Quando se é adulto você constantemente é comprado sobre ter responsabilidades, saber resolver problemas, que as vezes nem são seus, saber pagar um boleto, gerenciar seu dinheiro, ter uma casa bonita e confortável, ter um carro de última geração para que possa se gabar para os outros e mostrar que sua vida não é um fracasso mesmo que seu salário não paguei nem metade do seu apartamento dividido 50x em juros. E ah... o mais importante ter uma vida românticamente ativa com um parceiro bonito e que tenha condições boas, o modelo de casal perfeito para a sociedade.
Resumindo; a vida adulta é uma merda!
Agora a vida de um adolescente vejamos... acorda cedo, tarefas, possuí notas boas, sem espinhas, ter um carpo nível as Kardashian, namorados, vida sexualmente ativa, ser popular, ser estiloso, não engravidar, ir a festa(dar festa e mais uma porrada de coisas as quais não irei mencionar se não tonaria uma lista sobre a desgraçada da vida adolescente.
Resumindo; adolescentes são burros e só dão importância a coisas e idiotas que não irá agregar em nada na vida.
E o meu grande problema agora é não esbarrar com a cabeçuda da Billie, o que? Vocês acham mesmo que euzinha irei cumprir com a aposta de ter que obedecer aquela acéfala durante um mês inteiro, AH TÁ!!! E sim eu não sou de fazer e sim de fala.
Ok que já se passaram três dias desde da fofoca, no dia seguinte inventei uma desculpa mixuruca para não ir a escola, mamãe não acreditou em minha suposta doença repentina mas logo se conformou por saber que eu destesto falta a escola, mas também me fez tomar dos seus remédios caseiro horríveis e naquela noite eu realmente passei mal, tive disenteria outra desculpa boa pra falta, porém não poderia isso mancharia minha ficha acadêmica.
Me olho no espelho observando o meu fracasso, simplesmente odeio ter que perder algo para alguém é humilhante demais. Como habitual prendo o cabelo em um rabo de cavalo, colocando dois presilha de cada da cabeça, passo a mão entre os fios bagunçados da pequena franja, deixando um último superior de derrota pego minha mochila indo de encontra a mamãe em seu carro na garagem, finalmente ela estava com o tempo livre naquela manhã não sei se teria condições mentais para pegar o ônibus hoje.
Durante o caminho até a escola vou absorvendo todo o mal humor que guardo dentro de me em quanto mamãe tagarelava sobre pintura a dedo e em como sente a harmonia das cores e a tela se misturam de uma forma delicioso e em como era prazeroso a sensação, esse assunto todo me deixo enjoada ainda mais quando ela sito em fazer isso com o papai, ew ew ewwww.
Com os fones de ouvidos no último volume uma pontada de nervosismo se faz presente ao paramos em frente da escola cheio de adoleburros andando de um lado pro outro, fixo minha atenção na porta de entra. Além da minha megafobia o mesmo sintomas se fazem presente naquele instante olhando a entrada do ginásio, a música se tornou plano de fundo enquando uma grande tensão se espalhar por todo o corpo me causando sudorese.
Um repentino peteleco me faz acorda de meu provável surto, olha em direção a mão que me atingiu, mãe gesticulava freneticamente enquanto dizia algo.
- O quê? - pergunto a olhando em completar confusão, sua cara de aborrecida se faz presente e leva uma das mãos pro meu rosto tirando um lado dos fones.
- Você uma hora irá ficar surda com esses fones nessa altura garota. - adverte se ajeitando no banco do carro. - Como eu dizia, você pode pegar carona com um de seus amigos hoje? Com as coisas em demanda no trabalho irei ficar até mais tarde hoje então não irei conseguir te buscar.
Ainda meu anexo ao meu redor apenas murmúrio em concordância saindo de seu carro. A cada passo que dou me sinto enjoada (quanto drama), que merda, respiro fundo e vou apresada até o meu armário pegando minhas coisas que preciso para a primeira aula, ciências, pelo menos algo de bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas Que Odeio Em Você - Billiana
Roman d'amourDo ódio ao amor, ou quase isso. Do tapas ao beijo ou internação hospital. De farpas a declarações apaixonado ou a humilhação pública. Como dois polares oposto que se chocam pode causas um caos tão grande e bonito ao mesmo tempo, mas é tudo tão compl...