Tom - eu, Sn acorda.
Sn - bom dia - abro meus olhos - pelo jeito a luz voltou né.
Tom - hurum - fala se levantando da cama - desce logo pro café - da a volta na cama e me dá um beijo no topo de cabeça.
Sn - ok?...
* Quebra de tempo*
Já tinha tomado banho, coloquei uma roupa básica de usar em casa.
Roupa :
( Se não gostar mude)
Desço o café é ovos com bacon, mas como no Brasil nós comemos coisas mais leves decido tomar um café.
Sn - vcs tem manteiga ? - falo abrindo a porta da geladeira.
Tom - tem nas prateleiras da porta - fala e toma um gole de suco.
Sn - acheii.
Me sento de frente para o tom pego umas das toradas do prato e passo a manteiga.
Humm que delícia, podia ter essa marca de manteiga no Brasil.Sn - e o Bill ? - falo tomo meu último gole de café.
Tom - acho q ele saio - faz uma pausa em quanto mastiga - o carro não está na garagem.
Sn - nossa vcs já tem carteira de motorista?? - falo animada
Tom - e vc não??? - fala indgnado como se fosse um crime.
Sn- lá no Brasil a idade pra adquirir é 18.
Nossa conversa termina ali. Tiro meu celular do bolso do moletom, abro insta, vejo uma mensagem no dirct é do vi, ele queria saber se cheguei bem e se estou me acostumando.
Recebo uma notificação.@ tomkaulitz começo a seguir vc.
Sigo de volta claro pois não sou boba, mesmo estando frente a frente com ele não trocamos uma palavra, até então
Tom - vc tem privado ?
Sn - tenho, e vc? - falo continuando olhando pra tela do celular.
Tom - hurum - volta a mexer no celular - qual o seu @?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um acaso - Tom Kaulitz E Sn
Novela JuvenilHistória sobre uma garota q a caba sendo ganhadora de um concurso e vai morar na Alemanha. Começo: 15/06/23 Fim: não faço a mínima ideia