Após o gozo violento que me deixou de pernas bambas, fiz o que havia prometido e cumpri bem meu papel, a prova era ver um homem totalmente entregue as minhas vontades com a respiração cansada e ofegante que mordia o canto dos lábios com luxúria.
Ficamos os dois em silêncio olhando para o teto do quarto, as paredes brancas, e espelho enorme que havia na cabeceira da cama, os lençóis brancos e agora ainda mais amassados e agora todos sujos de chocolate, quando mais uma vez ele quebrou o silêncio.
— Você parece chateada.
— Não estou chateada, estou me sentindo culpada.
— Pelo que? É sobre o anel?
— Você criou algum tipo de obsessão por esse anel?
— É apenas uma curiosidade, se quiser compartilhar sua culpa, creio que tenho parte nisso tudo.
— Se você viu meu anel e ainda assim se aproximou de mim. Por que?
— Você era uma mulher interessante e sozinha no bar e não parecia desesperada por atenção.
— Nossa, desesperada por atenção é um pouco forte demais, não acha.
— Quis dizer que você não estava ali procurando sexo e eu estava cansado de ter algo fácil, queria um desafio.
— Então ele é o garanhão da madrugada. — Brinquei.
— Não, Sofia, sou apenas um homem bem-sucedido, cansado das frivolidades que o dinheiro me trouxe.
— O que faz da vida, senhor bem-sucedido?
— Sou proprietario de uma empresa de publicidade e propaganda.
— Então, acredito que haja muitas mulheres desesperadas por atenção aos seus pés.
— É, sobre isso não posso reclamar, porém nem sempre é bom, as vezes me sinto sufocado.
— Te entendo, não a parte de ser o centro das atenções, mas a parte de se sentir sufocado.
— É sobre o anel?
— Lá vem você com isso de novo.
— Se não quiser falar, não precisa.
Respirei fundo e soltei as palavras que estavam quase me sufocando, sua insistência havia me ganhado e como eu nunca mais iria vê-lo de novo disparei aquilo que estava entalado na garganta.
— Vou me casar na semana que vem, estava no bar, porque era minha despedida de solteira.
Ele não pareceu se espantar com minha revelação.
— E por que estava sozinha?
— Porque fugi das minhas amigas, elas estavam em um camarote privado do outro lado da boate.
— E qual o motivo da fuga?
— Eu estava…— respirei fundo — sufocada.
— Parece que tem algo te incomodando.
— Foi um erro, eu não devia estar aqui— Coloquei os braços em cima do rosto em uma tentativa de me esconder.
— Sendo erro ou não já aconteceu, não dá para voltar atrás.
— É sério, não sabia disso. — Fui irônica.
E sem saber o motivo comecei a rir, descontroladamente e vi um ponto de interrogação gigante vagando por cima da cabeça de Erick.
— Posso saber qual é a graça?
— Estou fodida.
— Além de afiada tem a boca suja também. — sorriu.
— Meu noivo é o Juiz Michael Forbes.
— O criminalista? Aquele do caso de tráfico humano? — falou arregaçando os olhos, a surpresa sobre a revelação do nome do meu noivo o espantou.
— Esse mesmo.
— Quem está fodido sou eu então, serei preso por sequestrar a noiva de um juiz renomado.
EITAAA
E AGORA??
NAO ESQUEÇAM DE CLICAR NA ESTRELINHA E DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Despedida
RomanceSINOPSE Existem momentos na vida que são capazes de mudar todos os planos futuros e com Sofia Hills não foi diferente. Sofia, uma advogada de renome, conhecida por ser detalhista, cautelosa e ao mesmo tempo implacável. De casamento marcado e dando...