Capítulo 5 - Confiança

1.3K 113 19
                                    

( Nicolle )

-- Nicolle, qual é? Eu te falei pra não conversar com ele. Você não me escuta? -- Nick diz com a voz séria enquanto me arrasta em direção do seu carro.

-- Eu sei. Mas não fui eu que comecei falar com ele. Eu só fui pegar uma cerveja e ele chegou lá.

-- Era só você sair de perto dele.

-- E ignorá-lo? Aí que ia ficar muito pior.

-- Olha, eu só quero seu bem. E pode ter certeza que ficando perto dele você só vai conseguir o oposto disso. -- ele coloca as duas mãos em meus ombros e fica de frente pra mim. -- Tenta não ficar sozinha. Fica com as meninas, ou... comigo. Tá bem? -- concordo com a cabeça. -- Entra ai, eu vou falar para a Jenna te levar pra casa. A Noah tá vindo ali. -- ele aponta pra Noah que estava com um copo de cerveja na mão caminhando até a gente.

-- Mas já?

-- Sim. -- ele logo em seguida sai.

-- Que pena que já vamos embora. -- ela fala chegando perto de mim.

-- Pois é. -- Digo entrando no carro.

-- Hum... tive uma ideia. -- Ela fala jogando o copo em um lixo que tinha ali do lado e depois entrando no banco do motorista.

-- O que você vai fazer, Noah? -- pergunto assustada vendo ela passar um batom olhando no espelhinho do carro.

-- Nós vamos competir.

-- Ham?! Como assim?!

-- O competidor da gangue roxa precisou ir embora. Então nós vamos contra o da gangue azul. Alguém da nossa gangue já ia precisar ir mesmo. -- ela fala terminando de passar o batom.

-- Você tá maluca?!

-- O Nick não vai se importar. -- ela diz me dando um sorriso de lado. -- Vai ser legal.

-- Eu não vou participar da sua loucura. -- vejo as pessoas se aproximando da gente. E o carro do competidor adversário parando do lado do nosso. -- Noah, desce do carro. -- Falo abrindo minha porta.

-- Onde você vai? Não pode sair agora. Já vai começar. -- ela fala puxando meu braço fazendo com que eu feche a porta.

-- Noah! -- Vejo a mulher se aproximando com a bandeira e ficando no meio dos dois carros.

-- Confia em mim. -- Ela fala com um sorriso no rosto colocando a mão na marcha do carro.

-- Noah, não se atreva... -- falo e logo em seguida a mulher dá início a corrida. Noah acelera o carro de uma vez e faz eu encostar de umas vez no banco. -- NOAH!

( Nicholas )

Agora esse idiota do Ronnie não sai do pé da Nicolle. Era só o que faltava.
Procurei a Jenna pra pedir para ela levar as meninas até em casa. Se não tivesse a final eu mesmo levaria elas, mas se nossa gangue se classificar na próxima rodada eu vou contra o Ronnie, e eu preciso ganhar dele.

-- Jenna, tem como você levar as meninas pra casa? -- pergunto chegando perto dela.

-- Calma, se você tá aqui... Quem tá no seu carro na linha de partida? Pensei que você fosse contra o competidor da gangue azul.

-- Como assim? Não são as gangues azul e roxa que vão competir agora?

-- O competidor da gangue roxa foi embora. Nossa gangue ia precisar entrar no lugar da dele. E quem vencer já vai contra o Ronnie na final.

-- Puta que pariu. -- Saio correndo em direção da multidão que estava em volta dos carros. -- Ei, vocês tem que parar essa corrida. -- falo tentado passar pelas pessoas. Escuto um três... dois... um... e a corrida começa. -- Mas que droga!

Abstract Passions // Paixões Abstratas Onde histórias criam vida. Descubra agora