Capítulo 4 - Presentinho

672 66 19
                                    

Pov's Billie Eilish

Puta que pariu, como eu irei vencer a aposta? Eu mau conseguir manter um conversa por 5 minutos com alguém, quem dirá transar?... E como sempre acabei enfiando os pés pelas as mãos. Tenho certeza que para Ariana isso seria fácil!! Mas também quem negaria alguma coisa pra ela, porra ela é completamente linda, ganharia essa fácil fácil de mim.

Mas eu não vou dar o braço a torcer, se não vencesse essa aposta não me chamo Billie Eilish Pirate Baird O'Connell.

- Você concordo mesmo como isso? - Desacreditada pergunta pela quinta vez Elizabeth sentada em um dos puffs do meu quarto. - Por que eu não estou supresa?

Suspiro me jogando ao seu lado concordando com a cabeça, quanta estupidez é essa apostar de perder a virgindade? Ainda estamos no segundo ano do ensino médio e temos apenas 16 anos, tá que a metade dos adolescentes da nossa idade já transam e tals, mas eu sou totalmente contrário desse esteróide juvenil.

- Bill você é Idiota?! - ouço minha amiga da risada enquanto cortava os braços de uma boneca, pera aí desde quando ela tinha uma boneca? - E eu pensando que você não poderia ser ainda mais trouxa por essa garota. - Zomba ela.

- Ei não é bem assim ok? - me defendo fixando a atenção no teto que neste momento parecia mais interessante do que essa conversa tosca.

- Ah não?

- Não!! - Afirmo com firmeza. Nem tudo se baseava no fato "deu gosta da Ariana" e eu não gosto dessa criatura e sim de atormentar ela, é diferente! - Você sabe que eu nunca nego uma aposta.

- Sim sei... - diz ela arrancando a cabeça da boneca, franzo o cenho observando-a em seu ato de decapita o brinquedo.

- De quem você roubou isso? - pergunto depois de ver o brincando todo aos pedaços nas suas mãos. As vezes ela era tão assustadora com essa tesoura.

- Da sua paixonite. - Sorrir sínica levantando a tesoura, arregalo os olhos pegando a cabeça da Barbie, puta que pariu.

- Você tá louca, como você pego isso? - questiono assustada.

- Ahh peguei do armário dela, estava aberto então resolver pegar, tava sem nada para cortar e peguei isso. - sorrir dando de ombros picotando ainda mais o braço da boneca.

- E por que tava fazendo isso no meu quarto?? - olho-a confusa, toda vez essa mania de faz esse tipo de coisa na minha casa, desde exorcizar algum objeto que ela comprou de um site duvidoso até em querer entra em contado com espírito toda quarta-feira 13.

- Oras por que quando ela se dê falta disto, a primeira pessoa que ela vai querer ir atrás é de você! - diz simples jogando o resto da perna da barbie em mim.

A olho boquiaberta, que filha da puta, ela levanta indo até minha televisão ligando-a pegando dois controles do vídeo game me dando um. Elizabeth era uma das minhas melhores amigas, no caso a única, quando nos conhecemos lembro-me até hoje, era minha primeira semana de aula eu não conhecia ninguém e por meu jeito meio estranho nenhum das pessoas da sala vieram falar comigo, fora Elizabeth que disse gostar do meu jeito "esquisitão" que nem o dela, e advinha só... Nossa primeira travessura foi do que ninguém menos ninguém mais que a chatinha da Ariana, tinhas grudado chiclete mastigado em sua cadeira. E foi aí que eu cair aos encantos da Grande...

- Então já tem alguém em mente? - saio de meus divinos ao escuta-lá.

- Não faço ideia... - falo sem olha-lá concentrada no jogo - Acho que vou até desistir... - dou de ombros, não sério vergonhoso se eu perdesse afinal de contas, fala sério nem? É a Ariana, até parece que ela irá conseguir beija alguém sem se caga de nervosismo.

10 Coisas Que Odeio Em Você - BillianaOnde histórias criam vida. Descubra agora