre uma porta que dá acesso as escadas do hospital, entra lá e a fecha, voltando olhar a Any.

- Não sou comprometido.

- Não foi isso que apareceu quando aquela mulher agarrou seu braço.

- Sina é minha irmã.

- Sua irmã?- diz não acreditando muito.

- Sim.

- Não acredito em você.- diz cruzando os braços.

- Por que não?

- Você pode estar inventando isso só pra eu acabar aceitando ficar com você.

Josh assente.

- É verdade que eu quero ficar com você, mas por que eu ia mentir sabendo que você vai trabalhar com ela uma hora? Não faz sentido eu mentir.

Any parece pensar por alguns segundos.

- Certo, mas mesmo assim não vamos transar.

- E por que não? Achei que o único problema era "eu estar comprometido", sendo que eu não estou...

Minha Última Chance • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora