003

158 13 1
                                    

Ok hj falta 2 dias pra eu ir para a Alemanha, sim o tempo passou voando, mas também aproveite tudo que podia, fui em várias festas, na minha dinda.
Nossa turma fez vários rolês, me diverti muito, mas toda vez q dava a hora de ir embora dava uma dor no coração, eu iria sentir muitas saudades de tudo. Uma vez uma pessoa me falou q a gente tem q aproveitar os momentos, pois esses momentos uma hora iriam virar lembranças, e eu sei q não vão ser só simples lembranças, mas sim incríveis.

Durante esse meio tempo eu troquei emails e mensagem com o empresário da Tokyo Hotel, por conta do assunto de documentos e tals.
Hj é meu último dia na escola.

Quando chego na hora q chego a mel vem correndo me abraçar

Mel - não acredito q hj é seu último dia no Brasil - fala choramingando

Sn- eu sei Melzinha eu vou sentir muitas mas muitas saudades- falo saindo do abraço

A aula ocorre normalmente mas depois, quando o sinal pro recreio acabar, minha prof fica me enrolando pra entregar na salé eu até suspeitei mas deixei pra lá, depois de uns 10 minutos ela se despede e me libera para a sala .

Quando eu entro eu vejo.....
Todos os meus colegas, cada um segurando um balão da minha cor favorita roxo  e a mel com um buquê de rosas vermelhas com o seu lindo sorriso e seus olhos castanhos marejados. Sinto uma lágrima escorrendo pela minha bochecha, quando percebo já desabei em lágrima, vou até eles pego o buquê largo em cima da mesa e dou um abraço coletivo todos em roda de mim.
Depois cada um vem e me dá um abraço e entrega o balão q segura.

Sn- gente eu nem sei oq dizer, a nossa turma sempre esteve junta desde pequeninhos, tivemos muitas brigas mas sempre se resolvemos e voltando a rirmos juntos, tanto tempo com vcs q eu nem sei como vou conter a saudade, eu sei q tem gente aqui que não não se dava bem mas está aq hj fazendo essa surpresa incrível - falo enxugando as lágrimas - obrigado por tudo pessoal.
Depois disso eles tinham trazido comes e bebes ficamos comendo e conversando, bateu o sinal senti o meu peito doer e comecei a chorar a minha melzinha minha melhor amiga me deu um abraço apertado

Mel - vc jura q não vai me esquecer né?- fala chorando comigo - e não vai me trocar?

Sn- não se preocupa eu não vou achar ninguém melhor do que vc ok?

Mel - ok

Entro no carro e vou para casa, passo a tarde arrumando as minhas coisas para viajar, queria levar tudo q ganhei os balões e o buquê mas como eu ia viajar de avião não ia conseguir. Mandei mensagem para o empresário ele me respondeu e disse q ia dra um  jeito.

§====== Pov Tom =======§

Nós estávamos arrumando a o quarto em q a Sn ia ficar quando o nosso empresário liga para Bill

Bill- alô? A oi ***** tudo bem ?- fala atendendo o telefone.

Tom - quem é ?

Bill- o nosso empresário - fala tampando o som.

Bill- aaaa entendi, claro que pode usar, ela também é uma integrante agora - fala se virando de costas  para mim - era só isso? Ok qualquer coisa me liga. - e desliga o telefone

Tom- oque ele queria ?

Bil - Nada de importante

Tom- humm

§======= Pov Sn =======§
Quando chego no aeroporto vejo minha dinda, meu dindo, a leah e o vi.
Vi segurava um lindo buquê de tulipas

Vi- para a melhor amiga do mundo

Sn- digo o mesmo - meus olhos marejam

Dou - lhe um abraço, e me despeço de todos, já estava na hora de eu ir. Vejo uma plaquinha escritório Sn Miller  vou até a mulher

?- prazer vc é a Sn Miller?

Sn- sim, e vc

?-  Prazer Mirela, eu vou lhe acompanhar até a Alemanha.

Sn- ok

Vamos até o embarque fiquei pensando como ia levar tudo aquilo no avião, quando chegamos na pista vejo era um jatinho particular. Dei uns minis surtos internos, não acredito q vou de jatinho.

_____________________________

*682 palavras*
Cap 3 da fic esperto que estejam gostando.
Desculpa qualquer erro ortográfico
Bjosssss 💋💋

  Gabi

Por um acaso - Tom Kaulitz E SnOnde histórias criam vida. Descubra agora