( Nicolle )
De noite...
As meninas já haviam ido pra corrida, eu e o Gabriel decidimos ir mais tarde. Confesso que depois do que houve hoje mais cedo, não estava muito afim pra sair. Mas o Gabriel insistiu tanto que eu não pude dizer não.
Eu admito... não sei em quem confiar. Gabriel parece estar sendo sincero, mas o Nicholas... Eu estou tão dividida!Gabriel estava lá embaixo me esperando. Depois de terminar de me arrumar, peguei minha bolsa e desci até lá.
-- Caramba! Você tá muito bonita. -- Ele diz quando me vê. Eu estou usando uma calça jeans meia escura; um cropped branco e uma jaqueta do mesmo tecido da calça. Estou com o cabelo solto; com um tênis branco; alguns acessórios prata e uma bolsa branca.
-- Ah, obrigada. -- Digo soltando um sorriso -- Você também não está nada mal. -- Ele sorri.
-- Vamos? -- Ele pergunta estendendo a mão para mim.
-- Vamos. -- Seguro a mão dele.
[...]
Quando chegamos os dois carros já estavam na linha de partida. Nos aproximamos um pouco das meninas que estavam lá perto e eu pude ver o Nicholas, ele parecia nervoso, talvez pelo fato de querer ganhar muito... Não vou negar, minha torcida está totalmente para ele.
( Nicholas )
Meu carro e o de Ronnie já estão na linha de partida, confesso que não estou muito contente, mas derrotar o Ronnie com certeza vai alegrar meu dia.
Faltava pouquíssimos minutos para a corrida começar quando olhei para o lado e vi a Nicolle chegando com o idiota do Gabriel. Ela andava em direção da Jenna e ele estava logo atrás dela.
Eu e ela trocamos olhares por um tempo, mas fomos interrompidos quando a buzina para dar início a corrida foi tocada. Ronnie acelerou o carro na minha frente, mas eu logo sai atrás dele.
A cada volta que fazíamos, eu olhava na direção de Nicolle e Gabriel não saia de cima dela. Ele ficava me olhando com um sorriso sarcástico no rosto, como se estivesse me desafiando.
Ronnie estava muito na minha frente e eu só fui perceber isso quando ouvi os gritos de vitória da gangue dele. Fui notar que estava perdendo quando eu perdi. Eu não estava nem um pouco concentrado com a Nicolle e o Gabriel grudados, não tinha como conseguir ganhar.-- Caramba, Nick... O que te deu? -- Jenna pergunta se aproximando de mim depois que eu saio do carro. -- Você perdeu feio.
-- Eu... -- Eu mesmo me interrompo vendo Nicolle e Noah se aproximando também. -- Deixa quieto.
-- Eu te disse que ia te vencer, Leister. Agora você tem que me pagar! -- Ronnie diz chegando perto de mim com um sorriso no rosto
-- Eu vou te pagar... te transfiro vinte mil agora mesmo. -- falo pegando meu celular.
-- Não se esqueça daquela belezura ali. -- ele diz apontando para meu carro e eu concordo com a cabeça. Depois de tranferir o dinheiro vou até o meu carro e pego minhas coisas de dentro dele.
-- Todo seu. -- Digo jogando a chave para ele.
-- O que você tá fazendo? -- Nicolle pergunta chegando perto de mim.
-- Não se intromete nisso. -- falo olhando para a garota.
-- É, princesa. Não se intromete nisso. -- Ronnie diz e eu entro na frente da garota como uma forma de protegê-la. -- Qualquer dia que quiser uma carona, eu estou aqui. -- ele fala com sarcasmo na voz.
-- Eu tenho um carro, não preciso pegar carona com ninguém. -- ela diz atrás de mim e o garoto solta uma risada.
-- Vamos embora. -- Digo me virando para ela.
-- Ae Nick, se você quiser ficar com o carro nós podemos fazer uma troca. Eu te devolvo o carro e no lugar você me dá ela. -- Ronnie fala e sem pensar muito eu me viro rápido para ele e dou um soco na cara do mesmo fazendo com que ele caísse no chão.
-- Fica longe dela, eu estou falando sério. -- Digo e ele me olha de cima a baixo com um olhar de ódio. Depois me viro novamente para a garota que me olhava de uma forma parecendo assustada.
-- Vem... -- A puxo pra longe dali.-- Por que você deu seu carro para aquele idiota? -- ela me pergunta irritada enquanto levo ela pra longe dali.
-- Isso não te interessa, Nicolle... Não era nem pra você ter vindo.
-- Caramba, eu não posso mais sair então?
-- Tenta ficar longe desse babaca, beleza? Porra, eu só estou tentando te ajudar.
-- Nicolle, estava te procurando. -- Gabriel diz chegando de encontro com a gente. Nunca torci tanto para ver ele.
-- Me faz um favor... leva ela pra casa. -- Digo entregando a bolsa da garota para ele pois eu estava segurando.
-- E quem disse que eu quero ir? -- ela me questiona
-- Você não tem que querer. Vai e ponto final. -- falo a olhando e ela bufa.
-- O que aconteceu? Você perdeu de lavada... -- Eu o interrompo.
-- Só leva ela pra casa. Por favor. -- Digo sincero olhando para o garoto. -- Depois eu te explico.
Ele concorda com a cabeça e logo em seguida começa levar ela para longe dali, provavelmente em direção da onde o carro estava.
Eu preciso dar um jeito de deixar ela o mais longe possível desse idiota... Quer dizer tem dois idiotas atrás dela, mas só um pode colocar ela em perigo, e é o Ronnie.É estranho, eu nunca senti por ninguém o que eu sinto pela Nicolle. É como se eu conhecesse ela à anos e anos. Eu tenho uma necessidade absurda de protegê-la... Não, não posso estar me apaixonando por ela... Ou será, que já me apaixonei?
___
Genteeee, sétimo capítulo ✅PERDÃO PELO SUMIÇO😭
Eu estava completamente sem idéia nenhuma, por isso que esse capítulo está até um pouco curto.Me contém o que estão achando,
e por favor me dêem idéias para continuar...Não se esqueçam de votar.
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO, BJSS DA AUTORA😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abstract Passions // Paixões Abstratas
RomanceQuando Nicolle, prima de Noah e sobrinha de Rafaella, vai visitá-las na sua nova casa, ela pode acabar meio que sentindo uma paixão pelo seu novo meio-primo, Nicholas. O que pode gerar grandes problemas de família. Sua vida irá virar de cabeça pra...