De fato, An adorava ver como a sociedade costumava agir com tais problemas, ela achava interessante. Por isso, amava ser cupido e arranjar casais, ela escutava várias histórias de amores passados, ela era tão boa que, todo casamento que ela organizava sempre era próspero. Ninguém nunca, se separou.
Logo após, ao ouvir toda a história de Xiao Zhan, a mulher aconselhou-o à ser melhor, não precisava se rebaixar ao nível daquela mulher. Apenas, ser maior do que ela.[...]
Descendo do avião, finalmente tinha chagado ao seu destino final, preparando-se para voltar à sua vida atual. Foram muitos anos longe da China, apenas algumas vezes ele havia voltado para visitar sua antiga casa, mesmo assim parecia que nada era como antes de ir. Agora, estando de volta. Havia comprado um apartamento ainda estando na Inglaterra, todo imobilizado, para que assim não tivesse que se preocupar em comprar móveis.
Ele apenas trazia consigo duas malas de roupas, o resto chegaria apenas em alguns dias depois. E bom, ele não se preocupava com tanto. Estava cansado, as horas de voos tinham sido longas, mesmo assim, quando chegou era por volta das 09:30hrs da manhã. Foi diretamente para casa do pai, que o recebeu com um abraço saudoso, ele também perguntou pela madrasta. Mas, a mulher estava em seu local de trabalho, então o homem decidiu ir vê-la, já que para ele, era ela como uma mãe.
Depois de longos anos, finalmente sua mãedrasta tinha feito um bom negócio, e claro, com ajuda do marido. — Então ele pegou o endereço e foi para o centro, queria muito fazer uma surpresa para ela. Não demorou muito, chegou à recepção e se identificou, assim pôde entrar na sala onde a mulher estava.
Posso entrar? — Ele perguntou já dentro.
Zheming, querido!
Espera... Xiao Zhan, o que faz aqui?
Olá zheming, quanto tempo.
Vocês se conhecem?
[...]
Wang Zhuocheng queria esfriar a cabeça, fazia uns três anos que ele tinha uma grande é enorme queda por Liu Haikuan, um dos funcionários e amigo do seu primo Yibo. Tá, mas, o que tinha de tão difícil? Nem mesmo Zhuocheng sabia, ele talvez deveria ter medo de ser rejeitado... ou não.
Olhando para o relógio, já eram 10:30hrs, ele estava com muita fome. Parou no semáforo, esperando o sinal verde abrir, foi então que ele viu alguém passar pela listra de pedestres. Era Jili, um antigo amigo. Ele tirou a cabeça para fora, em busca de chamar atenção do amigo.
Jili!!!
Quando enfim conseguiu a atenção do amigo, outro alguém o chamou. Do lado oposto, estava Xiao Zhan, era coincidência demais.
Xiao Zhan foi quem apresentou Jili para o amigo, na época da faculdade, os três fizeram uma linda amizade. Apesar de que, Jili não cursava nenhuma faculdade lá, ele apenas conhecia Xiao Zhan por ter estudado na mesma escola.
Entrem aqui no carro!
O semáforo já estava no amarelo, foram apenas 5 segundos restantes para que pudesse não ser atropelados, rindo, os dois ainda estavam ofegantes. Zhuocheng tinha umas duas ou três garrafinhas de água dentro do carro, e ofereceu elas para os amigos.
Que coincidência maluca! — Disse Zhuocheng.
Fazia um bom tempo que eu não via vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Match
FanfictionApós a morte de seu amado marido, Xiao Zhan sofre por longos meses. A mãe vendo a dor do filho, faz de tudo para que ele consiga amar alguém novamente. Do outro lado, Wang Yibo um milionário solteiro, sem interesse em nenhum de estar em relacionamen...