Sn
Subo nas escadas de entrada do palco esperando minha deixa, até q Bill fala no microfone.
Bill- Agora vamos ao comunicado mais esperado da noite - fala no microfone - vcs estão animados????
Fãs - SIMMMMMM!!!!!
Mas é de estourar os ouvidos né? Eu já sou meio surda agora então, daqui pra frente só pra traz - penso e solto uma risada nasal.
Bill - eu sei que muitos de vcs sabiam que estava acontecendo um concurso, para a nova ou novo vocalista da Tokyo Hotel - pausa para o coitado respirar - e depois de muitas pessoas sendo avaliadas nós já escolhemos. Ah e aliás já está aq - termina e o fãs vão a loucura.
Bill - e a nova vocalista da banda é..... - pausa dramática pra dar um climaaaa - SN MILLER - fala dando um berro no microfone.
É minha deixa, eu subo no palco e vou até os meninos, na minha curta - mas longa para mim- trajetória escuto fãs gritando, outros me elogiando, alguns olhares feios - não ligo mesmo, ok talvez eu liguei sim - chegando perto deles posiciono meu microfone perto dos lábios e ....
Sinto meu corpo gelar é tanta emoção vindo ao mesmo tempo q eu não sei como reagir.Molho meus labios e dou um sorriso amarelo e penso comigo mesma.
*Tá tudo bem eles também devem ter ficado nervosos na primeira vez em cima de um palco, com milhares de pessoas focadas em vc..*
Sn- OLA GENTEEE!!! TUDO BEM COM VCS????- tento parecer mais animada possível
Os fãs começam a gritar.
Sn - É uma honra estar aq com esses meninos maravilhosos - me viro olhando para eles - e pensar q eu nunca imaginei estar em um palco como esse, com pessoas como vcs ai que vão me ouvir de agora em diante, sendo que antes eu era uma simples fã q agora esta aq - paro um pouco pela falta de fôlego .
Sn - eu queria agradecer ao meu pai e minha mãe que estão provavelmente me assistindo do Brasil agora, por me deixarem ter essa oportunidade, também quero agradecer ao Vi, pois se ele não tivesse me inscrito nesse concurso eu não estaria aq e quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram nessa novo jornada da minha vida.- termino esse "simples" discurso e percebo que estou com os olhos marejados e um sorriso sincero nós lábios.
Olho para a plateia e vejo todos sorrindo para mim em meio da gritaria e das palmas, sinto vários braços em volta de mim percebendo um abraço coletivo entre os meninos e eu, retribuo o abraço enxugando meus olho q pegando o microfone novamente.
Sn - chega de melação, pois o show tem que continuar!!!!!
***
Estamos entrando em uma Van q vai levar nós em um "after" quem normalmente tem depois de shows.
Mas teve uma coisa estranha q ficou me angustiando na hora dos autógrafos - aí cê me pergunta oq? - eu estava sentindo que estava sem "observada" - mas claro cheio de pessoas lá - mas era como se tivesse uma energia passada sabe.
Tom - tá tudo bem Sn? Vc tá meio estranha desde a sessão de autógrafos?. - fala sentando ao meu lado.
Sn- sei lá eu me senti observada durante os autógrafos sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um acaso - Tom Kaulitz E Sn
Teen FictionHistória sobre uma garota q a caba sendo ganhadora de um concurso e vai morar na Alemanha. Começo: 15/06/23 Fim: não faço a mínima ideia