✨Ela é amiga da minha mulher✨

198 18 35
                                    

≈Aidan Gallagher

Meu nome é Aidan tenho 26 e sou casado com Liz White

Somos bem felizes juntos, nos casamos cedo 21 anos pra ser exato.
Somos bem felizes juntos, moramos Buenos Aires temos um Doberman chamado Buck.
Somos muito felizes juntos, e agora estamos arrumando a casa para receber minha sogra e meu cunhado porém o Buck não para de pular no sofá.

Aidan: Buck pelo amor de Deus Para!

Buck da um latido e sobe correndo

Liz: amor já terminou de arrumar a sala?

Vê se pode.
Uma hora dessa
Uma deusa italiana aparece na minha humilde sala de estar recém arrumada.
É linda, incrível.

Aidan: oh nobre deusa por que me agracias com sua beleza?

Liz: para de graça bobinho, já arrumou a sala

Aidan: aí sabe nem brincar, e sim eu já arrumei a sala

Liz: ainda bem

Aidan puxa a esposa pela cintura e cola os corpos iniciando uma valsa lenta e sem música porem um momento íntimo e apaixonante entre o casal.

Liz: oque tá fazendo?

Aidan: aproveitando

A dança durou pouco tempo até a campainha soar fazendo Buck do andar de cima latir e os dois se soltarem do mágico momento e se entreolharem em uma disputa mental para ver quem iria abrir a porta para os convidados.

Aidan abriu a porta e se separou com a sogra o cunhado e a... amiga da sua mulher.
Apesar de ela não ter sido convidada ela apareceu, e ela estava divina.
Mas por que Aidan pensou isso da garota? Ele é comprometido!

Sn: prazer, Sn Mazza

Aidan: oi...

Ele estava paralisado, deslumbrado com tamanha beleza e delicadeza que a garota esbanjava.

Oque estava acontecendo?

Sandra: vai nos convidar pra entrar ou não?

Aidan: ah claro, entrem

Os três adentraram na casa e logo cumprimentaram Liz que se alegrou vendo a mãe cujo correu para abraça-la.

Sandra: como esse garoto tem cuidado de você minha princesa?

Liz: muito bem mamãe

O irmão de Liz, Carlos, ficou conversando com Aidan já que eram amigos de longa data, e Sn ficou de canto perto da conversa das meninas, estava deslocada já que todos tinham assuntos uns com os outros, menos ela.

Liz: fizemos uma lasanha

Sn se atentou só ouvir isso pois adorava o prato, sua curiosidade atentou Aidan que a olhou em instantes e o mesmo pode perceber um leve brilho em seus olhos, algo encantador aos seus olhos.

Oque está acontecendo?

Oque está acontecendo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi gente

Sem assunto né

Atualização sobre meu crush New
Eu odeio ele

N perguntem pq ok

Uma guria me ajudo nuns negócio desse cap mas n vô dar ib pq não gosto dela

Enfim ...

✨ APRENDENDO COM A MELHOR ✨

bom sabiam que:

O maior preço já pago por uma vaca em um leilão foi 1,3 milhões de dólares.

Que dá 6.327.758,42 reais convertido de dólar em real.

É pois é ate as vacas tão valendo ouro kkk

Enfim é isso.

Gostaram? Continuo?

Votem e comentem

Bjus de luz💜✨

Amo vcs vaquinhas ainda não leiloadas🙈💕

IMAGINE-----Five hagreeves e Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora