✨País das maravilhas//8✨

134 12 65
                                    

"A RAINHA VERMELHO SUMIU"

A voz ecoou pelo salão fazendo todos cochicharem em grupinhos, a Rainha branca exalava sua preocupação e chamou ligeiramente os guardas reais mandando buscarem pela irmã por todo o reino.

Ao meu lado, Sn desabou, ela caiu de joelhos com lágrimas nós olhos e o desespero era evidente em sua face, a pessoa que ela mais amava havia sumido, pude ver algumas lágrimas caírem e molharem o colo de seu vestido.

Tive que segurar as lágrimas para não chorar junto, ver a minha princesa estar aos prantos me apavora, ela é o motivo do meu sorriso, se ela não está sorrindo pra que eu estarei também?

Ajoelhei ao seu lado e a abracei, um abraço que não foi correspondido na hora mas segundos depois, quando ela percebeu que era eu, retribuiu o abraço e escondeu seu rosto no torço do meu pescoço; senti as gotículas salgadas molharem meu pescoço mas não me importei, o que importava agora era ajudar ela.

15 dias depois

Visão do Aidan~

Se passaram 15 dias desde aquele alvoroço na festa do Louis, aconteceu que:
A rainha vermelha, vulgo mãe da Sn, sumiu.

Ela sumiu sem deixar qualquer rastro, ninguém viu nem ouviu nada no palácio era certo que alguém tinha a sequestrado as buscas começaram imediatamente a mandado de Sn.

Que no momento estava sendo coroada rainha vermelha provisoriamente, apesar de relutante cedeu quando viu que ela devia cuidar da parte Vermelha do país das maravilhas.

Durante esses dois dias ela mudou muito, parou de ser, maluca
Ela perdeu a alegria e se jeitinho especial de ser, não quer falar com ninguém e tá sempre trancada no quarto.

Foram dois dias bem tristes para nois, eu e o pessoal tentamos falar com ela mas ela está fria com todo mundo.

Estou do lado da sadie na primeira fileira vendo a minha princesa ajoelhada na frente da igreja:

" Pelo poder concedido a mim, Eu te nomeio Rainha vermelha do país das maravilhas"

A Rainha Branca a nomeou e colocou a coroa que era da mãe de Sn, a coroa coube perfeitamente na cabeça de Sn, admito que ela estava mais linda fiquei impressionado com tamanha beleza, porém sua face demonstrava tristeza e melancolia, frutos da recente perda que a afetava grandemente.

Depois de toda cerimônia e todos os convidados irem embora, com exceção de mim e meus amigos, e obviamente Sn já que estávamos em sei palácio.

Caminhamos até ela que encarava o trono da monarca desaparecida, parecia perdida em seus pensamentos.

Me aproximei e toquei seu ombro, ela virou assustada mas relaxou ao ver que era apenas eu, seu semblante triste ainda era evidente, as olheiras profundas denunciavam suas noites em claro.
Estava preocupado com ela.

Sn: oque vocês querem?

Sua voz saiu meio grossa, como se estivesse saído da puberdade para a idade adulta.

Sadie: estamos preocupados com você

Millie; você tá bem mesmo?

Sn: sim, agora vão embora

Aidan: Sn por favor vamos conversar

Sn: me deixem em paz

Louis: por favor

Aidan: podemos conversar? A sós?

Virei para meus amigos e os lancei um olhar silencioso mas em sinal que queria conversar com ela sozinho, talvez ela se sentisse mais confortável apenas com uma pessoa.
Meus amigos logo entenderam o recado e foram para outra parte do castelo, não tão distante para que ainda conseguissem ouvir a conversa, curiosos.

Sn: oque você quer?

Seu tom de voz saiu de um jeito grosseiro

Aidan: olha podemos conversar, sobre aquilodei um pequeno sorriso lembrando do beijo que demos a dias.

Sn: ah isso

Aidan: quero saber como ficaremos? Iremos namorar?

Ela se assustou com minha pergunta, acho que estava muito apressado

Sn: escuta garoto foi só um beijo

Aidan: Sn sabe que foi mais que isso

Sn: olha sai daqui eu não te quero aqui, desiste ok foi só um beijo nada de mais

Aidan: Sn...

Sn: sai daqui seu lunático, quero você bem longe daqui, vá, antes que eu chame os guardas

Aidan: Sn...a essa altura eu já estava com lágrimas nós olhos

Sn: eu te odeio com todas as minhas forças vai embora antes que eu mande Cortar sua cabeça


Oiii

Gostaram?😻😻😻

Alguém choro? Se n eu sumo daq

Outra coisita
Tô tentando agilizar a fic nova mas tá complicado viu pq por falta de tempo e coisas importantes atrapalham ( preguiça mesmo)

Óia Cho citar uma frase aq pra vcs( do livro que eu tô lendo)

" as mulheres só se vestem para agradar aos homens,e eu jamais me sujeitaria a isso. Tive uma vida plácida e confortável, querida, e foi por que nunca dei a mínima para o que os homens pensam"

Gostaram?😻

Vou tenta escrever alguma coisa de Power Rangers agr

✨APRENDENDO COM A MELHOR✨

E no quadro de hj descobrimos que:

No Egito antigo, quando um gato morria o dono raspava as próprias sobrancelhas, em sinal de luto profundo.

Achei top

Gostaram? continuo?

Votem e comentem

Bjus de luz 💜✨

Amo vcs empreguetes🙈

IMAGINE-----Five hagreeves e Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora