Capítulo 6 - Pessoa errada (2/2)

1.6K 125 19
                                    

( Nicholas )

Passei a noite em um hotel, não queria precisar olhar na cara do Gabriel logo pela manhã.
Era umas 10h da manhã e eu voltei pra casa. A Noah está na piscina com a Jenna, então fui até elas perguntar onde a Nicolle está. Preciso me desculpar com ela.

-- Oi, meninas. -- Digo chegando perto delas

-- Oi, Nick. Onde estava? -- Jenna pergunta

-- Eu estava resolvendo umas coisas. -- falo passando a mão no cabelo -- Nicolle está em casa?

-- Hurrum. Deve estar lendo lá no quarto dela. -- Noah fala

-- Tá bem... Eu vou lá. -- Digo me afastando

-- Ae, Nick! Não sei se ela vai querer falar com você. -- Noah fala -- Ela parecia chateada hoje no café.

-- Com certeza pelo fato de você quase ter arrancado o braço dela ontem. -- Jenna complementa

-- Eu machuquei ela?

-- Provavelmente sim. -- Noah diz

-- Merda! -- cochicho -- Eu vou me desculpar com ela.

-- Vai lá. -- Jenna diz e logo em seguida eu saio.

Sinceramente eu não sei direito uma forma de eu me desculpar. Eu fui um imbecil, e tenho consciência disso. Mas digamos que eu não sou do tipo que pede desculpas, sabe?

Estou quase perto do quarto dela e a angústia está me matando. O que será que ela vai falar pra mim?
Paro na frente da porta e penso pra bater. Estou com medo dela fechar a porta na minha cara.
Tomo coragem e dou três batidas na porta e logo ela se abre. Porém vejo uma pessoa que eu não esperava abrir a porta.

-- Nick! -- Gabriel fala com um sorrisinho no rosto. Ele quer testar minha paciência.

-- O que está fazendo aqui? -- Pergunto sério olhando pra ele.

-- Nicholas? -- Desvio meu olhar pra Nicolle que estava sentada na cama.

-- Oi. A gente pode conversar? -- Pergunto tentando me manter  calmo perto de Gabriel.

-- Não sei se é uma boa ideia. -- ela fala desviando o olhar

-- Por favor, Nicolle. O assunto é sério. -- Digo e ela me olha por um tempo.

-- Tá... -- ela levanta da cama -- Obrigada pelas flores e pela conversa. -- ela diz pro Gabriel.

-- Sem problemas. Se precisar de alguma coisa pode contar comigo. -- Ele fala dando um sorrisinho.

-- Pode deixar. -- Ela diz

Assim que ele sai do quarto me olha com um olhar de vitória. Como se tivesse conquistado algo. Imbecil.

-- Fala o que você quer! -- Ela diz séria olhando pra mim.

-- Eu... Eu queria me desculpar por ontem. Fui um idiota.

-- Ainda bem que sabe. -- ela fala tentando fechar a porta mas coloco a mão na frente a impedindo.

-- Nicolle, me perdoa... Eu não devia ter feito o que eu fiz. Eu sei. É que eu estava muito exaltado.

-- Quem devia ficar exaltado era o Gabriel, não você.

-- Que? Como assim?

-- Ele me contou que há alguns anos atrás ele gostava de uma menina e você roubou ela dele. -- Aquele idiota não falou isso pra ela, né? --Caramba, Nicholas. Como você consegue ser tão estúpido?

-- Ele te falou isso? -- pergunto dando uma risada sarcástica -- ele mentiu. Era eu que gostava da menina e ele roubou ela de mim.

-- Sério, Nicholas? Vai tentar fazer o Gabriel passar de mentiroso.

-- Eu não tenho motivos pra mentir.

-- E nem ele.

-- Como sabe que pode confiar nele? -- Pergunto já ficando irritado

-- Eu não sei... Essa é a questão. Não sei em quem acreditar.

-- Eu nunca mentiria pra você, Nicolle. Não tenho motivos pra isso. -- Digo olhando pra ela -- E, está tudo bem se você preferir acreditar nele. Eu te machuquei, tem todo o direito de estar brava comigo. Mas num futuro bem próximo, você vai descobrir quem estava mentindo. -- Digo e depois saio da porta do quarto dela.

Desço pra cozinha e encontro o descarado do Gabriel comendo uma maçã.

-- Ela acreditou em você, primo? -- pergunta dando uma risada sarcástica. -- Aposto que não.

-- Me fala o que você pretende com esse seu joguinho, Gabriel. -- falo sério

-- Com o tempo, você vai descobrir. -- fala vindo em minha direção -- Mas, o que você precisa saber de início, é que eu vou fazer ela te odiar. Sentir um ódio tão gigantesco que você não suporte. -- A raiva começa me consumir -- E quem sabe durante esse período... Ela não se apaixone por mim, né Nick? -- Cochicha soltando um sorriso descarado e eu o seguro pela gola da camisa. -- Sabe...vou amar ter ela só pra mim, Nick. -- Jogo ele no chão.

-- Se você encostar nela eu acabo com sua vida. -- Falo indo pra cima dele -- Fica longe dela.

-- Vishi, já apaixonou, Nick? Que rápido. -- ele levanta

-- Não me testa...-- Quando ia dar um soco na cara dele meu pai aparece na cozinha.

-- Gabriel, precisamos conversar. -- ele fala com uns papéis na mão.

-- Já vou, tio. -- ele fala alto pro meu pai ouvir e quando passa por mim cochicha: -- Vou amar beijar aquela boquinha linda.

Ele sabe que eu não faria nada com meu pai ali. Mas já estou avisando, eu vou fazer ele se arrepender se ele encostar nela. 
Depois que eles saíram dali dei um soco na parede, mesmo sabendo que não ia mudar nada, e fiquei lá tentando pensar em algo.

___
Genteeee, sexto capítulo  (parte 2) ✅

Cara, o Gabriel é muito pilantra.
Me contém o que estão achando dele aí.

Querem que o Nick quebre a cara dele?? Kakakaka

Vou tentar postar o próximo capítulo ainda hoje.

Não se esqueçam de votar e de dar sugestões.

Bjss da autora, até o próximo capítulo 😙😙

Abstract Passions // Paixões Abstratas Onde histórias criam vida. Descubra agora