Capítulo 2 - O encontro

1.7K 139 10
                                    

( Nicolle )

Já está na hora de irmos para o jantar e eu estou mega atrasada. Eu fiquei a tarde inteira com a Noah tomando sol na piscina e depois acabei dormindo um pouco. E daí agora estou quase virando o flash para me arrumar rápido.

-- Cole, vamos logo! Que demora. -- Noah vai na porta de meu quarto.

-- Espera aí. Só falta o batom. Vai falar para eles que já estou indo. -- Digo guardando meu pontinho de iluminador.

-- Tá bem. -- ela resmunga e depois desce.

Depois de passar o batom pego minha bolsa e mesmo ainda faltando colocar meus brincos e pulseira já vou descendo, não quero fazer eles me esperarem mais do que já esperaram.
Eu estou usando o vestido preto que peguei emprestado da Noah com um salto fino prata. Passei chapinha no meu cabelo e ele está escorrido de tão liso. Fiz uma maquiagem bem basiquinha, afinal é um jantar simples de família.
Saí do meu quarto bem rápido colocando minha pulseira e depois pego meus brincos. Detesto fazer as coisas quando estão me apressando, parece que eu demoro mais ainda.

-- Até que enfim. -- Noah fala ao me ver descendo as escadas.

-- Cadê a titia e o William? -- pergunto enquanto acabo de colocar minha pulseira.

-- Já estão lá no carro. Vamos logo. -- ela fala saindo da casa.

-- O menina apressada. -- cochicho enquanto coloco meus brincos e desço as escadas.

-- É impressionante como o vestido ficou mil vezes melhor no seu corpo. -- Nicholas fala já no andar de baixo. Ele está com uma roupa social. Um luxo, não nego.

-- Obrigada. -- falo seca terminando de colocar meus brincos e descer da escada.

Ele parece ficar me observando de longe mas não dou a mínima.  Ele tem cara de ser aqueles garotos galinhas que ficam com um monte de garotas em uma noite só, sabe? Eu não quero mais decepções amorosas. Por mais que ele pareça um príncipe encantado da mafia, não vou me deixar seduzir pela beleza dele.

-- Tá muito bonita, priminha. -- ele diz se aproximando de mim.

-- Você também não está nada mal. "Priminho". -- Digo usando o mesmo tom de deboche que ele usou na fala e depois saindo da casa.

Entrei no carro e percebi que meu querido "priminho" vai sozinho no carro bem simples dele (não é simples). O garoto metido do caramba.

-- Me desculpem por fazerem vocês esperarem!

-- Sem problemas, querida. -- William diz e logo em seguida dá partida no carro.

[...]

Estávamos todos jantando numa boa. Eu estava contando sobre minhas experiências loucas na cozinha e pelo jeito todos pareciam interessados. Nicholas me olhava de uma forma estranha, sabe, às vezes ele me dá medo. O olhar dele penetra na sua alma de um jeito que meu pai...
Neste momento estamos comendo a sobremesa e eles estão conversando entre si. Eu estou mexendo no celular tão focada que nem estou prestando atenção na conversa deles.

-- Bem, eu e o Nick estamos indo pra casa da Jenna. -- Noah fala levantando da mesa.

-- Vão pra lá de novo? -- minha tia pergunta

-- Pois é, Rafaella. -- Nicholas fala levantando da mesa -- É que ela está dando uma festinha e convidou a gente. Mas prometemos que chegamos cedo, né Noah?

-- Hurrum. -- ela concorda.

-- Bem, sendo assim podem levar a Nicolle também. É bom pra ela conhecer os amigos de vocês. -- Só quando William diz isso eu olho pra eles e deixo meu celular de lado.

Abstract Passions // Paixões Abstratas Onde histórias criam vida. Descubra agora