Pov's Billie Eilish
Uma, havia se passado uma semana e nada de Ariana falar comigo, nem mesmo com provocações de minha parte. E ao menos se quer tinha culpada desta vez, já havia me explicado mil vezes de que não tinha sido eu quem tinha destruído sua boneca ridícula, mas para variar ela nem se quer me escutou.
Sei que foi vacilo não ter parado Elizabeth no exato momento em que estraçalhava sua boneca, mas antes o brinquedo do que a mim, já bastava a lapisada que tinha levado no braço, em fala nele o mesmo já estava bem melhor. Ainda consigo sentir a dor...
Pelo gelo de Ariana passou até pela minha cabeça que aquilo da aposta pode ter sido esquecido por ela, o que era bom. Pois não teria que lidar em ter que achar alguém para fazer tal coisa.
Hoje era segunda, o começo do inferno de mais uma semana chata e estressante, tinha zero vontade de levantar da cama essa manhã, mas como tinha uma droga de um teste super importante tive a obrigação de levantar e ir me arrumar. Inferno.
Como todas às amanhã desço as escadas pelo tortuoso silêncio que ronda o ambiente, as vezes esse silêncio todo era meio assustador, mas já estou familiarizada com isso. Sem vontade alguma de comer apenas me sirvo de um copo cheio de café amargo. Não era muito chega nessa bebida, porém está manhã necessitava bastante, noite passada tinha tido uma discussão feia com meus pais pelo telefone, como o habitual sobre o mesmo motivo.
Era fodidamente exaustivo ter aquelas discordância com meus pais, porém as vezes era necessário. Está semana iria completar dois meses que não os vejo, tendo só duas ligação por semana da parte deles.
As vezes eu só queria sumir disto tudo.
Suspiro terminando de tomar o último gole do café, me levanto indo colocar a caneca sobre a pia vendo que ao lado tinha como, todos os dias, uma lancheria que Rosé fazia para mim, era totalmente constrangedor mas fofo de sua parte, sorrio de leve pegando a mesma colocando na mochila logo saindo do cômodo. Olho o relógio de pulso que marcava exatamente 7hrs da manhã, o que indica que o ônibus escolar ainda não havia passado, não tenho necessidade alguma de pegá-lo já que tinha um carro a minha disposição, porém sei que uma certa pessoa o pegava sempre todas as segundas e quintas, então resolve que não iria de carro hoje...
Calmamente saio de casa caminhando até o ponto onde o ônibus custuma passar, de longe podia se ver uma figura pequena de cara a marrada e braços cruzados, me pergunto como uma pessoa consegue ter tanto mau humor assim...
Chegando no ponto me prosto ao seu lado, sem ao menos me encarar Ariana dar dois passos para o lado ainda mais emburrada, sorrio de lado lhe olhando de perfil, sei que minha presença a irritar, porém pouco me importo.
Suspiro audívelmente entrelaçando as mãos enfrente ao corpo balançando-o para frente e para trás direcionado o olhar para o céu perfeitamente azul limpo de qualquer nuvem.
- O dia está lindo hoje... - Comento distraída olhando ao redor respirando aquela brisa gostosa. - Não acha?
Viro a cabeça em sua direção encarando-a com uma carranca cravada no rosto, nem ao menos se quer ela me olha, seus olhos estava forcados em um ponto qualquer a sua frente, esse jeito dela as vezes me frusta. Que infantil ela ficar zangada comigo por uma coisa que eu NÃO FIZ!! Mas nãoooo, tudo sempre era culpa da Billie; se um gato fico preço na árvore é culpa da Billie, se um golfinho se engasgar com uma sacola plástica é culpa da Billie, se até mesmo alguém tropeça nos próprios pés a culpa é minha.
Ahhh qualé.
- Sério que ainda vai continuar chateada comigo por conta daquela boneca velha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas Que Odeio Em Você - Billiana
RomanceDo ódio ao amor, ou quase isso. Do tapas ao beijo ou internação hospital. De farpas a declarações apaixonado ou a humilhação pública. Como dois polares oposto que se chocam pode causas um caos tão grande e bonito ao mesmo tempo, mas é tudo tão compl...