✨Separados por Máfias✨

156 12 70
                                    

E a cá estou eu de novo polindo copos para  bebidas alcoólicas para o uso alguns jovens viciados ou pessoas com grandes problemas no trabalho que aliviam seu estresse em bebidas ou quartos sozinhos com Prostitutas/os.

Quem Eu sou? A futura dona de tudo isso e muito mais.
Deve ser um prazer pra você me conhecer, Sn Miller herdeira da maior máfia de Los Angeles a cidade mais conhecida da Califórnia.
Meu nome é temido por muitos e na cama desejada por milhares.

Meus pais são Dianna e Ycaro  Miller, os dois maiores Bilionários do país
Como eles se tornaram tão ricos? Tráfico ué
Mas pra mídia não desconfiar de nada, abriram centenas de restaurantes pelo mundo e isso até que dá bastante dinheiro.

Estou no meu trabalho agora apenas polindo alguns copos de vidro.
Por que eu estou trabalhando se eu tenho tanto dinheiro? Fácil
Nossa base de reuniões mais importantes é no porão dessa boate, ótimo esconderijo né?

Logo logo eu descerei para a reunião mas não antes de dar meu show né não posso vir trabalhar sem da a esses meros mortais uma pequena degustação do meu talento.

A música “Into you” da Ariana Grande ecoou pelo velho bar cheio de jovens alcoólatras e prostitutas.
A música se encaixava perfeitamente em minha voz, enquanto passava meu olhar por uma variedade de jovens de várias etnias diferentes porém meu olhar se prendeu em um jovem sentado em uma mesa longe da pista de dança.
Ele era bonito, olhos esverdeados cabelo escuro como a noite e uma pele pálida um verdadeiro gostoso.

Nunca havia visto ele antes, parecia importante já que seria o único motivo de várias putas interesseiras estavam ao seu redor alisando seu abdômen e pernas.
Comecei a cantar focando em seu belos olhos esmeralda, aparentemente ele percebeu já que deu um belo sorriso de lado.

Seu sorriso me animou mais me fazendo movimentar a cintura de acordo com as batidas da música.

Quando a música acabou levei a mão aos lábios e mandei um beijo pro moreno só de provocação que soltou um sorriso malicioso.
Desci do palco e fui para os fundos mas antes de passar pela porta que dividia a boate da dispensa contudo antes de passar pela porta vi o belo moreno sai da boate.

Não liguei muito, e fui direto pra pra parte de freezer onde além das bebidas tinha também a passagem para o porão onde eu estava entrando e indo pelo corredor de ferro onde tinha dois homens musculosos, dois patetas que só estão aqui para assustar, se eu mandar eles latirem eles latem.

Apenas entrei na sala quando um deles abriu a enorme porta, a sala continha uma mesa redonda que tinha cadeiras em todos os lados onde todas estavam ocupadas com exceção de duas, cujo uma me pertence, em uma das partes da sala tinha alguns armários onde guardava jogos de poker, cartas de baralho entre outros jogos de apostas.

Sentei na minha cadeira onde tinha ao meu lado meu pai e minha mãe comigo no meio.
O outro lugar vazio ficava bem na minha frente oque me fez olhar curiosa para meus pais esperando respostas.
Porém, foi em vão.
Os dois apenas negaram silenciosamente e viraram para os outros mafiosos que estavam ao redor da mesa, apenas fiz o mesmo e mantive a postura.

Os vários mofiosos começaram a falar sobre um carregamento que estava por vir e como gostariam de se associar uns aos outros para um melhor lucro, não prestei tanta atenção já que o assunto não me favorecia.

O assunto prevaleceu no ambiente durante uns 10 minutos, até o silêncio tomar conta da sala quando a porta de metal que a minutos eu entrei, ser aberta novamente revelando o belo moreno com quem eu flerta-ra minutos antes.

Aidan: vamos logo começar essa porra.

Viado pense numa dificuldade pra por essas fotinhas legais viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Viado pense numa dificuldade pra por essas fotinhas legais viu

Caralho
Fiquei em recuperação de matemática um cu mas passei e tô livre

Menines cês n vão acreditar
Minha mãe compro UM BOX PRA MIM VÉI
E esses dias ela tinha comprado um livro véi

Eu parei de escrever coiso do Five né
Se quiserem Coisos dele mandem ideias

People's também mandem aq os capítulos que vcs querem continuação pra eu fazer uma lista e me organizar direitinho

Nessas férias eu quero fazer tudo que eu preciso fazer

Éee
Tinha outra coisa mas eu esqueci
Tô assistindo Red: crescer é uma fera.

E eu que tava lendo minha própria fanfic e queria continuação, fui ver, não tinha
Como faz pra ter continuação?

Gente LEMBREI

Cês querem mais cap de coisinha cute pra nós deixa boiola ou capítulo mais fodas tipo ação enemy lovers ou sla

Lembrei outro coiso
Uma pessoinha me pediu uma fic de hp com o aidan separada e eu tô planejando isso maaas eu tô planejando criar com uma amiga mas claro ia dar todos os créditos dela e tal então se querem apóiem isso plmds pra dar coragem pra sammysz_
Queria fazer um  do Five com Hp

Gostaram? Continuo?

Votem e comentem

Bjus de luz 💜✨

IMAGINE-----Five hagreeves e Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora