Segunda-feira
13hrs30
Como se não tivesse tido um final de semana terrível. Parece que meu dia também irei ser ruim, só para daquele Up no início da semana, que maravilha, adoro minha vida caótica.
Tá vamos lá. Esquecem a sexta-feira, esquecem ouviram?! Quem comentar sobre daquela noite eu irei amaldiçoar cada um e durante a noite irei puxar os seus pés! Enfim, meu sábado foi cheios de gritos em plena 7hrs da manhã por uma senhora mãe me chamando aos berros para levantar e arrumar para ir com ela as compras, em um sábado. Sabe o que é pior do que o domingo? O sábado das compras!! O dia em que toda a Califórnia marcar de se encontrar para um encontro do pague quatro e leve três, é tão Hilário como a classe trabalhadora se conformar com esses descontos ridículos em que um produto normalmente que valem, exemplo, 12,99 por 12,80 que diferença faz?! De um centavo a menos? Chegar a ser revoltante com eles(capital) conseguem os comprar com pequenas mincharias. Mas eu irei mudar isto! Quando me formar irei mudar essa desigualdade desses megeras, no meu mandado não haverá a fome, roubo–... É calma aí, acho que isso está indo pro um lado mas político da coisa e este não é o ponto.
Bom como eu dizia... as 7hrs da manhã se encontravam em um mercado no mínimo umas 700 pessoas em um único lugar com calor de 28°C, esclarendo não dava para respirar. No meio da jornada em um momento específico tinha chegado a um ponto em que brigava com uma senhoria por uma garrafa de amarciante, o que foi? Aquela marca era a única que não deixava as roupas pinicando e as deixam extremamente cheirosas e também estava na promoção, me deixem!!
Em outro momento também tive uma pequena discussão civilizada com uma criança feia e catarrenta por uma caixa de cereal, a qual é?! A embalagem era do meu malvado favorito e segundo o enunciado dizia vim com um brinde de um dos personagens sessão especial e eu meio que estou tentando fazer uma coleção deles, foi por uma causa importante! Quando estávamos indo para o carro por pura coincidência do destino ou karma, aquele pirralho com seus patis esbarrou com um copo gigante de Blue Dog na minha roupa ensobando toda, o infeliz começou a rir enquando fugia sobre seu tênis de rodas enquanto eu proferia varias maldições aquela pequena coisa.
No domingo, novamente minha doce mamãe me acordo, pelo menos um pouco mais tarde, aos gritos para ajudá-la em seu projeto na galeria pois no final da semana que vem irá ter uma pequena feira de exposições na escola, algo comunitário coisa e tal, então ela achou uma boa ideia ir se preparando dias antes. A noite Victória foi a minha casa, depois de ter me dando um chá de sumiço desde a festa, para me contar o que ocorreu nela depois da meia noite, o que não era do meu interesse, então apenas concordava e fazia cara de surpresa as suas fofocas, vendo que eu não estava dando atenção a seu monólogo deixa um tapa da minha testa e foi fuçar o MEU armário, tenho que rever as minhas amizades.
Resumindo meu final de semana não tive se quer um momento de paz e sossego. E parece que minha segunda-feira também não quando acordei numa poça de suor, sozinha em casa e atrasada!! Levantei correndo sem tempo para banho e me ajeitei as presas pois no meu primeiro horário tinha um teste oral super importante, tá que não irei valer nota, mas valeria como uma avaliação sobre como está nosso conhecimento e aprendizado na escola, o que valia pois quem irei corrigir as provas irá ser o supervisor da escola Institute of Technolgy–Caltech fica em Pasadena, ao norte de Los Angeles, o número 2 do mundo no ranking 2022 da THE, Caltech é considerada pelo US News a 2 melhor universidade da Califórnia. Então quem fosse bem ficaria na lista de indicação lá.
Correndo a mil pelos corredores, quase vazios compostar apenas por delinquentes que não queria nada com a vida vagando por ali, por um mísero segundo não fico do lado de fora, a jajaraca da professora de inglês me encara de cara feia dando espaço para entrar e me sentar na única cadeira da sala que todo mundo saber que meu lugar, na frente. A professora começa a explicar como irei ser a aplicação da prova e blá blá blá, começa a entrega a prova e eu não poderia está mais ansiosa para aquele momento, me julgem mas eu amo o cheiro de prova imprimida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas Que Odeio Em Você - Billiana
RomanceDo ódio ao amor, ou quase isso. Do tapas ao beijo ou internação hospital. De farpas a declarações apaixonado ou a humilhação pública. Como dois polares oposto que se chocam pode causas um caos tão grande e bonito ao mesmo tempo, mas é tudo tão compl...