▪️Capítulo 28▪️

444 70 7
                                    

Durante todo o tráfego eles conversaram um pouco sobre o passado, até certo momento, em que Jiyang adormeceu por estar cansado. Haoxuan fitava de vez em quando aquele rosto adormecido, admirando a beleza que o rapaz tinha.

[...]

Eram 11:48 quando chegaram. Lian foi avisada e rapidamente mandou os funcionários buscar as malas que haviam trazido, enquanto ela mesma ia recebê-los. De longe ela avistou Xiao Zhan descer do carro, correu para abraçá-lo.

Zhanzhan! Meu querido, que saudade!

Lian!

Oh céus, eu sou seu filho. E você estava com saudades só dele mãe?

Eu te vi ontem, Yibo. Já estava com saudades do Zhanzhan.

Você parece amar mais ele do que a mim.

Deixa de ser bobo.

Yibo ajudou os sogros a descerem do carro e assim Lian pôde finalmente vê-los.

Olá, sejam todos bem vindos!

Lian, esses são os meus pais: Xiao Fei é minha mãe Xiao Qing.

Prazer, eu sou Wang Lian.

Estamos felizes de ver que você gosta do nosso filho.

Eu o adoro! Agora, vamos entrar. O almoço será servido em breve, por enquanto podem descansar.

Queremos conhecer Yan, Zhan falou tanto dele.

Só dele? - Yibo perguntou a sogra.

É claro! Oh menino ciumento!

Rindo, todos entraram e seguiram para os seus devidos quartos. O pai e a mãe de Xiao Zhan descasaram um pouco antes do almoço, tiraram um pequeno cochilo minutos anos. Enquanto descansavam, Jiyang deixou-se levar por Haoxuan, que caminhou pelo jardim da casa logo após deixar as coisas em seu quarto.

Em outro cômodo, Wang Yibo estava um pouco distante e Xiao Zhan não deixou de notar a indiferença do namorado. Despiu-se e foi tomar um banho quente para tirar um pouco do cansaço, seu corpo estava tenso pelo clima. Instantaneamente mudou quando sentiu alguém abraçar seu corpo, era Yibo, ele deixou um beijo na nuca de Xiao Zhan.

Estava com saudades suas, Zhan.

Yibo.

Pareceu uma eternidade estar longe de você, acho que não sei viver mais sem ter você. Por favor, da próxima vez, não fique tanto tempo.

Rsrsrs. E os meus pais?

Eu os trago para ficar aqui, meu amor.

Xiao Zhan virou-se e ficou de frente para Yibo, que estava apenas de cueca, o contrário de Zhan que estava totalmente sem nada. Yibo envolveu suas mãos na fina cintura do namorado, apertou e o puxou mais para perto. Beijou os ombros de Zhan, lambendo e chupando, até chegar aos lábio. Dando início ao beijo saudoso e selvagem. Yibo desceu mais suas mãos, agarrando a bunda de Zhan, apertando e marcando a pele branca.

Yibo... ah, não podemos.

Estou com saudades...

Mas, temos o almoço. Depois resolvemos isso...

Tem razão, amor.

Yibo deu um último tapa deixando um sorriso safado de Xiao Zhan. Assim, os dois terminaram de tomar banho conversando sobre várias outras coisas. O dia esfriou, a previsão de que esfriaria passou em todos os lugares. Hoje seria o dia mais frio, então, Yibo pensou bem. Quando estavam se vestindo, Yibo tirou uma caixa do closet e levou até Xiao Zhan, os olhos do namorado brilharam. Eram para ele vestir durante o dia, uma calça que lhe esquentaria, assim como: uma camisa e um casaco com pelúcia por dentro. Ele iria manter o namorado aquecido.

MatchOnde histórias criam vida. Descubra agora