✨obsessão//2✨

236 17 8
                                    

Depois de alguns exames Sn voltou para o quarto em que estava e ficou voando em seus pensamentos forçando sua mente a lembrar pelo menos onde morava.
Até ser interrompida por Aidan que entrou e foi caminhando devagar até ela.

Aidan: boas notícias, o médico disse que hoje mesmo você já pode ir pra casa, mas tem que ficar de repouso

Sn: ah isso é ótimo, mas o médico não disse que eu só sairia daqui a 2 dias?

Aidan: eles viram os exames e disseram que já está tudo bem com você

Sn: oh, sim

Aidan; iremos pra casa minha bonequinha -abraçou Sn que não retribuiu

•••

Aidan: vamos Sn- disse com uma pequena mochila nas costas

Sn: ah pensei que só íamos mais tarde

Aidan: decidi ir agora, venha

Aidan ajudou Sn a sair da cama do hospital e a guiou até a saída do local onde algumas pessoas os encaravam, Aidan parecia não se importa mas Sn ficou evidentemente desconfortável.
Eles seguiram até o carro em silêncio, um silêncio agonizante se formou aos dois entrarem no carro.

Aidan:então - ele procurava palavras pra iniciar uma conversa já que estava ficando desconfortável com o silêncio

Sn: então?

Aidan: vamos logo - ligou o carro engatou a primeira e seguiu o caminho

O caminho foi silencioso novamente, apenas o som do rádio que Sn estava mechendo ou tentando já que não conseguia ligar sem que ele fizesse um barulho estranho, até Aidan empurrar a mão dela e mostrar como se ligar corretamente e começou a tocar "I Wanna be yours" de artic moneys.
Aidan reconheceu a música rapidamente e ficou cantarolando em silêncio.

Sn: você canta bem

Aidan: obrigado, eu acho

As únicas palavras trocadas no carro já que depois disso foi um silêncio até o Apartamento onde eles moravam o qual Sn não conseguia se recordar, mas aidan abriu um largo sorriso ao ver o prédio.
Eles seguiram o caminho até a portaria onde o porteiro cumprimentou Ainda com um simples "bom dia senhor gallagher" cujo aidan pareceu não se importar já que passou reto arrastando Sn até o elevador.

Aidan: bom Sn, nois dormimos no mesmo quarto, teria algum problema pra você?

Sn: é não,eu acho que não

Claramente Sn não gostou nem um pouco dessa ideia, estava apenas envergonhada de falar com ele.

Aidan: você não quer né?

Sn: tá tão na cara assim?

Aidan: não, eu apenas te conheço bem, muito bem

Sn: não teria um quarto de hóspedes?

Aidan: tem sim vem vou te levar lá

Aidan levou Sn até o quarto de hóspedes e a ajudou a se acomodar adequadamente para que ficasse confortável.
Aidan estava sendo paciente com Sn, estava sendo calmo e não a pressionando isso alegrava Sn fazia ela acha que ele realmente a amava.

..........................................................................

Oh seguinte
Talvez eu demore uma eternidade pra postar continuação desse pq tô sem ideia então se alguém tiver alguma eu tô aceitando

Bom é isso

Gostaram? Continuo?

Votem e comentem

Bjus de luz 💜✨

IMAGINE-----Five hagreeves e Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora