Pov Sn
Agora estamos dentro do ônibus da banda indo em direção do próximo show, não vai demorar muito para chegarmos, como acho não vai dar muito grande é em uma cidade perto da cidade de onde estávamos.
Já havia conhecido o Gustav e o Georg, eles foram bem legais comigo, mas eu percebi uma coisa sabe. O Gustav e mais simpático e "carinhoso" como o Bill, já o Georg e mais próximo do Tom, não que eles não seja todos próximos mas o Tom e o Georg são tipo aquele meme BOLOLO HAHAHA, já o Bill e o Gustav são mais lalalala e okokok sabe kkkkk
Só eu q penso assim?....
Deixa quieto.***
Já chegamos faz um tempinho, eu estou dentro do camarim me arrumando para o show.Look:
Gostei, não fiz uma maquiaem forte,apenas passei um rímel, um gloss e fiz um delineado, fiz minhas unhas das mãos do mesmo tom da camisa.
Toc toc
Sn - entra.
**** - vamos entrar em 10 minutos! - fala uma das moças da produção.
Sn- obrigada - sorrio pelo espelho e ela fecha a porta.
Me afasto para dar uma última olhada, é simples mas acho q está bom. Saio do camarim e vou até atrás do palco vejo q os meninos ja estão lá, será que eu me atrasei?
Sn - demorei muito ? - falo parando em frente dos mesmos
Bill - não... - fala se virando junto dos outros.
Gustav: uau - fala batendo palminhas
Tom - vc tá linda - fala e pegando a minha mão e fazendo eu dar uma voltinha.
Sn - obrigada meninos - falo sem jeito.
******* - ok ok repassando.
Os meninos entram e fazem o show normalmente, aí no final vcs anunciam a Sn aí ela entra ao meu sinal.
Certo ? - fala um moço.Todos nós concordamos.
*******- ótimo, meninos aos seus lugares! Fala enquanto sai.
Sn - boa sorte genteee - falo em quanto os meninos saem.
Georg continua andando em quanto levanta um joinha, já o tom vira de costas e começa andar me atirando um beijo.
Faço uma careta e falo apenas movimentando a boca - seu bobo!.Pedi pra produção botar alguma coisa para me sentar atrás do palco onde nenhum fã me veja, mas q eu consiga ver os meninos apresentar.
Chego e vejo q tem um sofá preto super confortável. Me jogo nele, do lado tinha um mini frigobar com sucos e refrigerantes.
Pego uma coca.Já faz um tempo q eu e o tom fizemos sexo, sabe pra falar bem a verdade nem tocamos muito no assunto, nem sei se ele comentou com os meninos, talvez com o Bill, mas acho q não porque se não ele já teria comentado ou sla.
Eu e o Bill viramos muito amigos, tipo eu e o vi, mas claro não estou trocando ninguém...
Nós comentamos sobre a banda, ele me ensinou um lindo esfumado de olho, gostamos dos mesmos cantores, adoramos "comentar" sobre a vida dos outros....Estava no mundo da lua quando escuto os gritos das fans, acho q o show vai começar.
***
O show estava rolando, até q eu escuto o meu nome. Vejo é alguém avisando q eu já podia me preparar para entrar.
Pego meu gloss e retoco-o, dou uma olhada na make e no cabelo. Estou prestes a subir ao palco pela primeira vez...____________
Oi
Eu tô meio sumida eu sei mas é porque eu tô sem criatividade....
Não sei se vou conseguir continuar essa fic mas vou tentar juro.
536 palavras
Eu estava tentando fazer caps mais longos mas como eu disse a minha criatividade não ajuda😔
Foi isso.
Bjsss 💋💋Gabi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um acaso - Tom Kaulitz E Sn
Ficção AdolescenteHistória sobre uma garota q a caba sendo ganhadora de um concurso e vai morar na Alemanha. Começo: 15/06/23 Fim: não faço a mínima ideia