( Nicholas )
Dirijo em silêncio. Noah está dormindo no banco de trás e Nicolle está do meu lado olhando pra janela.
Confesso que ela é bem bonita, muito mais do que eu imaginava. E não vou negar que ver ela falando hoje com o Ronnie me deu um leve incômodo. Não só pelo fato de ele ser um bandido e um louco, mas também por sentir... ciúmes dela. Sei que nos conhecemos hoje e é até meio errado sentir algo por ela, mas... eu senti uma conexão muito especial quando coloquei meus olhos nela.
Quando chegamos em casa eu estaciono o carro e pergunto:-- Você tá bem?
-- Estou sim.
-- Parece preocupada.
-- É que depois do que você me disse, fiquei meia inquieta, sabe?
-- Hum, relaxa. Ele não vai vir atrás de você. Ronnie é do tipo que conhece a garota em uma noite e depois nem lembra do nome dela no dia seguinte. -- Digo tentando conforta-lá. Mas realmente, acho que ele não vai ir atrás dela. -- Claro, você não dando corda pra ele está tudo certo. -- falo tirando o cinto.
-- Até parece que eu vou dar corda pra ele. Já tive uma decepção muito grande recentemente, não quero ter outra tão cedo. -- Quando ela fala isso me bate um pouco de curiosidade.
-- "Decepção muito grande"? O que houve? -- pergunto e ela parece não querer me contar -- Minha boca é um túmulo. -- Digo trancando minha boca com uma chave imaginária e depois jogando ela pela janela, o que faz tirar uma risada de Nicolle.
-- Descobri que meu namorado estava me traindo há mais de um ano. Nós tínhamos um relacionamento de cinco anos e ele me traiu, com a ex dele. -- ela fala e abro um pouco a boca por estar em choque. -- É, pra você ver.
-- Ela é bonita pelo menos? -- pergunto e ela me dá um tapa de leve no ombro. -- Tá, desculpa. -- falo rindo -- Mas olha, se ele fez isso é porquê ele não te merece. Pode ter certeza que você vai achar alguém que realmente te ame e te respeite.
-- Bem, assim eu espero. -- ela fala e depois olha pra mim. --Obrigada por ter me tirado de lá à tempo.
-- Por nada, priminha. -- Gosto de chamar ela assim pra irrita-lá. Depois que digo isso nós nos encaramos por um tempo mas somos interrompidos quando Noah acorda do nada.
-- Já chegamos? -- ela pergunta levantando de uma vez do banco.
-- Já, já chegamos. -- Nicolle fala e depois desce do carro. -- Vem. Eu te ajudo ir para o quarto. -- diz abrindo a porta de trás do carro e logo em seguida eu desço também.
-- Não preciso de ajuda. -- Noah diz saindo do carro e quase caindo para o lado mas eu a seguro. -- Nossa, Nick, que braços musculosos. Você faz academia? -- Ela pergunta e escuto a Nicolle dando risada.
-- Meu pai. Quantos copos de vodka você bebeu, Noah? -- Nicolle pergunta escorando no meu carro e tirando os saltos.
-- Uns três ou quatro, não sei... -- Ela fala dando risada.
Nós vamos em direção da casa tentando fazer o mínimo de barulho possível, mas Noah não colabora. Fica dando risada até do vento.
-- Noah, cala a boca. Para de rir. -- Nicolle cochicha
-- Por quê?? -- ela cochicha de volta num tom de brincadeira.
-- Porque se não nossos pais vão acordar e vão ver você bêbada desse jeito. -- Digo enquanto ainda ajudo ela andar.
-- Nossa, como vocês são chatos. -- ela fala e logo em seguida entramos na casa. Vejo Nicolle andando na pontinha dos pés pra não fazer barulho e dou uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abstract Passions // Paixões Abstratas
RomanceQuando Nicolle, prima de Noah e sobrinha de Rafaella, vai visitá-las na sua nova casa, ela pode acabar meio que sentindo uma paixão pelo seu novo meio-primo, Nicholas. O que pode gerar grandes problemas de família. Sua vida irá virar de cabeça pra...