Capítulo 8 - Grande situação...

545 52 31
                                    

Pov Billie Eilish

O que fazer quando está sentindo-se intimidado? Encara o problema/pessoa de frente? Não dá a mínima e seguir em frente ou simplesmente correr e se esconder? Eu sem sombra de dúvidas escolho a terceira opção, digamos que eu sou o tipo de pessoa que não gosta de ficar caçando  encrenca com os outros. Sou uma pessoa civilizada e completamente da paz, ao menos que eu esteja entediada.

Mas não é sobre isso que eu quero falar, a questão é eu estava numa roda de tiro, deste do surto da Elizabeth de jogar a Victoria para cima de mim, vivo fugindo da garota em todo lugar que a vejo, ainda estou em choque de saber que irei dar uma carona para a morena amanhã à noite, o meu drama todo pode soar idiota, mas porra eu simplesmente era horrível em socializar, quem dirá conversa com um garota que você tem um leve crush... Talvez eu finja está doente, ou que estou ocupada demais para ir a festa, sempre fui boa nisso.

- BILLIEEEEE.

Affs além vem.

Respiro fundo escutando ao longe passos duros marcharem até onde estou. Guardo o último livro antes de fechar meu armário, o corredor da escola encontrava-se basicamente vazio determinado ao horário, era possível contar nos dedos os que ainda restam ali, nerds.

Sinto uma pequena mão agarrar meu ombro com certa força me fazendo sutilmente virar pelo calcanhares, olhos que ardia raiva vão de encontros aos meus num encarar mortal, prendo a respiração quando a mão sobre meu ombro se aperta. Depois da bronca de Katy Ariana me evitou, ou pelo menos tentou, o dia inteiro com uma cara de tremer os ossos. Se bem parecia mas um gatinho raivoso se tento um rostinho que nem o dela, mas não deixava de ser intimidante.

– Que história é essa de que eu estou fora do grupo de debate? – Cuspi ela enfurecida em indignação.

Encolho os ombros sobre seu aperto que só ía aumentando a cada segundo.

– Do que você está falando? – Minha voz não saí mais do que um sussurro diante de seu semblante sério.

De onde a esquilinho tirou essa força?

– Como assim do que eu estou falando? Você sabe muito bem do que estou dizendo sua panaca. – Elevando um o tom de voz Ariana me da um peteleco na testa.

Engulo em seco a encrando assustada, por que ela tinha que fazer sempre o mesmo drama para absolutamente TUDO, se estressa sobre pequenas coisas tão fútil e sem precisão, ou até mesmo chorar por que perdeu sua borracha cor de rosa, chega a ser irritantemente chato. Suspiro apoiando a cabeça no armário.

– Tem como você para de aperta o meu ombro? Está doendo. – Reclamo com um careta de dor, me ignorando completamente ela aperta mais ainda, solto um gemido de dor. – Olha não era minha intenção te tirar do grupo, mas você sabe que não pode falta as reuniões, principalmente naquele dia.

O que eu digo parece só a fazê-la ficar mais furiosa, soltando meu ombro ela passar a mão pelo rosto impaciente andando de um lado para o outro, fico imóvel a observando xingar baixinho tentando se controlar.

– Eu tive que ir no cabeleireiro por que VOCÊ tinha colado chiclete no meu cabelo sua imbecíl. – Esperneia ela dando um soco no meu braço.

Resmungo passando a mão onde ela tinha atingido.

– Isso não é desculpa. – Contradigo baixinho, mas logo trato de me corrigir vendo-a levantar o punho para atingir outro soco. – Mas isso é o de menos, só estou querendo dizer que o pessoal do clube leva muito a sério as faltas a reunião, – Grande mentira ninguém se quiser lembra das reuniões – Mas, irei falar com eles para te colocarem de volta.

10 Coisas Que Odeio Em Você - BillianaOnde histórias criam vida. Descubra agora