ATENÇÃO!!!
O CAPÍTULO A SEGUIR PODE DAR UM CERTO GATILHO EM ALGUMAS PESSOAS. QUEM FOR SENSÍVEL É MELHOR NÃO LER O CAPÍTULO.
Qualquer coisa eu dou um jeito de resumir ele, para quem for sensível e não quiser ler o capítulo. Só me avisem aqui.
Boa leitura.
****
- Quem é Sarah?
Josh respirou fundo, se preparando para contar tudo. Foi quando começou:
- Sarah era minha ex-noiva.
Any sentiu seu coração errar as batidas, mas respirou fundo, balançando a cabeça em concordância.
- Certo... você era noivo.
- Eu era. E...- colocou as mãos nos bolsos do casaco.- Para você entender tudo, preciso te contar desde o começo.
Gabrielly o olhou. Começou a ter medo da história da vida dele, medo de seu passado. Mas mesmo assim, ela concordou.
Os dois foram para um banco que tinha encostado no muro do hospital, e se sentaram ali. Logo Josh voltou a falar:
- Eu conheci Sarah no meu último ano de residência. A senhora que você e a Savannah atenderam é a mãe dela, ela apareceu passando mal no hospital do Jonah, eu fazia minha residência lá. Estava atendendo na emergência, foi quando elas apareceram. Rose e Sarah.- suspira.- depois disso, começamos a sair e depois namorar.
Any prestava atenção no que ele dizia, o olhando e entendendo ele.
- O que aconteceu?
- Tudo aconteceu muito rápido. Nos conhecemos em um dia, e já estávamos juntos no outro. Nos encantamos um com o outro. Então demorou para que fossemos conhecer realmente um ao outro. Isso não foi um problema para ela, mas para mim...- suspira.- Acho que se eu soubesse de tudo antes, talvez teria evitado o que aconteceu.
Gabrielly ia perguntar uma coisa, mas ficou em silêncio quando ele voltou a falar.
- Sarah era viciada em drogas. E ela nunca me contou diretamente, fui saber quando a encontrei fumando com uns amigos dela. Nossa, eu detestava aqueles amigos dela.- revira os olhos.- A única que eu me dava bem era a Hina.
- Hina?
- A japonesa que veio junto com a Rosa no hospital.
Ela concordou.
- Então não rolou nada entre vocês dois? Vocês só são amigos?
- Eu e a Hina? Não, nunca aconteceu nada entre nós dois.- garante.- Somos só amigos, ou éramos, não sei.
- Tudo bem.- respira fundo concordando.- Continue.
- Ela jurava que não era nada demais, que não era uma viciada, que podia parar mas...- solta uma risada fraca, começando a ficar mal com aquilo tudo.- Eu sabia que ela não podia.
Flashback on
"- Foi só dessa vez Josh. Eu juro.
- Você disse isso três dias atrás, e semana passada também.- ele falava enquanto andava rápido pela rua. Sarah corria, tentando alcançá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Última Chance • Beauany
AçãoDepois de um trauma em relação ao amor, que provocou vários outros problemas em sua vida, Josh tenta reconstruir a sua vida. Até que ele encontra a Any, uma garota que corre atrás de seus sonhos mas que também tem seus próprios traumas. Será que ele...