005

148 9 8
                                    

Bill- depois vc arruma as coisas agora vamos conhecer a casa?

Sn- simbora

Tom-oi?- falou estranhando a palavra

Sn- é um gíria - falo dando um sorriso fraco

Passamos por toda a casa literalmente, bom menos os quarto, mas mesmo assim era muito grande não sei se vou me acostumar.

Bill- e aí gostou?

Sn- não gostei........

Tom- nossa - fala com uma cara de " bravo".

Sn- asmei kkkkkk- falo dando risada encanto Bill desfaz a cara de preocupado- mas sem querer ser invasiva, qual é quarto de vcs?

Bill- que nada, o meu é o último no final do corredor, e o do tom e aquele ali perto do seu- fala mostrando as direções.

Sn- já q o do tom é aqui vamos primeiro?

Tom-NÃO, quer dizer vai primeiro no do Bill eu só vou ajeitar umas coisas. - fala entrando e fechando a porta

Me viro para Bill e caímos na gargalhada, enquanto íamos ao seu quarto.

§====== Pov Tom ======§

Fecho a porta e respiro fundo começo a recolher as roupas jogadas e colo no sexto de roupa suja, dobro as roupas limpas e coloco algumas nós cabides, pego uma sacola começo a juntar os pacotes e restos de salgadinho, eu outras coisas, arrumo a cama, abro a janela pra passar um vento, vejo se está tudo certo no banheiro.

Aí vc pensa por motivos não arrumei isso antes? Porque não era pra ela entrar aq, além do mais eu quero passar uma boa impressão pra ela. Sento na cama logo Bill bate na porta vou ate lá abrir.

Bill-podemos ?

Sn estava em sua frente, com isso faço um gesto de lisonjeado.

Tom- pode entrar gatinha

Sn- hum gatinha - murmura enquanto passa por mim.

Sn-é ajeitando - andando pelo cômodo - aliás eu notei que o meu quarto não tem banheiro! Como eu vou fazer minhas higienes ?- fala parando no batente da porta.

Bill- aaaa tinha me esquecido que o banheiro do quarto de vista tá em reforma - fala batendo a palma na testa - oque fazemos agora?

Tom- vc pode usar o meu, já que o seu quarto é aqui do lado - dou a ideia.

Bill- por vc tudo bem Sn? É só até o seu quarto ficar pronto !

Sn- por mim tudo bem.

Bill- ok tudo resolvido.

Sn- tá bom então, eu vou organizar as coisas
- fala indo para o corredor

Tom- que belezura em .

Bill- virou Maria caridade agora ?

Tom- a por esse pedaço de céu

Bill- ohh não abusa vio, tô de olho!

______________________
* 416 palavras *
Gente desculpa eu tava meio sumida, pois tava sem criatividade e eu tô lendo uma fic muitooooo boa ( eu leio mais que escrevo tá) relavemm.

Então estamos no cap 6 dessa fic, continuem acompanhando.

Desculpa qualquer erro ortográfico

Bjosssss 💋💋

Gabi

Por um acaso - Tom Kaulitz E SnOnde histórias criam vida. Descubra agora