✨País das maravilhas//6✨

110 13 11
                                    

Aidan: oque quis dizer com "ele é meu"?

Sn gelou, procurou em sua mente uma desculpa certeira para ele não querer continuar com esse assunto, Aidan era persistente teria que ser algo bem convincente.

Sn: foi apenas para Katrina nós deixar em paz

Aidan: não pareceu que era só isso

Sn: mas era

Aidan; pareceu bem real

Sn: sou uma boa atriz oque eu posso fazer?

Aidan: sei

A conversa entre os dois cessou e apenas comeram os doces apetitosos da mesa em silêncio, Aidan não estava convencido pelas respostas de Sn mas não disse nada.
Sn sabia que mais cedo ou mais tarde sua paixão pelo garoto iria chegar ser descoberta e não teria mais escapatória para seu amor encoberto.

Seu amor nasceu quanto ambos tinham 8 anos e Aidan salvou a mesma de algumas crianças maldosa, Aidan se tornou um herói pra Sn, alguém pra que ela admirasse.
Para Aidan cresceu um enorme carinho pela menina, com o tempo eles se tornaram melhores amigos.

Seu amor e admiração por Aidan crescia cada vez mais, até que seu jeito de ser e tratar algumas pessoas começou a mudar, efeito da convivência de Aidan, sua mãe vivia preocupada com a amizade dos dois e deixava bem claro que não suportava o garoto.
Já a mãe de Aidan adorava a relação dos dois, dizia que Sn fazia bem para Aidan e ela mesma adorava a menina a tratava como uma filha.

Voltando a festa

Ambos terminaram de comer e saciaram sua vontade, procuraram seus amigos mas foi em vão, então fartos de procurar os jovens foram ao jardim de rosas brancas para respirar ar puro e é claro ver o lindo céu azul cintilante.
Já no jardim, os dois caminhavam lado a lado em um silêncio confortável, só se ouvia os pássaros cantando ou a música no salão de festas do palácio.

Sn: você não adora esse lugar?

Disse olhando encantada para as flores finalmente quebrando o silêncio deixando Aidan contente.

Aidan: sim, e muito principalmente as pessoas

Sn: não gosto muito das pessoas, mas eu gosto do lugar

Aidan: nem de mim?

Sn: as vezes não as vezes sim- disse rindo da cara de indignação do moreno

Aidan: tá certo, os de verdade eu sei quem são

Sn: que?

Aidan: gíria da terra

Sn: mas aqui é a terra

Aidan: o mundo lá de cima

Sn: nunca vou entender vocês pessoas normais

Aidan: normais? Isso seria bom não?

Sn: não, eu não gosto do normal, normal é chato

Aidan: isso foi profundo, deve ter sido frase de algum filme

Sn: outra coisa que não faz nenhum sentido

Aidan riu da menor vendo sua expressão confusa indicando novamente que não entendeu a fala do mesmo.

Sn: a tecnologia de lá é estranha nada faz sentido nem as pessoas

Aidan: diz uma princesa de um reino maluco onde árvores falam e o céu muda de cor

Sn: isso é normal pra mim

Aidan: e é por isso que você é tão especial

Sn: eu sei que sou única

Aidan: é e eu duvido muito ter outra princesa tão chatinha por ai

Sn: chatinha?

Aidan: é, você é chata e pequena

Sn: meu pau

Aidan: nunca mais te ensino gírias brasileiras kk

Sn sorriu encantada vendo o sorriso angelical do maior, a essa altura os dois estavam parados no meio do campo frente a frente olhando nos olhos um do outro, estavam próximos mais não ao ponto de sentir suas respirações já que o vestido de Sn impossibilitava tanta proximidade.

Seus olhares se cruzaram fazendo as pupilas de Aidan entrar em dilatação o moreno apenas admirava a beleza da garota, e a mesma estava perdida no olhar esverdeando que era preenchido pelas pupilas pretas do rapaz, no momento a música parecia estar se afastando cada vez mais deixando apenas o som das respirações calmas dos dois.
Nunca haviam sentido tantos sentimentos dessa maneira era claro que estavam confusos com o momento que até então parecia mágico.
O olhar penetrante de Sn parecia prender Aidan em uma enorme passagem ao paraíso mostrando cada belo momento que haviam passado juntos.

Apesar dos sentimentos bons haviam dúvidas em suas mentes jovens e confusas.
Oque estava acontecendo? Eles iriam se beijar igual nós filmes e livros que Aidan lia? Sn saberia oque é uma demonstração de amor? Eles iriam ficar juntos?

Oque estava acontecendo? Eles iriam se beijar igual nós filmes e livros que Aidan lia? Sn saberia oque é uma demonstração de amor? Eles iriam ficar juntos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso vcs vão saber no próximo capítulo🙈

Qm sabe tem um empata aí?

Enfim
Tô com 3 capítulos nós rascunhos
E nenhum é continuação 😘

Eeenfim

Essa semana provavelmente eu vou sumir de novo, motivo? Escola

Mas eu tô viva e n se preocupem pq eu vô tenta me mante ativa

Feliz são João?

É isso

Gostaram? Continuo?

Votem e comentem

Amo vcs

Bjus de luz 💜✨

IMAGINE-----Five hagreeves e Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora