Hoje foi o dia mais frio e quente.
Logo após terminarem seus lanches e o filme, Xiao Zhan e Yibo deitaram-se na cama para se enquentar. Por conta disso, cochilaram bastante até o anoitecer. Yibo foi o primeiro a acordar, ele ficou observando o quão delicado Zhan era quando estava dormindo, era lindo, agora mais ainda com sua pele um pouco rosada, bem melhor do que quando está pálido no frio. Logo após, Yibo tomou um banho e quando voltou, Zhan já estava acordado, ainda esfregando os olhos.
Quando tempo dormimos?
Já é hora do jantar.
Tantas horas assim?
Você estava cansado meu bem, bom, se quiser tomar um banho eu deixarei um par de roupas para você.
Obrigado.
Não fique me agradecendo toda hora, tá bem?
Sim, tudo bem.
Quando Zhan teve sua vez para ir tomar banho, sentiu-se pequeno naquele enorme banheiro, apenas parou de pensar nisso ao sentir a água escorrer por todo seu corpo. Agora, Zhan vestia as roupas que Yibo tinha lhe dado e, foi só neste momento que Zhan percebeu que estava um pouco magro. Pois, Yibo não aparentava ser tão grande assim. Mas, por que as roupas estavam tão grandes assim?
Vamos jantar?
Vamos.
Indo atrás de seu futuro namorado, Xiao Zhan percebeu que ninguém tinha notado a presença dele ali. Somente quando Yan o viu e correu para o abraçá-lo.
Zhanzhan!
Oi querido!Você chegou que horas? Como eu não vi você?
É mesmo, que horas você chegou? — senhora Wang o olhava estranho.
Oi senhora Wang, tudo bom? Eu cheguei, mais ou menos... que horas chegamos mesmo? — Ele se direcionou a Yibo.
Acho que meio dia, ou um pouco antes.
E porque não veio falar comigo Zhanzhan?— O garoto reclamou.
Pergunte ao seu pai. — Zhan teve a cara de pau de fazer Yibo falar o que havia dito mais cedo.
Eu queria um tempo só com ele, se você tivesse o visto ia tomar toda atenção.
Hahahajaja. Que ciumento! — A Mulher riu.
O dia todo?
Yan, deixe de ser bobo. Esses dois com certeza estão namorando.
Ainda não, falta Zhan aceitar.
Yibo deixou Zhan todo vermelho em frente de sua família, entretanto, eles logo se sentaram a mesa para comer. Senhora Wang sorria sem parar para Xiao Zhan, estava feliz que agora ele era seu "quase genro". Mesmo assim, amava ter a ideia de ter Zhan em sua família, aliás, além de doce e gentil, ela adorava seus companhia.
Vocês nem imaginam quem está grávido. — Yibo lembrou e contou.
Xiao Zhan? Eu vou ser avó novamente? Eeeeehhh!
Não mãe!
Ah, poxa. Quem então?
Zhuocheng.
Mentira! — A mulher estava desacreditada.
Yibo, seu fofoqueiro! Não deveria ter contado, ele nem sabe se realmente está. — Zhan o repreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Match
أدب الهواةApós a morte de seu amado marido, Xiao Zhan sofre por longos meses. A mãe vendo a dor do filho, faz de tudo para que ele consiga amar alguém novamente. Do outro lado, Wang Yibo um milionário solteiro, sem interesse em nenhum de estar em relacionamen...