§======== Sn Pov ========§
Oii, prazer meu nome é Sn e eu tenho 16 anos, bem eu não sou muito boa com apresentações então vcs terão q me conhecer durante essa história.
Estou muito animada hj é sexta e eu posso ir passar a noite na casa dela !!!( Pois eu estudo de manhã então durante a semana não dá)
Chegando lá comprimentos meus dindos e vou dar um abraço na Leah
Sn- oi princesa, que saudade q eu tava de vc- falo pegando ela no colo.
Logo em seguida o Vi aparece pra nós dar um oi
Vi- boa noite - ele diz
Depois da janta Vi diz q quer me contar uma coisa então me chama até o seu quarto.
Sn- oque foi?- digo sentado na cama
Vi- lembra aquela banda que vc falou outro dia ... como é o nome mesmo??!- fala fazendo um gesto de pensamento.
Sn- aaa Tokio Hotel!
Vi - issooo ... então meio que eles estão fazendo um concurso pra achar uma nova vocalista.
Sn- que legal !, Mas e eu com isso ??- digo debochando.
Vi - haha q engraçado
Vi- meio que eu te inscrevi.... surpresa!!!!!!- fazendo um gesto com as mãos.
Eu fico um tempo pensando a minha reação até q ...
Sn- OQUEEEEEEEEE!?!?- digo indo atrás deleSn- quem disse que eu te dei permissão??? - digo em quanto corro atrás dele em volta da mesa.
Mãe - oq q deu agora?- fala se virando
Sn- oooo maeeee o Vi me inscreveu em um concurso em q eu posso ser vocalista de uma banda famosaaaa.
Mãe - e oque tem de mais vc nem sabe se vai ganhar mesmo- diz ela numa tranquilidade
Sn- é mesmo... nem parei pra pesar nisso - falo voltando para o quarto.
Enquanto estou jogando no Xbox do Vi eu fico pensado
*Ela devem ter milhões de fans e várias mais talentosas que eu claro q não vou ganhar... eu acho..*Depois de algumas horas eu fui dormir,pois já era bem tarde.
Meus pais já havíam ido embora a algum tempo.
§======= Tom Pov ========§
Depois que lançamos o concurso muitas mas muitas mesmo, incrições foram lançadas no nosso site.
Agora estamos olhando algumas das participantes que restaram já que o prazo do resultado é amanhã. Já estamos quase terminando até que aparece uma tal de Sn Miller q me chama a atenção.
Tom - espera ,olha essa daqui - Diz para Bill que procurava outras meninas.
Bill - oq tem ? - diz olhando a foto
Tom - ela parece interessante.
Olhamos a inscrição
(Eu fiz só um esboço porque tava com preguiça de fazer bonito tá se não gostou, faça melhor .)
Começamos a ler mas parece q a algo de errado
Gustav- que estranho parece q é outra pessoa descrevendo ela
Na descrição:
Oi aqui e uma amigo da Sn, ela não sabe q estou inscrevendo ela a esse concurso mas vamos sou dado
Nome Sn Miller, idade 16, signo gêmeos e etc...
Bem antes de tudo.
Oi me chamo Vicenzo mas me chamam de Vi. Bem eu inscrevi a Sn pois além dela ser muito bonita ela canta bem, é uma ótima amiga além de dar ótimos conselhos, te apoia e não importa se vc estiver na merda ou no auge ela sempre estaria ao seu lado.
A e ela é uma ótima cozinheira claro kkkk
Bom é isso tomara q ela tenha sorte, porque ela merece.___________________________________
555 palavras!!!
Oi gente tudo bem com vcs espero que gostem do 1 cap dessa história.
Bjs...💋💋💋Gabi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um acaso - Tom Kaulitz E Sn
Genç KurguHistória sobre uma garota q a caba sendo ganhadora de um concurso e vai morar na Alemanha. Começo: 15/06/23 Fim: não faço a mínima ideia