✨Addams//2✨

211 16 6
                                    

Os três jovens seguiram em direção a sala de aula de biologia

(não lembro a matéria que a moça lá dava aula mas tinha aver com planta e tal então fodasse)

Ao chegarem da sala Sn,que iria sentar ao lado do irmão desistiu da ideia quando o mesmo negou com a cabeça, oque fez Sn estranhar mas não contextar e sentar na mesa ao lado do maior.

O Addams, decidiu se sentar ao lado de Sn oque fez ela se animar por que algo dizia para ela que ele seria alguém ótimo para de fazer amizade.
Após alguns minutos Wandinha entrou na sala junto a Enid, e se sentou com Xavier oque fez Sn entender o motivo pra ele ter pedido para ela não sentar ao seu lado.
Vendo o irmão sorrir ao ver a morena, Sn lançou um sorrisinho malicioso para o irmão que negou com a cabeça e voltou a desenhar e fez a aranha que desenhava sair viva do caderno, na tentativa de impressionar a Addams.

Porém foi uma tentativa falha oque gerou risadas dos colegas de classe.
Então a professora Thornihil começou a fazer perguntas e Bianca Barclay, levantava a mão esperando permissão para falar, porém wandinha falava antes de qualquer permissão da thornihil.
Aidan nem se esforçava para responder, apesar de saber todas as respostas, não gostava de chamar atenção e seu foco estava na faca que Sn amolava na mesa.

Então, começou uma disputa entre a Barclay e a Addams, que inicialmente falavam sobre plantas, mas começaram a levar para o lado pessoal oque fez Sn soltar um pequeno comentário.

Sn: ainda estamos falando sobre plantas?

O comentário da garota fez boa parte dos alunos soltarem risadas.

Thornihil: Sn, já falei pra não amolar facas durante a aula

Sn: você fala muita coisa, e eu não dou a mínima

A thornihil sabia que não podia contextar com a mais nova, pelo fato de ter um pouco de medo da thorpe, não pelas habilidades que possuía, ou por não ter piedade e ter coragem o suficiente para tirar a vida de uma pessoa sem remorsos, mas pelo fato de que ela era assustadoramente bizarra, até para os excluídos ela era bizarra até de mais.

A aula passou tranquilamente, depois que a disputa entre as garotas acabou todos foram liberados e seguiram para o quadrado.
Menos Sn que foi chamada pela thornihil pra ficar e conversar um pouco.

Thornihil: Sn, você sempre está me contrariando, por que?

Sn: por que é legal desafiar a autoridade que você não tem

Thornihil: se voltar a fazer isso terei que chamar a diretora

Sn: se quisersn se aproximar oque faz thornihil estremecer e arranca uma risada de snchame até o xerife

Dito isso sn saiu da sala, e thornihil finalmente conseguiu suspirar aliviada e se escorou na própria mesa, mas levou um susto ao ver a faca cujo Sn estava amolando bem ali, mas isso não foi oque realmente a assustou, e sim por que a faca estava cheia de sangue, foi aí que a ficha caiu e a dor consumiu a professora.
Ela olhará para a própria mão e viu um corte que com certeza ficaria uma enorme cicatriz, Sn havia cortado a mão dela e ela nem percebeu, mas como?

Aidan: eai Snaidan disse encostado em uma parede

Sn: que susto brother

Aidan: gosto de ter esse efeito sobre as pessoas

Sn: bizarro mas ok

Aidan: oque estava fazendo lá ?

Sn: não é de seu Interesse ok?

Aidan: ah é sim, por que tá com sangue na mão?

Sn: você é bem observador gostei disso, mas não te interessa okSn tenta passar mas aidan segura sua cintura a impedindo

Aidan: eu vou descobrir oque você tava fazendo lá, e vou com certeza tirar vantagem sobre isso Sndito isso ele seguiu o caminho para o quarto da gemia

Deixando Sn confusa, por que ele estava tão interessado nesse assunto?
Oque ele ganha com isso?

Perguntas como essa rodeavam a cabeça de Sn e elas com certeza teriam respostas

__________________________________________________

No próximo capítulo 😉

Caraí que criatividade no mei do nada né não

Vô tentar escrever mais 😘

Gostaram?continuo?

Votem e comentem

Bjus de luz 💜✨

IMAGINE-----Five hagreeves e Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora