Capítulo 1 - Odeio você

1.2K 105 57
                                    


Pov's Ariana Grande:

Eu não acredito nisso. EU NÃO ACREDITO NISSO. Aquela estrupício me paga, ah se me paga... Já era a décima vez só naquela semana que ela aprontava uma daquelas comigo e eu deixava barato, mas agora já deu esse foi o fim da picada não dá mais, irei me vingar de uma forma que ela nunca irá mexer comigo mais.

- Argh!!! - Me jogo na cama agarrando um travesseiro pressionando contra o rosto abafando meu grito de fúria.

Não vou deixar isso passar em branco!! Não de novo.

Esse tal de karma é pura chacota se for para me espera por ele estarei está atrás da grades enlaçada numa camisa de força tomando remédios controlados. Horas de meditação budista na está funcionando, o vídeo diz para encontrar sua paz interior e eu só consigo encontrar frustração e vontade de cometer um assassinato. Tentei até pintar com mamãe para jogar aqueles pensamentos negativos fora resultando em um abacate coberto de tinta vermelha com uma faca cravado nele.

Ah propósito nem me apresentei que modos esses meus. Então por onde começo?! Me chamo Ariana Grande Butera,mas esse que esse último sobre nome se não quiser que eu coloque seu nome na encruzilhada. Aviso; estão avisados!!! Tenho 16 anos, 6 deles puro odeio acumulado, movito irei deixar vocês advinha, curso no segundo ano do ensino médio, High School em Palm Desert é onde estudo uma das melhores escolas de L.A, moro nesta cidade desde que me conheço por gente, amo o lugar onde nasci, tenho alguns amigos que considero as vezes como inimigos, é quase inacreditável pensar que somos um grupo pois todos são muito diferentes um dos outros. Sou uma pessoa extramente legal e convivivel, faço amizade com todos que vejo pela frente, diria que me deu bem com qualquer ser humano decente que esbarro pela sua minha vida... Quer dizer só tenho uma exceção que até o diabo corre desse ser ao ouvir o nome.

Billie Capeta Eilish era o meu maior desprazer desde do 6° ano do fundamental, quando criança a garota já era uma peste, corria pela sala, colocava alfinetes ou almogadas de um na cadeira dos professores. Recordo-me de uma vez na semana do animal de estimação ela levou um aquário CHEIO DE SAPOS os quais se soltaram de uma "forma misteriosa" o dia que era para ser divertido e legal se transformou em um pesadelo, me arrepio inteira só lembra. Acho que começamos a nos odiar acho que na aula de matemática avançada, no começo era apenas pequenas discussão até chegar ao nível sabotagem, cadarços amarrados aqui chiclete no cabelo de lá, mochila amarrada na cadeira, caixinhas surpresas, molho barbecue na pasta de trabalho entre outras coisas de nível baixo. Então sempre arrajavamos um motivo, no caso ela, para competia por absolutamente tudo, seja no comitê de debate, até em quem tira a nota mais alta da classe, em quem fica mais tempo sem piscar ou até mesmo em quem consegue enfiar mais batata frita na boca, é claro que a idiota sempre vencia nessa, mas eu não preciso admitir isso, pelo menos não em voz alta.

E hoje no dia importantíssimo para mim, aquela imbecil faz favor de estragar tudo, todos sabiam que aquela era meu grande momento de mostrar que era a reencarnação de Marie Curie, era meu momento! Mas nãoooo a feiosa tinha que tá lá para estragar, sua grande sorte foi ter sido segurada por Victoria por que se não, juro que teria a enforcado até ver seu rosto fica roxo por falta do oxigênio e os olhos revirando até o cérebro contatando sua morte.

- Você vai se arrepender do que fez Eilish... - despejo pelo vazio de meu quarto sendo testemunha minhas bonecas e ursos espalhado pelo quarto, fugando o restante do choro passo a mão sobre os olhos quente pela lágrimas derramadas.

- ARIANA DESCE QUE O ALMOÇO JÁ ESTÁ PRONTO. - Ouço minha mãe me gritar lá de baixo, respirando fundo ajetando meu cabelo antes de me levantar e descer até a cozinha enquanto planejava mil formas em como arruinar a vida de Billie.

Pov's Billie Eilish


Talvez, só talvez, eu tenha pegado pesado com ela hoje. Ah, mas também como eu iria descobrir que aquilo iria explodir? Sempre fui "ruim" em química, tá já deveria ter conciência do que poderia acontecer, mas ela realmente tinha me tirado do sério, então eu não tive escolha em não fazer aquilo. Uma pena que tenha destruído meu trabalho também, porém valeu muito a pena em ver sua cara de brava chorona.

Mais cedo hoje na escola, como o habitual, Ariana e eu discutimos na aula do professor John para ver quem iria fazer o experimento de química primeiro, nisso acabamos misturando várias fórmulas de líquidos diferentes, ela tinha essa mania de acha que só o jeito dela era o certo e ninguém poderia opinar porque era errado, pois segundo a mesma ela tinha visto no código ético, federal, filosófico de tal lugar que o jeito que ela dizia era o certo, erro o dela!! Sua teimosia resultando em uma gosma pegajosa explodindo no meio de sua cara esnobe. Aquilo parecia ter a deixado transtornada pois a pitoco começou a latir espumando raiva proferindo maldições a minha árvore genealógica inteira, admito que fiquei com um pouco de medo dela me morder, mas já sou acostumada com esse seu comportamento assassino. Sendo segurada por sua amiga Victória eu sair ilesa dessa, irei me lembrar de agradece-lá depois.

Suspiro me sentando no puff meu quarto com a Safira em minhas mãos. Safira era minha aranha de estimação, bom na verdade era duas, porém uma morreu quando eu sem querer usei para assustar Ariana e a imbecil simplesmente piso encima da coitada, garota insolente, descanse em paz amada anabelle.

Nós definitivamente nos odiamos, na real ela me odeia, eu só gosto de provoca-lá é como um é como um hobby partícular, o que resulta em muitos xingamentos e ameaças de morte de sua parte, nunca entendi muito bem quando a mesma começou a me odiar, talvez seja pelo fato dela gosta de ser contraída ou de divedir algo que era boa com alguém que o faz melhor que ela, ou, talvez seja no dia que "sem querer" a fiz vomitar em cima do seu crush da 6° série. Era uma quinta-feira dia de passeio no parque de diversões, estava nós crianças todas muito empolgadas comendo em um banquinho do local, em minha lancheira encontrei um sanduíche que minha babá tinha feito vegano, e eu detesto coisas veganas, então como uma boa amiga que sou resolvi dar para minha lindíssima colega Ariana, sem que a mesma soubesse coloquei em sua lancheira, e sei lá o que aconteceu que ela comeu aquele sanduíche "natural" que a faz passae mal ocasionando num riacho de vômito, só viu que deu tempo da pobre garota virar de lado despejar todo aquele líquido amarelado em cima do seu coleguinha que estava sentado ao seu lado, deixando claro a culpa não foi minha ok?! Não tinha como advinha que o sanduba estava estragado, a culpa também é dela por ter um estômago de passarinho. Emfim... Definitivamente ela me odeia!!

E eu? Bom... Mesmo ela sendo esquentadinha, irritante, idiota, sem noção, impulsiva, problemática, implicante, inteligente, bonita, fofa, encantad-... Hum quero dizer... Ela era uma pessoa bem difícil de se lidar. E eu adorava isso nela...

Percebendo sorria sem ao menos nota por aquelas lembras memoráveis levanto do puff caminhando até minha janela olhando a janela vizinha à frente fechada, deve tá planejando mil maneiras de como se vingar quero só ver... Todas as suas façanhas de tentar algo contra a minha pessoa acabou resultando no seu próprio azar, Ariana nunca, nunca conseguiu fazer nada que não acabasse voltando para ela, era tão fofo as expressões frustradas que fazia toda vez ao fracassar em suas tramanoias. Tão inocentemente burra.

Um fato: Ariana Grande é horrível em tantar ferrar com alguém, seus planos era ridículos e vergonhosos.

Acho que irei começar a morde minha língua antes de dizer algo...

》《》《》《》《》《》《

Galera, por favor comentem e dêem estrelinhas, fico muito feliz quando vejo vemos que vocês gostaram. =p

10 Coisas Que Odeio Em Você - BillianaOnde histórias criam vida. Descubra agora