“Eu sou a Dona”
Foram as últimas palavras trocadas pelos dois por um breve instante de exatos 2 minutos, que para Aidan parecia uma eternidade, o jovem buscava em sua mente qualquer tipo de assunto para quebrar aquele clima tenso que havia se formado em segundos.
Sn apenas apreciava seu bom vinho branco de que com certeza era de melhor marca que os donos da festa encontraram.
A mulher não ligava nem um pouco sobre o clima que estava queria apenas se concentrar e se divertir pelo menos uma noite de sua semana corrida.
Até Aidan quebrar o silêncio que se fazia presente:Aidan: não quer fazer uma parceria comigo senhorita?
Sn: está querendo fazer uma parceria
Aidan: não, estou perguntando se a madame quer fazer
Sn: ah eu ia adorar — a mulher fala com ironia
Aidan: ótimo, mando meus advogados te procurarem— o garoto fala sorrindo e se preparando pra sair de perto da mulher, mas antes pega a taça de vinho que ela tinha nas mãos.
Sn: insolente — a garota sussurrou e soltou um leve sorriso de canto em pensar como seria divertido contrariar tudo que o mimado queria.
A festa ocorreu tranquilamente,Sn rindo com alguns conhecidos as vezes comendo os minúsculos aperitivos caros e sempre com uma taça de alguma bebida na mão.
Aidan estava numa mesa reservada apenas para ele, rodeado de mulheres tentando o seduzir mas obviamente falhando já que seu olhar pertencia a dona da Prada.No fim da festa Aidan estava do lado de fora do salão a procura de seu mordomo ou lacaio como ele chama.
Sn ia até a saída do local mexendo na sua elegante bolsa da Yves Saint Laurent a procura de seu celular mas solta um resmungo vendo que havia o esquecido e teria que esperar um táxi.Aidan: ora vejamos quem temos aqui — disse o moreno indo até a mulher irritada
Sn: oque você quer?— disse deixando evidente seu mau humor
Aidan: não devia estar indo pra casa?
Sn: tô esperando um táxi
Aidan: cadê aquele seu carro não tão elegante?
Sn: Não que isso seja da sua conta, mas minha prima precisou usar ele
Aidan: quer carona?
Sn: já ouviu a expressão “nao aceite carona de estanhos”?
Aidan: eu não sou estranho
Sn: a com certeza você é estranho.
Aidan: vai querer carona ou não
Sn: olha eu poderia aceitar e te dar a chance de me sequestrar mas eu sou a favor da vida, então, não.
Aidan: boa sorte pra achar um táxi livre na Califórnia as— o moreno deu uma breve pausa para olhar em seu relógio dourado— 22:17 da noite
O moreno sorriu cínico e foi em direção a sua limosine que havia chegado segundos atrás deixando a mulher com mais raiva do que antes.
Quando entrou no carro mandou Gustavo seguir reto para ter a chance de olhar a Senhorita Ferreira pela última vez na noite.O garoto abriu a janela e acenou para Sn com um sorriso cínico e depois fechou o vidro quando já estava longe e rindo horrores.
Gustavo: não falei pra se uma pessoa melhor?
Aidan: e eu ignorei educadamente — o rapaz disse e apertou um botão fazendo uma barreira de vidro aparecer dividindo ele de seu mordomo na qual impedindo a passagem de som.
Pouco antes de se jogar nos bancos estofados de couro sintético do carro sussurrou para si:“ainda vou pegar aquela garota”
Ui ui ui
Digam pfv q não tá ficando uma merda essa...saga?
Vô chama assim fds
Acordei 5 horas da manhã pra um bagulho que vai ser 8 🤡
E tá tudo nada bemPedidos ou ideias?
Gostaram? Continuo?
Votem e comentem
Bjus de luz 💜✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE-----Five hagreeves e Aidan Gallagher
Fiksi PenggemarBom eu criei esse imagine pq eu sempre via fic e tinha ideias mais nunca escrevi e quando ia tentar não sabia o resto aí veio os imagine e isso bju😘✨espero que goste Não esqueçam de comentar e votar bju