Capítulo 10 - Confusões da meia-noite

120 9 1
                                    

Pov Billie Eilish

Se essa era a vida de um adolescente que curti sua juventude adoidado, eu não queria a tê-la! Como eles dirige o tanto álcool em uma noite e viver no dia seguinte como se nada os abalasse, talvez essa minha ressecar mórbida seja pelo fato de nunca ter bebido tanto, tá foram só cinco copos de sei lá o que de mistura alcoólica que tinha dentro da bebida, tinha um leve gosto de frutas vermelhas. Lembro de ter exprementado cerveja em algum momento da noite e de ter destesto, parecia ferro enferrujado, no estante entrando em contado na língua o cuspir como um jato para fora da boca, se xixi de porco de tiver um gosto com certeza seria semelhante a este!! Como existia pessoas que gostava disso e tem preferia apenas nessa bebida? Credo.

Os copos oferecidos por Elizabeth vinha junto de um explicação química que eram feitas, eu apenas bebe concordando com a cabeça fingindo prestar atenção em algo, a música gritante tirava meus sentidos do tudo ao redor, era pessoas gritando, dançando juntas com cecereiza, suor e álcool misturados e outros se agarram com animais no período de acasalamento, a piscina lá fora com algumas pessoas de biquínis e sunga pulando e brincando dentro d'água. Só consigo imaginar que um deles já deveria ter urinado ali dentro e ninguém sabia.

E nem nenhum momento daquela festa esbarrei com Ariana, não que eu estivesse procurando por ela, não estou!! Mas não tinha a visto e só consigo pensar que ela achou alguém para compre com a aposta, aquilo me deixar nervosa não queria perder meu cargo de superior no comitê. Mas como Elizabeth disse eu tinha uma carta na manga e espero não perder ela.

Ao decorrer noite tudo viro de cabeça para baixo, do nada os meninos começaram anda por aí com cueca da bandeira USA, uma capa e óculos de natação dizendo que eram os Reis da festa molhando todo mundo com uma mangueira ligada a um barril de cerveja, quando Swalla la la começou a tocar... Não irei tocar neste assunto pois me encontro levemente traumatizada com tudo que vir. Um completo terror.

No quintal da casa no canto mais calmo longe do hospício, sentada com um copo de algo de cor vermelha e gosto de morango tenho em mãos, esticando o corpo sobre a grama apoio sobre os cotovelos olhando o céu por seja lá quanto tempo contemplando a lua, minha bebida e uma fonte com uma estátua de um pequeno anjo com o bigulim amostra mijando curvado enquando atirava uma flecha que acertava outro anjinho no bumbum ao canto que tinha seus olhos preenchido por água. Aquilo era tão, tão, tão... Lindamente inspirador, me fez refletir por longos segundos.

Um brinde ao Val Gogi e suas artes lindas e incríves sensacionais. Bravo, bravo, muitas palmas.

Com o copo apenas apoiados sobre os dentes bebericando um generoso gole do líquido até uma cabeça tapa minha visão seguida de um cometário.

- Não está curtindo a festa lá dentro... - pela repentina aparição engasgo com a bebida me babando toda, ouço risadas serem presentes ao meu lado junto a silhueta de uma pessoa de cabelos castanhos cholate e um sorrio meigo, me ajeito rapidamente tentando parar uma torce infernal de descontrolada, parecendo um tanto assusta com minha situação constrangedora a garota deposita pequenos tapas em minha costa. - Meu Deus você tá bem, está vermelha.

Prendo a respiração na tentativa de parar a tossir, senhor que susto do caralho. Confirmo limpando a boca e e blusa molhados pela bebida cuspida. Ainda com os olhos sobre minha vergonha ela não parece muito convencida com minha afirmação mas um pequeno sorriso brinca sobre seus lábios me deixando agora vermelha não por estar com falta de ar pelo engasgo mas pela vergonha e seus olhos cravados na minha pessoa.

- Está perdendo o maior festão. - comenta agora olhando para sua mão que brinca com uma latinha de cerveja, eca. - Tá uma completa loucura lá dentro.

10 Coisas Que Odeio Em Você - BillianaOnde histórias criam vida. Descubra agora