008

147 6 4
                                    

Seus lábios quentes encostam nós meus, seu beijo não é um beijo quente e agressivo, mas sim suave e delicado.
Nós separamos quando escutamos o Bill gritar lá de baixo:

Bill - vão demorar muitoooo??? - seu grito ecoa pela casa.

Saio só quarto antes de tom e desço as escadas.

Sn - o tom parece uma criança nem queria tomar banho - falo e vejo tom vindo atrás de mim.

Nós se aconchegamos nós puffs e começamos a conversar e comer.

*Quebra de tempo*
O tom tá quieto, desde o beijo, perguntei algumas coisas para o Bill sobre eles e tal, tom respondeu uma q outra pergunta.

Bill - já falamos demais de mim e do tom, nós fale um pouco de vc - fala tomando um gole de chocolate quente.

Sn - bom por onde eu começo....
Eu nasci em 09 de junho de 2007, minha turma tinha 25 alunos, minha matéria favorita é matematica, o Vi uma vez jogou uma pedra na minha cabeça obs: foi sem querer; eu já fiz balé, dança, violão, CTG.
Amo café, minha cor favorita é roxo, minha comida favorita é pizza, eu tinha o cabelo cacheado quando criança, já tive muitos animais, sou alegria a camarão....
Ah e falo 5 idiomas!

Tom - 5 ? - fala indgnado - mentira.

Sn - quer q eu prove?

Tom - duvido!

Sn - fala uma frase.

Bill - fala tipo " oi meu nome é Sn"

Sn - ok

Sn - Oi meu nome é Sn
Hi, my name is Sn
hola mi nombre es sn
Ciao, mi chiamo Sn
Hallo, mein Name ist Sn .

Bill - U A U - fala boquiaberto - como vc aprendeu todas ?

Sn- português é minha língua materna, espanhol e inglês eram matérias obrigatórias na escola, alemão por conta de vir para cá e italiano por vontade própria. - dando um sorriso.- nossa que sono que horas são? - falo bocejando.

Tom - são 3:49 am - fala olhando a tela do celular.

Bill - melhor eu irmos deitar já está tarde- fala levantando.

Sn- não vamos ajeitar a sala?

Bill- amanhã quando a luz voltar - fala indo em direção das escadas - boa noite.

Tom e Sn - boa noite

Eu e tom apagamos todas as velas deixando apenas uma para subirmos.

Sn - boa noite tom - falo em frente a porta do meu quarto.

Tom - boa noite - fala me dando um beijo em cima da minha cabeça.

Ele vai embora e fico ali parada, então entro no quarto me jogo na cama, tampo a boca com um travesseiro e tenho minis surtos.

Sn - oque acabou de acontecer.
Me ajeito no edredom , a chuva está mais calma, em poucos minutos mas estou dormindo.

♪♪♪♪♪♪♪ Pov Tom ♪♪♪♪♪♪♪
Sinto alguma coisa me cutucando, quando viro vejo Sn.
Sn - tom! - sussurra bem baixo

Tom - oi? - falo meio sonolento - aconteceu alguma coisa?

Sn - será q eu posso dormir aq? - sussurra - começou a chover muito forte m, eu tenho medo.

Tom - deita - falo erguendo o edredom.

Ela sobe na cama e se deita ao meu lado, começo a cochilar, quando vejo meu braço está na cintura da Sn e ela já está dormindo, seu cabelos estão soltos, começo a passar meus dedos entre eles, é tão macio.
Dou um leve sorriso, provavelmente eu me apaixone por ela.

*Quebra de tempo*
Já estou acordado faz alguns minutos, a luz deve ter voltado de manhãzinha,escuto a porta abrir.

Bill - tom! Vc Vio a... - olha para minha cama - a não.

Tom- shiiiiii - falo - e não é nada q vc tá pensando, ela veio q ontem porque tava com medo da chuva.

Bill - hummm, bom espero vcs no café.

Bill sai do quarto, espero mais um pouco para acordar a Sn; são umas nove da manhã decido chamar a Sn

Tom - ei, sn, acorda.

________________________

*611 palavras*
Tá feliz isaa_girotto kkkk.

Mais um cap concluído com sucesso.

Desculpa qualquer erro ortográfico 💅
Bjosss 💋💋
Gabi

Por um acaso - Tom Kaulitz E SnOnde histórias criam vida. Descubra agora