Então amanheceu...
Mesmo que Yibo tivesse passado a noite inteira acordado, ainda estava preocupado em como diria aquilo para Xiao Zhan. Sabia que não poderia nesse momento, tinha que esperar mais um pouco , aliás, era cedo demais para dizer-lhe. Quando finalmente o outro acordou, notou que o namorado lhe olhava de um jeito diferente, não parecia ser Yibo.
Aconteceu alguma coisa, amor?
Não. Bom dia!— Ele selou os lábios na testa do namorado.
Depois de alguns minutos, ambos desceram para o café. Xiao Zhan notou algo diferente mas, decidiu relevar. Talvez, Yibo estivesse assim por estar na casa de seus pais, poderia estar sendo desconfortável. Xiao Zhan deu um beijo em sua mãe e em seu pai, antes mesmo de se juntar à eles no café.
Hoje teremos um almoço especial para o nosso genro!
Me desculpe, não poderei ficar. Tenho que partir.
Aaah, por que?
Mãe, Yibo e eu passamos um bom tempo juntos. Agora ele vai ficar com a família dele.
Sim, mas eu voltarei para buscá-los, vamos passar o natal juntos.
Ótimo! Então venha um dia antes, para irmos na colheita de morangos.
Morangos!! Como eu havia me esquecido? Nossa linda tradição.
Tradição?
Yibo, um dia antes da véspera de natal, Zhan, sua mãe e eu, sempre íamos colher os morangos. — Contou o sogro.
Sim, e olha que os morangos nem são nossos!
Não conte, Zhan!
É o Yibo, papai. Ele não vai nos dedurar!
Hahahahaha.
Um lugar harmonioso, Xiao Zhan tinha muita saudade dos pais. — Um tempo depois, antes de Yibo ir embora, despediu-se de todos. Porém, ficou um bom tempo conversando com Zhan, ele o beijava docilmente. Já parecia estar com saudades... Xiao Zhan achou tudo aquilo muito estranho.
—
Partindo dali, Wang Yibo pensava muito sobre seu planejamento. Não queria assustar Xiao Zhan, tinha medo de ficar magoado também, mas já era hora de acabar com aquilo que estava lhe incomodando.
Pouco tempo depois, ele chegou em casa cansado. Foi até a sua mãe e lhe abraçou, ela estava com um sorriso no rosto. Afinal, seu neto finalmente entrou para a patinação de gelo. Yibo comemorou a vitória de seu filho, até mesmo cansado, saiu com eles para ir tomar um bom sorvete.Como Xiao Zhan está?
Ele está bem. Acredita, que o pai dele estava com uma arma quando eu cheguei.
Sério pai?
Sim, mas era só para me assustar. Xiao Zhan e sua mãe ficaram rindo de mim.
Hahahahahah. Eu também iria rir!
Eles são legais, pai?
Sim, você vai adorar eles. Os convidei para o natal.
Jura? Nossa casa estará cheia!
Por que diz isso mãe?
Seus tios viram, até mesmo Haoxuan.
Haoxuan? Que milagre!
É Yibo, eu recebi uma ligação do seu tio. Ele me disse que Haoxuan mudou bastante, agora, é um jogador de tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Match
FanficApós a morte de seu amado marido, Xiao Zhan sofre por longos meses. A mãe vendo a dor do filho, faz de tudo para que ele consiga amar alguém novamente. Do outro lado, Wang Yibo um milionário solteiro, sem interesse em nenhum de estar em relacionamen...