Capítulo 20

148 31 11
                                    

- Eu preciso ir.- Josh diz tentando se desvencilhar de Any.

- Não precisa não.

- Eu preciso.- suspira não querendo soltá-la.- Já estou atrasado.- a olha.

Josh precisava sair nos próximos 5 minutos ou perderia a reunião dos Narcóticos Anônimos daquela semana, não podia faltar. Tinha colocado sua calça, suas meias estavam nos pés e sua camisa aberta, seu cabelo estava uma bagunça mas aquilo o deixava mais charmoso.

Talvez fosse por isso que Any não o soltava. Estava nua na frente dele, o beijando mas o mesmo parecia estar conseguindo resistir, quase.

- Atrasado pra quê?- pergunta o olhando e mais uma vez, não obtendo uma resposta para essa pergunta.- Se não consegue me responder, então pode ficar mais um pouco aqui comigo.- diz antes de juntar seus lábios mais uma vez naquela manhã. Josh suspira não conseguindo resistir, a beijando com vontade, a puxando para perto fazendo com que a mesma se levantasse da cama na qual estava ajoelhada para ficar na altura dele.

- Eres una tentación, Ricitos.- Any geme ao ouvir aquelas palavras no seu ouvido, agarrando os ombros de Josh com mais firmeza.

- Fique mais um pouco.- sussurra segurando o rosto dele e o olhando.

- Any...- começou a dizer, mas Any não gostando do que ouviu, aproximou seu rosto do pescoço dele e começou a beijar o lugar, passando a ponta da língua lentamente pelo lugar.- Ricitos...- se arrepiou com os beijos e Gabrielly sorriu, mais satisfeita agora.

- Cinco minutos?

- Não posso.

- Só mais alguns minutinhos.- sussurra perto dos lábios dele e ganha um aperto em sua cintura, ela morde seu lábio inferior o que atrai o olhar de Josh.

Any então o olha firme e tira as mãos dele de sua cintura, se afastando um pouco.

- Um beijo então.

Josh fecha os olhos e leva a mão até o cabelo, bagunçando mais ele e depois descendo para a nuca. Ele abriu os olhos e olhou Any, que sorriu de forma sedutora.

- Sabemos que não vai ser só um beijo, Ricitos.

- Como fala beijo em espanhol?- pergunta sem tirar os olhos dele, subindo na cama.

- Beso.

Josh falando em espanhol era sempre o ponto fraco de Any.

- Eu só quero um beso, Josh.

A pronuncia não saiu totalmente certa, mas aquilo já foi o suficiente para Josh sentir coisas que não devia sentir naquele momento.

Any ajoelhada no meio da cama, ainda nua e o olhando com um pequeno sorriso nos lábios, sabendo que ele não iria resistir. Ela havia acabado de falar em espanhol, mesmo que só uma palavra.

Josh ainda tinha alguns minutos...

Foi por isso que ele subiu na cama e beijou Any, fazendo ela sorrir durante o mesmo e agarrar o corpo dele, enquanto Josh deitava os dois na cama.

- Você ainda vai ser minha ruína.- murmurou quando separou seus lábios. Any não respondeu na hora, ela subiu suas mãos pelo abdômen dele, passando seus dedos pelo peitoral dele, as unhas nos ombros... até que começou a tirar a camisa dele.

- É? Porque você já é a minha.- disse passando seus dedos pela nuca dele, indo para o cabelo para que conseguisse o puxar para ela dar-lhe um beijo que conseguiu tirar o fôlego dos dois.

[...]

- Você não foi na reunião.

Josh não conseguiu chegar no horário, tinha perdido a hora com Any e quando foi ver já estavam o chamando no hospital para uma emergência.

Minha Última Chance • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora