Os dois não sabiam se riam, gritavam ou até mesmo choravam. Eles estavam em êxtase, não tinham uma expressão que descreveriam se estavam felizes ou tristes, apenas continuavam olhando-se uns para os outros, até o pai quebrar o silêncio.
Desde quando?
"Desde quando", o que?
Estão namorando?
Bem, há algumas semanas.
E você nem se dignou a contar?!
Esse era o seu temido medo, a recai que teriam ao descobrir que seu filho tinha um namorado, que nem eles conheciam. Xiao Zhan sabia que agora era a hora de correr.
Ele saltou a cerca e entrou para a área do galinheiro onde as galinhas ciscavam, o pai tentou chegar próximo, no entanto, suas pernas não eram tão fortes. Mas ele era inteligente, pegou a sacola onde estavam os milhos para dar as galinhas, só que usou para tacar no filho. A mãe de Zhan estava rindo da situação, os dois pareciam crianças. — Depois de ter sido punido ao levar chuvas de milhos, enquanto as galinhas corriam assustadas junto com eles. Xiao Zhan tropeçou e caiu de cara em uma lama onde as galinhas adoravam defecar. A sua sorte, é que a pouca neve que restava cobriu tudo.
Seus pais eram um tanto infantis para com o filho adulto, eles riam sem parar, Zhan estava emburrado. Pegou seu celular para telefonar. Pois bem, era a hora de Wang Yibo conhecer seus sogros palhaços!
Alô, Zhan? Já chegou?
Oi. Cheguei há algum tempo... preciso que venha me salvar se ainda quer me ter como namorado.
O que? Como assim?
Yibo estava assustado no outro lado da ligação. Mas somente gelou quando ouviu uma voz grossa gritar ao telefone.
Quem precisa salvar quem?
Pai!
Ele ouviu Xiao Zhan rebater.
Quem quiser que esteja por vir, eu esperarei ansiosamente.
Yibo estava travado mais que pernas de idosos, nunca pensou que seu sogro seria uma pessoa bruta. Mas, agora imaginando ele sente seu estômago embrulhar em mil dobras diferentes.
Yibo, traga shampoo, e algum gel de massagem.
Está com dor?
Fui punido por não contar sobre o nosso relacionamento.
Você apanhou?
Pib pib
Xiao Zhan, que maldade! Aut.
Do outro lado da linha, Wang Yibo parecia um louco. Pegou algumas roupas e correu para o seu carro.
Era previsível demais! Xiao Zhan sabia que se o assustasse, ele chegaria em menos de uma hora e meia. Ele estava de carro, seria muito mais rápido. Sabendo que ao andar de ônibus, ele para de parada em parada, por isso demora horas.
Xiao Zhan não entrou de novo em casa, aliás, seu quarto ficava no andar de cima. Yibo estava preste a chegar. E apesar de ser um tempo frio, o clima estava agradável e hoje não estava nevando. Isso era bom. Bom, para Xiao Zhan.Um carro preto se aproximava com a luz um pouco baixa. Certeza, era Yibo em seu carro luxuoso. Deve ter vindo com esse para impressionar e não ser morto pelo sogro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Match
FanficApós a morte de seu amado marido, Xiao Zhan sofre por longos meses. A mãe vendo a dor do filho, faz de tudo para que ele consiga amar alguém novamente. Do outro lado, Wang Yibo um milionário solteiro, sem interesse em nenhum de estar em relacionamen...