Capítulo 2 - Trégua?

811 80 62
                                    

Pov's Ariana Grande

7:00 AM Terça-feira

Ouço ao longe meu despertador tocar me fazendo levantar da cama em um salto, ahhh hoje seria o dia do troco que eu iria dar na babaca da Eilish, radiante vou até o banheiro, faço minha higiene matinal logo depois tomo um banho rápido, visto uma saia curta vermelha com listras preta, uma blusa preta e por fim um tênis, como o habitual prendo meu cabelo em um rabo de cavalo deixando minha franjinha solta faço uma meiqui bem menininha, me olho no espelho e sorrio diante de meu reflexo, uma verdadeira princesa. Pego minha mochila e desço para cozinha.

Chegando na cozinha vejo que só minha mãe está, vou até a mesma e lhe dou um beijo de bom dia, me sento na cadeira e me sirvo com sua deliciosas panquecas. Estranho o fato de meu irmão não está ali.

- Mãe onde está o Frankie? - Pergunto tomando um gole de meu suco.

- Ah, ele saiu hoje mais cedo com o seu pai, disse que tinha coisas importantes para fazer. - Diz secando suas mãos no seu avental.

Aceno com a cabeça em compreensão, Frankie é meu irmão mais velho, um verdadeiro irmãozão, desde quando nasci Frank esteve ao meu lado cuidando de mim nos momentos ruins e bons, sempre foi bem esforçado em relação a tudo o que quis, quase nunca preciso da ajuda de meus pais. Apesar de ter passado por um momento difícil, quando Frankie se assumiu gay nossa família viro de cabeça pra baixo, mesmo meu pai e minha mãe sempre tendo conciência de sua sexualidade, porém para meu pai não foi tão fácil assim aceitar Frank, lembro-me de que os dois ficou quase dois meses sem se falar. Até que papai viu que Frank não iria mudar sua forma de ser e amar, então ele e papai se "reconciliaram" eu diria que as coisas não são como antes, mas o que realmente importa é que agora papai respeita acima de tudo as escolhas de Frankie e o apoia em tudo.

Termino meu café da manhã em silêncio olho o relógio da cozinha vendo que já estava na hora de ir à escola, levanto indo até o mini escritório de minha mãe vendo-a sentada em sua cadeira com um quadro em sua frente. Mamãe era uma pintora não tão famosa, porém vendia vários quadros em sua pequena galeria de artes, é uma ótima desenhista.

- Mãe a senhora pode me levar a escola hoje? - Pergunto manhosa a mulher a minha frente. A senhora concentrada em seu quadro falar sem me olhar.

- Filha eu até de levaria se seu irmão não tivesse pegado meu carro emprestado... - Ainda concentrada em seu quadro fala - Então hoje você iria pegar o ônibus escolar.

Bufo frustada com sua proposta, destesto ter que ir de ônibus á escola, sem querer ser fresca e nem mimada mas eu realmente não aguento ter que ficar sentada por 15 minutos naquela caixa com adolecentes escandalosos e bagunceiros, sem contar quando a demônia da Billie estava lá também.

- Aii mamãe... Sério que eu vou ter que ir de ônibus mesmo?! - Faço careta só de lembrar da última vez que tiver que pegar o manicômio sobre rodas.

- Não... - Sorrio entre sua fala - Você pode pegar carona com a Billie pra á esco-... - Meu sorrio mucha ao escutar aquele absurdo.

- Nem pensar que eu vou pegar carona com aquela garota ridícula. - Falo

- Ariana... - Repreende minha mãe ao escutar meu insulto a garota. - Quer parar de falar assim da menina! A Billie é uma ótima menina e-

- Uma ótima capeta, isso sim. - A interrompo me lembrando do que ela me fez ontem, ah quando eu por minhas mãos nela...

- Ariana eu nunca entendi sua implicância com ela... Billie sempre se mostrou ser uma ótima pessoa, fora a competitividade entre vocês e as brigas.

Ah sim... Se a Billie é uma ótima pessoa eu sou o Batman.

10 Coisas Que Odeio Em Você - BillianaOnde histórias criam vida. Descubra agora