Capítulo 6 - Pessoa errada (1/2)

1.3K 109 39
                                    

( Nicolle )

No outro dia...

Nicholas foi um babaca ontem. O braço que ele puxou ficou meio roxo e tá muito dolorido. Eu não entendo como ele pode mudar da água pro vinho de uma hora pra outra.

Hoje de manhã, coloquei um shorts e uma blusa fina de manga comprida. Pretendia ficar em casa o dia inteiro. 
No café só estava eu, Noah e minha tia. William tinha saído pra resolver uns negócios do trabalho, e pelo visto Nicholas e Gabriel não dormiram em casa.
Depois do café subi pro meu quarto e fiquei lendo um livro até que escutei umas batidas na porta e fui abrir.

-- Oi... -- Gabriel fala com um sorriso no rosto parado na porta com um buquê de flores na mão.

____

** GENTE, ESSE É O GABRIEL ⬇⬇**

** GENTE, ESSE É O GABRIEL ⬇⬇**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____

-- Oi. Tá fazendo o que aqui?

-- Eu só queria conversar. Nós nem tivemos a chance de nos conhecer direito.

-- Pois é. --falo tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

-- Toma. Pra você! -- ele fala me entregando o buquê.

-- Margaridas! Que lindas. Obrigada. -- falo com um sorriso no rosto.

-- Imagina. -- Eu e ele nos olhamos por um tempo. -- Eu posso entrar?

-- Claro. -- Abro mais a porta e ele logo em seguida entra. -- Seu quarto é muito bonito. A vista é incrível. 

-- Pois é, minha tia sabe meus gostos. Preparou o quarto bem do meu jeitinho. -- Falo colocando as flores na cama.

-- Você tá bem? -- ele se vira pra mim -- Eu vi o jeito que o Nick te puxou pelo braço ontem. Deve ter te machucado.  -- ele vem pra perto de mim.

-- Eu tô bem. Ele não me machucou. --  minto.

-- Certeza? -- Ele pergunta olhando dentro de meus olhos.

-- Hurrum. Mas e você? Tá bem? Ele deu um soco bem forte no seu rosto. -- digo quebrando o contato visual.

-- Eu tô bem. Não foi nada muito grave.

-- Entendi. -- falo sentando na cama e depois aponto com o olhar pra ele fazer o mesmo.

-- Me conta sobre você. -- ele fala sentando na cama. -- Faz qual faculdade?

-- Eu curso gastronomia lá em Barcelona.

-- Jura?! Eu amo gastronomia. Já pensei em fazer inclusive.

-- Sério?! Você não tem cara que gosta de cozinhar.

-- Eu gosto muito. Até porque eu moro sozinho, então tenho que me virar. Querendo ou não preciso encarar a cozinha. -- ele fala e nós dois sorrimos.

-- Você mora onde?

-- Florida. Eu tenho uma loja de carros lá. E faço faculdade de direito.

-- Igual o Nicholas?

-- É... igual ele. -- ele diz num tom de voz como se não estivesse gostado que eu comentei no nome do Nicholas.

-- O que aconteceu que ele ficou irritado daquele jeito? Pode me falar a verdade. -- Digo e ele suspira.

-- Eu e ele nos desentendemos há alguns anos atrás, por conta de uma menina. Eu gostava dela e ele roubou ela de mim. E quando eu fui tirar satisfações com ele, ficou puto comigo. -- ele diz passando a mão no cabelo.

-- Que idiota. -- digo

--Pois é... Mas deixa isso pra lá...Você namora?

-- Terminei recentemente.

-- Namoro longo?

-- Cinco anos. Terminei porque descobri que ele estava me traindo com a Ex dele.

-- Credo. Que babaca. -- ele fala e eu sorrio.

-- Foi exatamente o que eu pensei... E você? Namora?

-- Não... sou um lobo solitário. -- fala fazendo um biquinho e eu sorrio.

-- Procura alguém?

-- Só se você se candidatar.  -- ele fala dando risada.

-- Meu Deus... -- Digo com vergonha

-- Que foi? Eu estou falando sério. -- ele fala e eu o encaro. -- Você é bonita, divertida, inteligente... Eu gostei de você.

-- Jura?

-- Hurrum. -- ele fala me olhando com um sorrisinho bobo. -- Inclusive, hoje a noite a gente pode fazer alguma coisa se você quiser. Sair pra comer, ou até ir assistir a final das corridas.

-- Ham, claro... Obrigada pelo convite. -- Digo e ele fica me olhando.

-- Você é muito bonita. Caramba...

-- Para... assim você me deixa sem graça. -- cubro meu rosto com as flores.

-- Uma beleza como a sua não merece ser escondida. -- ele fala abaixando as flores e segurando minha mão. Nós começamos ter uma troca de olhares mas somos interrompidos quando alguém bate na porta. -- Eu vou lá, pode deixar. -- ele levanta da cama e vai até a porta. -- Nick...

___
Genteeee, sexto capítulo  ( parte 1) ✅

A próxima parte sai amanhã.

Não me matem por aproximar o Gabriel da Nicolle.
Tirem suas próprias conclusões da atitude dele...

Não se esqueçam de votar e de dar sugestões.

Até a próxima parte. Bjss da autora 😙😙








Abstract Passions // Paixões Abstratas Onde histórias criam vida. Descubra agora