006

147 8 6
                                    

São umas nove da noite, já está escuro lá fora. Estou deitada na minha cama mechendo no insta e respondendo mensagens; como de vi da mel entre outros.
Desligo o celular e deito meu braço na cama, analiso o teto.

Sn- acho q vou tomar um banho - falo levantando e pegando as coisas.

Pego meu fone a prova de água, meu celular e outras coisas para o banho. Vou até a porta do quarto do tom bato na porta.

Sn- tom? Tá aí ? - falo dando leves batidas repetidamente.

Tom- precisa de algo?- fala abrindo abrindo a porta.

Ele tem um perfume muito bom, pra falar a verdade tenho uma queda por perfumes masculinos, estamos frente a frente menos de 2 cm estaríamos colados. Ele me fita com seus olhos castanhos esperando uma resposta, mas eu estava como num tranze por conta de do seu cheiro maravilhoso.

Tom- Sn?

Sn- eu preciso tomar banho - falo chacoalhando a cabeça

Tom - entra, eu vou lá em baixo - fala saindo

Entro no banho, coloco umas músicas; no meio do banho começa a trocar Los bandoneros, sou uma fanática por velozes e furiosos, na metade da música me celular descarregou.

Sn- que saco, sabia q tinha q ter trazido o carregador.- resmungo enquanto eu tiro os fone e colo no balcão. Estava prestes a desligar o chuveiro, a luz cai e eu fico no escuro.

Sn- AAAAAAA - dou um grito pelo leve choque q levei do chuveiro.

Acho q esqueci de mencionar mas tá caído um torró de água lá fora, eu já devia esperar por isso.
Me enrolo na tolha olho pra a tampa do vaso.

Sn- ótimo Sn vc esqueceu a roupa e agora, no escuro, molhada, sem roupa e o celular descarregado.

§======= Pov Tom ======§
Sai andando pelo corredor, depois de deixar meu banheiro pra Sn, desço as escadas vejo Bill sentado no sofá. Me sento ao lado dele.

Bill- Vio a Sn ?

Tom- tomando banho.

Bill- humm - fala enquanto meche no celular.

Tom- oq achou dela?

Bill- bom gostei dela - fala procurando o carregador.

Tom- gostou de q maneira?

Bill-como amiga tom, só como amiga - faz cara de tédio para mim - não estou de olho nela.

Tom- só como amiga, só. Como . Amiga - levanto a cabeça rápido.

Tom- SÓ COME AMIGA BILL.- falo indignado

Bill - aí meu deussss tom vá entendeu, só quero amizade com ela.

Bill- e vc ? Oque achou? - viro pra mim - acho q sim, até cedeu o seu banheiro pra ela!

Tom- bom..... Ela é bonita, e parece legal, gostei dela.

Bill- uiiii será que temos um apaixonado ????- fala se jogando no meu lado.

Tom- cala a boca kkk.

Bill- e pelo oque vc notou, se vc notou, ela mostra alguma coisa?

Tom- hj quando eu abri a porta pra ela entrar pra tomar banho..... Sla, ficou para me olhando tipo um "tranze".

Bill- eu shippooo.

Quando ele termina a frase, bumm, um apagão.

Bill-tava muito bom pra ser vereda.

Sn- AAAAAAA - grita do banheiro.

Bill e tom- Sn!! - falamos juntos.

Pego meu celular ligo a lanterna e subimos o mais rápido, tropeço em um dos degraus mas não chego a cair.
Entro no quero por primeiro, vejo Sn sentada em um dos puffs, ela tá só de toalha. Quando abrimos a porta ela dau leve pulinho de susto mas logo percebe que somos nós.

Tom- Sn vc tá bem ? - falo me aproximando.

Bill- ouvimos o seu grito! - fã vindo atrás de mim.

Sn- desculpa assustar vcs, acho q tomei um leve choque quando a luz caio mas agora está tudo bem.- fala dando um sorriso, um lindo sorriso.

Bill-ufa, que bom q está bem, vou descendo tá - fala se afastando e deixando nós sozinhos de propósito.

Tom- é .....- falo apontando para a toalha.

Sn abaixa o olhar, percebendo q está só de toalha, vejo suas bochechas e as pontas das orelhas corarem.

Sn- esqueci a roupa.- levantando o seu olhar para mim- será.... Q vc pode me levar até o meu quarto para pegar uma roupa?

Tom- claro.

Sn se levanta vou atrás dela, analiso ela de cima a baixo, seu cabelo loiro escuro, que era ondulado, está molhado pingando pelo carpete, a toalha branca envolvem de seu colo até um pouco abaixo da bunda, ela tem um cintura divinamente bonita, cochas grossas mas mesmo assim pés delicados.
Pelo jeito que está andando na ponta dos pés por conta do carpete, já fez balé; aí vc me pergunta como eu sei disso, América minha prima, era um ano mais nova q eu e Bill, estudava na mesma escola q nós, depois das atividades estra curriculares íamos buscar ela, as vezes a aula dela atrasava e víamos ela dançando, seus pés ficavam na mesma procissão que os de Sn.

Entramos no quarto, ela fecha a porta como está escuro continuo com a lanterna nas minhas mãos.

Sn-vai ficar me olhando é?- fala de braços cruzados.

Tom- vou - falo dando um sorriso malicioso a ela.

Sn- nananina não, pelo menos vira de costas.- fala fazendo um movimento giratório com o indicador. Dou um riso nasal e me viro.

Sn- pronto, pode virar.

Me viro ela está de pijama. Um pijama roxo com gatos cinzas e pretos escrito neguinho e...

Tom- neném ? Nunca vi essa estampa de pijama antes!

Sn- eu sei, porque é personalizado! - da um sorriso junto ao meu- vamos ?

Tom- vamos.

___________________________
* 898 palavras*
Bom pelo oque viram minha criatividade voltou kmkk, esse cap ficou meio longo, eu acho q me impolguei um pouco.
Esse é o cap 6 espero que gostem até mais.
Desculpa qualquer erro ortográfico
Bjosssss 💋💋

Gabi

Por um acaso - Tom Kaulitz E SnOnde histórias criam vida. Descubra agora